More Than Moments escrita por Jary Santos e Faby Coutinho


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255250/chapter/8

–Austin !!! - Terminei de juntar o meu livro,levantei e dei um abraço nele.

–Mary!! Pensava que não ia mais te ver depois ... de ontem!

–Poiser, queria te pedir desculpas novamente pela atitude do Harry ontem. É que...

–Tudo bem Mary, mais seu namorado é um pouco ciumento né ? - Ele riu

–Meu namorado?? Não, não, Harry é só um ... amigo de infância!! –Sorri fraco

Um sorriso esperançoso apareceu no rosto de Austin.

–Então... vc esta em que curso?? - Ele perguntou quebrando o maldito silencio

–Jornalismo, e você?

–Serio, eu também, essa é uma das minhas áreas favoritas -Ele disse sorrindo-

–Ah, a minha também! –sorri-  –Então vamos pra aula ?!

–Claro !

  Austin ajeitou sua mochila, e fomos atrás da nossa sala. Pelo menos acho que minha manhã será animada com ele.

P.O.V do Austin On

Nem acredito que a Mary esta na mesma faculdade que eu, e ainda por cima no mesmo curso. E eu achando que esse ano seria total desperdício do meu tempo. Meus pais me obrigaram a entrar na faculdade com a condição de escolher o curso. Eles estavam “cansados” de eu viver aprontando, e já estava na hora de eu tomar um rumo na vida. Tenho 18 anos, o que eu queria era aproveitar, curtir, festas, rachas, mulheres e mais mulheres. Não sou do tipo garanhão, mais que garoto não quer aproveitar desse jeito? Mais ai a Mary apareceu, mudando o percurso das coisas, essa garota tem algo que eu não consigo explicar, algo especial no jeito de falar, agir, não sei, só sei que me encanta ... Será Austin apaixonado?? Talvez ...

Encontramos nossa sala, o professor tinha acabado de entrar. Sentei ao lado de Mary, então significa que ela seria minha “parceira” até o fim do curso. Sorte. Só espero que aquele tal de Harry não acabe com meus planos.

–Então Mary, quando sairmos que tal irmos ao Starbucks? -Parei de copiar o assunto que estava no quadro e olhei pra ela.

–Olha, eu tenho que falar com os meninos, por que eles são minha carona sabe, e eu ficaria meio que perdida –Ela riu ainda copiando sem tirar atenção do caderno.

–Eu posso deixar você na sua casa, e não vamos demorar tanto, só vamos tomar alguma Coisa ... -sorri. [Diz sim, diz sim]

–Então já que é assim ... pode ser ... –Ela sorriu

–Sr. Mahone e Sra. Miller, por favor, façam silencio. –Vish professor carrasco hein, pode mais nem conversar. Ri baixo.

P.O.V do Harry On

Que maravilha, 1º dia na faculdade e escolhi um dos cursos mais chatos. Soube que a Mary esta fazendo jornalismo, ainda pensei entrar pra esse, mais acho que não seria uma boa depois do que aconteceu ontem ... Ok, confesso que fui um idiota, mais qual é, o cara tava quase engolindo ela com os olhos. Mais eu fui mais idiota ainda por ter falado aquelas coisas ontem, sera que eu a magoei? Harry burro, Harry burro. Hoje vou tentar falar com ela.

Foi Bom que o tempo passou rápido, e quando percebi ja tinha acabado todas as aulas, então sai e fui encontrar os meninos.

–HEY HAZZA –Gritou o retartado do Louis fazendo algumas pessoas olharem pra mim, eu mereço.

–Louis, da pra ser menos escandaloso por favor?? - Disse Liam dando um tapa de leve na cabeça dele. (grif)

–Então Harry como foi a aula??? -Perguntou Niall com uma coxinha e um vidro de Ketchup na mão.

–Um tédio né ...

–E por que você não escolheu jornalismo cara? –Perguntou Zayn aparecendo entre os meninos

–Ah é que... eu não quis, sei lá, soube que a Mary iria fazer o mesmo...

–Harry, você tem que conversar com ela, se desculpar por ter sido tão ridículo ontem. –Disse Liam.

É acho que ele tem razão, preciso falar com ela, e agora.

–Falando em Mary, não é ela ali saindo daquela com sala com... o menino do Nando’s???-Disse o Zayn fazendo uma cara meio confusa ...

–Ei, o menino do Nando’s sou eu, e o nome daquele ali é Austin U_U ... -Disse Niall enfiando a metade da coxinha goela à baixo.

Não acredito que aquele idiota estuda aqui, e ainda faz o mesmo curso que ela, e eu pensando que já tinha me livrado dele, mais acho que não, a Mary não pode gostar dele, não, claro que não. Mesmo eu tendo feito a burrada de ontem, não vou deixar esse filhinho de papai ganhar minha Mary, ah não vou mesmo.

–Que tal irmos lá???-Eu disse já indo em direção dos dois, mais alguém me puxou.

– Não Harry, nós não vamos lá, quer pagar de ridículo de novo???-Disse Liam me segurando pelo capuz da jaqueta.

–É nem precisam ir lá, eles já estão vinda pra cá mesmo ... - Disse Zayn se sentando num banco.

Ótimo la vem o projeto de filhinho de papai encher a paciência, calma Harry, é só manter a calma ...

P.O.V do Louis On

Eu tava estranhando o Harry, ele nunca agia assim, a única desculpa é ele ser super afim da Mary, mais o mané não tem coragem de admitir, ai vai perder a mina pra outro. Lembro de quando ele nos enchia falando da Mary, que já fazia não sei quantos anos que nós não tínhamos noticia dela, bom nós 4 já tínhamos superado, menos Harry. Ele sempre foi um garoto cheio de esperança, e não creio que vai deixar um carinha que chegou agora pisar nele. Harry queria ir “falar” com o tal Austin mais logico que nós não deixamos, alias nem adiantou nada, por que os 2 estavam vindo em nossa direção ...

–Ooooi meninos –Mary disse dando abraço em cada um... menos no Harry. Vish,o bicho ta pegando pro lado dele ...

–Oi Mary -Nós dissemos em coro

–Então meninos, esse é o Austin, um... amigo meu, que eu não tive a chance de apresentar à vocês ontem ... - A ultimo palavra soou num tom irônico, e ela olhou diretamente para Harry, que abaixou a cabeça.

–Olá Austin, muito prazer eu sou o Liam, esse é o Louis, o moreno sentado é o Zayn, o loiro que ta comendo OUTRA coxinha é o Niall, e aquele...bem você já conhece o Harry ... - Liam nos apresentou e sorriu sem graça ao mencionar o Harry.

–Olá meninos, prazer em conhecer vocês...Mary já comentou algumas vezes sobre vcs ... –Disse o Austin apertando a mão de cada um, ele parecia um cara legal.

Na hora em que ele ia cumprimentar o Hazza, ele deu o maior gelo no Austin. É verdade! O Harry ficou brisando,olhando pros lados,com as mãos no bolso,e o cara lá com a mão estendida pra ele,até que desistiu e colocou a mão no bolso ... Vish isso não vai dar certo, a Mary vai ter que resolver isso, mais cedo ou mais tarde.

P.O.V da Mary On

As aulas graças à Deus terminaram, então eu e Austin saímos para ir ao Starbucks, mais primeiro tenho que falar com os meninos . Logo que sai da sala avistei eles, então aproveitei e fui levar o Austin para conhece-los melhor. Chegamos neles, cumprimentei QUASE todo mundo. Austin foi educado, e os cumprimentou também. Harry ainda estava estranho comigo, pensei que a “ conversa” de ontem tinha deixado ele aliviado ... Mas agora eu vejo que não ...

–Ér...Mary... eu preciso falar com você.... –Harry disse segurando minha mão e me levando para um lugar mais “reservado” ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai amoras gostaram?? Querem continuação? Então é só deixar rewies!!