More Than Moments escrita por Jary Santos e Faby Coutinho


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Decicado a @WeLovePotato_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255250/chapter/6

{..}
Eu e Harry descemos, vimos Niall e Liam preparando o café,só que o mais hilário era que toda vez que liam virava o Niall dava uma mordida em algo que o próprio liam tinha terminado de fazer ... Louis no sofá com o controle da tv na mão procurando algo na de interessante na Tv e Zayn também estava no sofá arrumando o topete no reflexo de uma colher. REFLEXO DE UMA COLHER? MENINO DOIDO.

– Bom Dia meninos!
– Bom Dia Mary - Disseram em coro
– Dormiu bem? -Perguntou Liam vindo me dar um abraço.
– Muito bem! -sorri e olhei para Harry.
– Esta com fome? -Perguntou Niall se juntando a nós
– Não muita...

– Claro deve ter sido o sanduíche de madrugada... -PERAI, O HARRY ME VIU ATACANDO A GELADEIRA DELES ‘O’?
– Harry como você sabe disso?- Perguntou Zayn o interrompendo e levantando do sofá e deixando a colher de lado ...
– Ér...ér...- Louis o interrompeu.
– hmmm Harry, Harry não podia esperar mais uns dias, tipo você conhece a menina à menos de um dia, e já quer da uma “gratinada” nela, realmente Harry Styles não brinca em serviço ! –Os meninos riram menos eu e Harry que a essas alturas já estavamos completamente corados.
–Poisé é estranho esse papo da Mary dizer “Dormi muito bem” e vir essa do Harry de saber o que ela fazia de MADRUGADA - Niall juntou as sobrancelhas quando terminou de falar.
– Gente eu e Harry somos apenas amigos, vocês imaginam cada coisa, e alem do mais eu meio que... queria... dizer... uma... coisa... pra vocês- Eu tropeçava nas palavras, mais sabia que aquele era o momento.
– DESEMBUCHA MENINA!!!! -Louis estava praticamente gritando.
-Eu...
Na boa, não tem como eu chegar neles e dizer “Hey garotos, sou eu a Mary aquela que abandonou vocês quando tínhamos 8 anos, lembram? ” a situação era tanto quanto delicada no momento.
–vocêêê?? -Disse Niall tentando me fazer falar de uma vez.
–CHEGA!!!! EU FALO -Harry gritou –Meninos se sentem - Ele disse apontando pro sofá.
–Ta bom nervosinho, ui que medo - Zombou o Louis.
–Continuando. O que a Mary ia dizer, é que, ela é ela, quer dizer antes era ela, não que não seja ela agora, alias continua sendo ela ....
– HARRY FALA DE UMA VEZ !!!!!!!!-Os meninos quase avançaram no Harry, tadinho tenho que ajudar ele.
– Meninos acalmem-se, o que Harry queria dizer é que...que ...
–Que que que ??? Você é um pato agora?
–PORRA LOUIS CALA A BOCA, DEIXA A MENINA FALAR –Zayn deu uma grito que até deu medo.
–Bom ... meninos, é que sou .... Sou eu a ... Mary!

~silencio~

#P.O.V do Liam On


Como assim “...Sou eu a ... Mary!!” ? Meu Deus, não podia ser a Mary, ali na nossa frente, depois de todo esse tempo eu dizendo pro Harry tentar esquecê-la, mesmo eu ainda sentido uma vazio no peito, sempre que me lembrava dela. Mary foi a irmã que eu nunca tive, mais que sempre amei, desde quando ela chegou naquele {medíocre} orfanato, logo de cara ela se deu bem com nós 5, dês dali viemos construindo uma grande amizade, quer dizer até o momento em que ela... nos deixou.
E olhem agora, ela se muda para a nossa casa, seus “pais” são amigos dos nossos, difícil de acreditar né? Eu sei, ainda nem consigo.
Eu e os meninos ficamos em estado de choque, menos o Harry que sorria de orelha à orelha.

–Meu Deus Mary!- Eu levantei pra abraçá-la –Não acredito depois de tanto tempo, você esta aqui do nosso lado novamente !!
–Ai meninos vocês não sabem o quanto eu to feliz por ver vocês novamente- Ela enxugou algumas lagrimas que teimavam em cair.
–Feliz estamos nós que encontramos nossa mascote de novo - Lou disse a abraçando.

Nós a chamávamos de mascote porque ela sempre fora menor do que nos, e no tempo ela era bem gordinha. Digamos que era a coisinha mais fofa do mundo todo, por isso foi adotada primeiro que nós. Poiser era assim, se fosse mais novo seria adotado, um pouco estranho eu sei. O bom é que eu e os meninos tivemos a sorte de achar um casal gostaria de ter realmente uma família grande,porque caso contrario nós poderíamos ser separados ... Mas ainda bem que isso não aconteceu ...

#P.O.V do Liam Off

#P.O.V da Mary on

–Mary, você deu uma melhorada durante esse anos né? –Zayn disse apertando minha bochecha.
–Poise se passaram 10 anos e eu não sou mais aquela criancinha da qual todo mundo adorava apertar a bochecha Zayn. –Disse irônica.
–Desculpa se você não é mais aquela menininha bochechuda, gordinha, que eu era acostumado ver todos os dias à anos atrás. –Zayn disse se sentando no sofá novamente.
–Então isso pede uma comemoração né ? –Disse Niall
–O que? Ela não ser mais bochechuda e gordinha? –Louis continua o mesmo pateta de sempre.
– Claro que não né Mané. Vamos comemorar a volta da Mary !
–Ah meninos ia ser muito legal, mais amanha eu começo a faculdade, e não posso “comemorar”do jeito que vocês tão pensando!
–Então, que tal darmos uma volta por Londres? Sei lá, vamos te apresentar a cidade. –Sugeriu Liam.
–Claro ótima idéia, mais antes vamos dar uma parada no Nando’s né? Por que ela PRECISA conhecer essa 8ª maravilha do mundo –Os olhos do Niall brilhavam enquanto ele falava.
–Claro Niall, tinha que ser !

Eu Ri

Fomos sentar pra tomar café, então Harry apareceu, não sei de onde.

–Então, já que vocês sabem da Mary...é ... o que vamos fazer hoje? –Ele se sentou junto com a gente.
–Vamos apresentar Londres para Mary. –Liam disse sorrindo
–Oba, Mary você vai amar Londres, tipo cidade dos sonhos. –Harry falava com um certo brilho nos olhos, era incrível isso.

                                                                       {...}

Depois que tomamos o café eu falei:

–Então meninos, vou subir e me arrumar, não demoro.
–Claro, não esqueça, estamos em Londres, use roupas para o frio –Disse o Liam, sempre com aquele jeitinho de irmão mais velho de ser ... Eu sentia saudades disso ...
–Ok ! –falei e em seguida subi

Fui para meu quarto, tomei um banho, depois fui escolher até o guarda-roupa,e escolhi essa roupa e como o liam tinha pedido,bem quente ... Depois que terminei de me arrumar eu desci.

-Vamos meninos! -falei
-Até que fim, vamos, vamos, temos muito para ver hoje ! –Disse o Liam quase expulsando agente pra fora do apartamento.

{...}

Passeamos muito! Primeiro fomos ao Starbucks, comi muito, tipo sou do time gulosos da night, estilo Niall haha’ Mas não tanto quanto ele. Depois fomos ao
London Eye ,realmente aquilo era muito lindo,acho que foi uma das coisas mais liandas que já vi na minha vida ... Mas logo depois passamos no Shopping pra comprar umas coisinhas pra mim,mas não demoramos muito ... A tarde foi muito boa, rimos bastante Mas tinha como não rir? Eu estava na companhia do meus 5 melhores amigos de todo o mundo,que são um bando de palhaços,como vc quer que eu não ria?.

Niall reclamava de fome,e isso era incrível pro á 1 hora atrás ele comeu um hambúrguer gigante e ainda tava com fome, então fomos ao glorioso Nando’s.

{...}

-Mary, eu vou querer só uma coca, com um hambúrguer grande e fritas ta?. –Louis disse se sentando ao lado de Harry
-Só? Então por que você não se levanta, pede o seu e aproveita pede pra gente também?!
-Por que querida eu já estou acomodado aqui do lado do meu Hazza ok? Então vai lá vai –Ele fez um gesto com a mão mandando eu ir no caixa pedir. Eu ri
-Tah moleque abusado então o que vocês vão querer?

Os meninos me disseram o que queriam então eu fui lá, fiz os pedidos e fiquei aguardando, aproveitei e fui da uma olhada na vitrine de doces.

Mas alguma coisa começou a me deixar meio ... sem graça sei lá ... Vc já sentiu aquela sensação quando tem alguém te olhando? Poisé eu tava sentindo isso agora .. Cheguei a pensar que fosse os meninos mais quando olhei para trás mais não era eles ... E então olhei ao redor e meu olhos encontraram um menino de cabelo castanho e olhos verdes,muito lindo por sinal,sentado em uma mesa e me olhando,sim era ele que estava me olhando ... Mas assim que percebeu que eu tinha percebido que ele me olhava,um leve sorriso surgiu no rosto dele,e automaticamente um tambem se formou no meu rosto ... Ouvi alguém me chamando,olhei pra frente e era a moça do caixa ...

{...}

Ela confirmou o pedido e disse que um garçom entregaria em alguns minutos,e eu assenti,mais um pouco antes de eu virar eu sinto alguém pegando no meu ombro e quando viro eu me deparo com o garoto que me olhava segundos atras!


–Oi ... –Ele disse ... Ain’ gente ele é ainda mais lindo de perto
–Oi ..  -Eu Disse meio sem graça, normalmente isso não acontece.
–Você não é daqui né ?
–Olha eu não acho uma boa idéia falar coisas assim pra uma pessoa que eu ainda nem conheço ..- Sorri sem graça
–Ah, Então vamos nos conhecer certo? –Ele sorriu. E Meu DEUS que sorriso perfeito
–Ok então, Meu nome é Mary e o seu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

THAM THAM THAAAAMMM KKKK' Tá parei '-'
Mas eai o acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.