More Than Moments escrita por Jary Santos e Faby Coutinho


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Eu fiz esse capitulo bem grande pra compensar vcs! Porque eu demorei bastante pra postar,enfim me desculpem por isso ...
Espero que gostem!
(Esse capitulo foi feito por jary)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255250/chapter/7

– O meu nome é Austin!

#P.O.V do Harry On

– Ai cadê a mary com a minha comida? Eu to quase morrendo aqui! –Reclamou Niall

É realmente ela tava demorando,demais até ... Mas porque? ... Virei pra trás,e olhei na direção do caixa,e eu á vi conversando com um ... cara ... O que ele ta fazendo falando com ela? É porque pelo o que eu sei restaurante é lugar de comer e não sair conversando com as garotas que vê ...

Eles não paravam de trocar sorrisos um segundo se quer,e ele tava praticamente babando em cima dela ... E ela? O que ela tava fazendo dando papo pra ele? ...

– HARRY!!

– OI! –Virei e percebi que quem gritava era Louis

– Pow cara a gente ta aqui te chamando e vc ai olhando pra ... –Ele virou e olhou na direção que eu tava olhando – Mary? Vc tava olhando pra Mary? Huuummm ... –Ele fez uma cara desconfiada,ótimo baixou o Louis cabeça poluída de novo ...

– Louis agora não é hora de pensar besteira ok?

– Tá ... Mas porque vc tava olhando pra Mary?

– Nossa será que vcs não tão vendo aquele cara ali?

Todos: E qual é o problema?

– O problema? Olhem de novo ... O cara ta quase babando em cima dela ... Isso é muito nojento ...

Todos olharam de novo pra eles

– A Harry deixar de ser exagerado,ele nem ta babando em cima dela ... –Disse zayn

– Olha eu não to vendo,mal algum ali harry...Eles só estão conversando ...–Disse liam

Niall colocou a mão no queixo e fez uma expressão pensativa ... Acho que enfim alguém entendeu o que eu quis dizer.

– Será que ele está á impedindo de trazer a minha comida? -Perguntou Niall

Quer saber,esquece tudo o que eu disse sobre Niall ...

– Huuummm ... –Foi a única coisa que Louis disse ... Esse negocio de “Huumm” ta me irritando ...

– Huumm o que Louis?

– Eu estava pensando ... Será que vc está com ciúmes da Mary Harry?

Ah ciúmes? Eu não sou ciumento! ... Tudo bem talvez um pouco ... Mas eu não estava com ciúmes da Mary com aquele cara,claro que não! ... Mas poxa,será que eles não estão vendo aqueles dois,se olhando e trocando sorrisinhos suspeitos?

– Tá pensando demais! –Disse zayn

– Verdade! –disse liam

– RÁ! Então eu estava certo!! –disse Louis

– NÃO! Isso não tem nada haver ... Quer saber o que eu acho,eu acho que ele ta atrapalhando a vinda da sua comida Niall!

– Licença senhores aqui estão os seu pedidos ... –Disse um garçon que deve ter surgido do inferno só pode ... Pow ele tinha que aparecer agora?

– Ér ... eu sinto muito harry,mas eu acho que não é isso que está a mantendo lá .. –disse liam

Os meninos começaram a rir mas vcs acham que eu liguei? ... E CLARO NÉ!! Eles tava agindo como se eu estivesse com ciúmes ... Mas eu não estou com ciúmes!

– Dá pra vcs pararem?!!

– Ui ficou nervoso foi? –Perguntou Louis rindo

– Não!

– É a gente ta vendo como vc não ta nervoso! –Disse Niall de boca cheia

– Cuida de comer Niall! –Eu disse irritado

– Pode crer que eu vou cuidar muito bem disso!

{...}

Todos terminaram de comer,todos entre aspas né? Porque eu nem tinha tocado na minha comida,que agora certamente estava na barriga de Niall ... Olhei no relogio e nada da Mary voltar ... Olhei pra trás mas uma vez e vi que a Mary ainda estava com aquele ‘cara’ ... Só que dessa vez eles estavam sentados em uma mesa mas reservada ... O QUE ELES TAVAM FAZENDO NUMA MESA RESERVADA??? Ah! olha na boa eu já não agüento mas eu preciso ir lá ...

Levantei da mesa e fui andando em passos largos até aonde Mary estava ...

{...}

Me aproximei deles mas nenhum dos dois percebeu a minha presença,ela talvez não percebeu porque deveria estar entretida demais na conversa mole dele,e talvez ele não tenha percebido a minha presença porque é um jumento ou porque tava ocupado demais sorrindo igual á um otário pra ela ...

#P.O.V da Mary on

Austin era um garoto realmente um garoto muito legal,e de sorriso fácil,eu adorei conversar com ele ... Acho até que poderíamos passar horas conversando que eu nem iria ligar ...

– Mary!

Sim essa voz era familiar pra mim ... Era a voz do harry ... O que ele ta fazendo aqui? Não era pra ele estar com os meninos?... OMG OS MENINOS!! Cara eu esqueci completamente deles ... Que droga eles devem estar um fera comigo ...

– Harry? O que foi?

Disse virando pra ele,que não tava com uma cara boa ...

– Acho que já esta na hora de irmos né?

– Ah sim claro ...

– Pow cara deixa ela ficar só mais um pouquinho aqui comigo? Olha fazemos assim,vcs me dão o endereço da casa de vcs,e eu a deixo lá quando ...

– Olha vc cala a boca que eu to falando com ela e não com vc! E outra,NÃO! Eu não vou deixar ela com vc mas um segundo se quer ...

– Harry!!

– Olha Mary! É melhor irmos vamos ...

Ele disse pegando o meu braço,e eu imediatamente me soltei dele ...

– Desculpe por isso Austin ... Mas eu tenho que ir,foi muito bom conversar com vc ...

Ele levantou,olhou pra mim sorriu e me deu um abraço,que eu obviamente retribui,depois ele me soltou e falou:

– Ah tudo bem ... Foi muito bom conhecer vc Mary ... Espero que eu possa voltar a vê-la novamente ...

– Então vc que espere sentado porque se depender de mim,vcs nunca mas vão se ver ...

– Cala a boca Harry!!! ... E eu tambem espero vê-lo novamente! Mas acho melhor eu ir logo antes que ele –Me referi ao Harry– Fale mas besteiras ... Thau Austin!

Disse e em seguida voltei pra mesa dos meninos ...

– Ah cara eu não acreditando que vc foi até lá! –Disse Louis

– Se o nome disso não é ciúmes ... Então eu não sei o que é ... –Disse liam

– Né? Harry,o que vc foi fazer lá? –Perguntou zayn

– Tirar ela de lá,só pq tava com ciúmes! –Disse Niall

– Não! Isso não tem nada haver ... Eu só fui chamá-la porque já ta na hora de irmos...

Liam olhou no relógio e falou:

– É verdade,já está ficando tarde mesmo ... Acho melhor irmos ...

Depois disso todos concordaram,levantaram pagaram a conta e depois foram pro carro ...

{...}

Eu fui na frente com Louis e os outros atrás ...

– O que foi Mary? Vc está tão calada ... –Disse Louis pegando no meu joelho e o balançando

– Pergunte pro seu amiguinho ai porque eu to calada ... –Eu disse irônica

– O que Harry fez dessa vez? –Perguntou liam

– Ele fez eu passar a maior vergonha na frente do Austin ... Sem dizer nas coisas que ele disse pra ele né? ...

– Ah então o nome dele é Austin? –Perguntou zayn

– Sim ...

– Mas o que o Harry disse pro tal de Austin? –Perguntou liam

– Porcaria MUITA porcaria!!

– Vc ta chatiada com o que o harry fez? –Perguntou Niall

– Com o que ele fez não ... Mas com o que ele disse sim ...

Foi quando chegamos ...

{...}

Ouvi alguém batendo da porta do quarto ...

– Quem é?

– Harry ... Posso entrar?

– Não!

– Por favor Mary!

– Tá entra ...

Ele entrou e se aproximou de mim,que estava sentada na cama,e falou:

– Me desculpa? –Ele disse todo fofo,e depois olhou pra baixo

– Olha Harry ... eu realmente não gostei do que vc fez e ... –Ele me interrompeu

– Eu sei Mary ... Mas mesmo assim me desculpa,não foi essa a minha intenção acredite nisso ... Mas quando eu vi vc conversando com aquele cara ... Arg* eu não gosto de pensar nisso ... Mas de cara eu percebi que ele não tava querendo só conversar se é que vc me entende ...

– Harry por favor não começa a falar coisas de que ele tava com segundas intençoes e coisas assim porque eu sei que não é verdade ...

– Como vc sabe? Eu vi Mary eu vi ... Ele tava quase babando em cima de vc ...

– Ai não exagera vai ... E outra para com isso harry,não tem o porque de vc ficar assim ...

– É talvez vc esteja certa ... Eu também acho melhor esquecer tudo o que aconteceu no passado ... Talvez seja até melhor assim ...

– O que vc está dizendo Harry? ...

– Eu só to dizendo que eu acho melhor nós dois esquecermos o que aconteceu entre nos dois no passado ... Por na boa,hoje eu percebi que ... não adianta alimentar algo que não existe mas ...

Senti uma dor horrível ao ouvir Harry dizendo aquelas palavras ... Sinceramente eu não estava acreditando que ele acabara de me dizer isso ... Mas mesmo sabendo que seria impossível fazer o que ele tinha pedido eu falei:

– Ér ... talvez seja melhor assim ... –eu disse baixo e virei o rosto

Harry somente virou e saiu do quarto e um pouco antes de fechar a porta ele falou “Boa Noite” ... Mas eu não consegui responder nada,porque eu sabia que a minha voz iria falhar e com certeza ele iria perceber que eu estava prestes a chorar ... E eu não queria que ele percebesse isso ...

{...}

No Dia Seguinte ...

Faculdade,era a única coisa que eu tentava fazer que se passasse na minha cabeça naquele momento ... Mas era praticamente impossível esquecer da noite passada e principalmente das coisas que Harry me disse ... Mas agora eu tenho que esquecer isso e manter o foco! Isso mesmo eu preciso de foco!

Os meninos me trouxeram pra faculdade ... Até porque a minha faculdade é exatamente a mesma que a deles ... Coincidência demais né? Poisé eu também achei mas enquanto a isso eu não tenho nada a reclamar ...

O que eu vou fazer é jornalismo,sempre me interessei por essa área,até porque deve ser muito bom viajar por todo o mundo,em busca de descobrir coisas novas ...

Assim que cheguei me despedi dos meninos,entre aspas,porque eu não diria que a minha despedida do Harry foi bem uma despedida ... Mas voltando,como cada um foi pra um lado,eu fui pro meu,e pra ser mas especifica,eu fui direto pra secretaria,perguntar sobre minha turma e meu horários ...

Depois que tirei todas as minhas duvidas,a mulher me deu o horário de aula e pediu pra mim ir até a biblioteca pra mim pegar os meus livros,ou as minhas ferramentas de estudo como ela disse ...

Quando cheguei lá,fiquei bastante admirada com a dimensão daquele lugar,aquilo parecia algo de filme ou coisa assim ...

Fui até a bibliotecária e pedi meus livros,ela me entregou todos e pediu pra mim assinar um certificado de responsabilidade e essas coisas ... E depois me dispensou ...

Na saida da biblioteca, eu acabei topando com uma pessoa,e todos os meus livros caíram no chão,eu rapidamente me abaixei e tentei recolher o que pude,e a pessoa que eu também tinha topado me ajudou ... Mas ainda tinha um livro no chão,e então eu o peguei,juntamente com a pessoa,e inevitavelmente nossas mãos acabaram se encontrando ...

Olhei pra cima,pra ver a pessoa,e dei de cara com ele ... Ai meu deus,eu não to acreditando no que os meus olhos estão vendo ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Mereço Rewies?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.