Love, Lies And Love escrita por sweet pleasure


Capítulo 3
Behold Everything Finally Begins




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255196/chapter/3

- J U N G M I N   P.O.V

- suspirava –
hum, finalmente amanheceu, muito rápido até, ou será porque foi que eu não dormir nada a noite !? Enfim, tempo nublado e frio, com neblinas, ventos gelados, eu realmente gosto de dias assim. Nem sei como não percebi que tinha amanhecido desse jeito, já que não dormir nada na noite passada. Agora me pergunto, o porque que eu não consegui dormi ? aigoo, realmente esse imbecíl do JR estava tirando meu sono, porque diabos eu estou me preocupando tanto com ele !? é só ignorar, fingir que não existe como sempre fiz, mais agora, está sendo praticamente impossível, tenho que arranjar outro jeito. Enfim, tenho que terminar de tomar meu café, e ir encontrar com as meninas para irmos para o colégio, e se JR não for hoje, meu dia será completamente feliz e perfeito .

- omma, já vou indo .

Jungmin então saia as pressas de casa e encontrava com SunHee e Jiyong no caminho da escola .

- bom dia meninas .

- Jiyong: bom dia .

- SunHee: bom dia, aigoo, Min o que aconteceu com você ? está com olheiras, tudo bem ?

- aish, não, não estou bem, não dormir nada na noite passada.

- SunHee: já que você falou, também não dormir nada na noite passada .

- omo, porque ?

- Jiyong: Por causa da Barbie ué. – ria –

- Barbie ?

 - SunHee: aigoo Jiyong, já disse para parar de chamar ele assim .

- gente, espera, de quem vocês estão falando ? 

- SunHee: é assim que essa baka da Jiyong chama o Choi Minki, o Ren .

- nossa. – ria –

- SunHee: YAH, Jungmin, não ria você também.- desculpa Sun, mais é que realmente ele parece uma garota, ele é bem afeminado mesmo.

- Jiyong: está vendo Sun ? até a Jungmin concorda comigo e com todo o resto da escola .

- SunHee: ok ok, ele pode até ser afeminado sim, mais vão me dizer que vocês não acham que ele bonito e fofo ? hãn ?

- ok, ele é sim fofo e bonito .

- Jiyong: ookkk, ele é fofo e bonito sim, e...

- SunHee: e ?

- Jiyong: afeminado e muito novo para você também. – ria, se desviando dos tapas de SunHee -

- aigoo. – ria –

- SunHee: Ji, tudo bem que ele é mais novo, porém ...

- Jiyong: o que ?

- SunHee: você realmente acha que eu estou me importando com a idade dele ou a minha ? por favor né Jiyong .

- Jiyong: AIGOO, MAIS QUE NOONA TARADA . – falava alto e rindo –

- SunHee: a-aigoo Ji, fale num tom de voz mais baixo, por favor .

- KKKKKKKK ok ok, vamos parar de falar no Ren .

- Jiyong: uhum.

- SunHee: claro né, até porque o seu ‘ lance ‘ é outro, cujo o nome é Kim JongHyun, vulgo JR , não é ?! aposto que foi ele o motivo da sua insônia na noite passada.

- Já vão começar cedo ?

- Jiyong: aish Min, para de ser tão ignorante vai, tente ser mais amigável e converse com ele, tenta conhecer e descobrir coisas relacionadas a ele que ninguém sabe, ao invés de ficar ai, julgando o garoto pelo o que todo mundo da escola sabe dele e ver .

- SunHee: olha, e eu que pensava que isso NUNCA ia acontecer , mais pela primeira vez na minha vida, eu concordo com a Ji.

- Jiyong: nossa unnie. – ria –

- dá pra parar ? ou eu vou ser obrigada a bater nas duas !? que saco ! já disse, falo com quem eu quiser, e ignoro quem eu quiser também, me aproximar daquele idiota do JR não vai me levar á lugar algum, então é melhor deixar como está, ok ?

- SunHee e Jiyong: oooooook, se você diz...

- é porque vai ser assim. Agora parem de falar e vamos andar rápido, porque vai chover e vamos acabar nos atrasando . 

Jungmin então começava a andar mais rápido junto com as amigas, logo chegavam na escola .

- J R  P.O.V

É hoje ! e eu aqui, ainda me perguntando o que vou fazer para falar com aquela chata. Aigoo, eu realmente não dormi nada à noite, confesso isso, essa garota tirou meu sono, mais enfim, não posso falhar. Revirei minha mente a noite toda tentando achar a melhor maneira de me aproximar dela, e adivinhem ? isso mesmo, não achei nada, nenhum outro jeito. Ainda acho que agir espontaneamente é a melhor forma, já que não encontrei nenhuma outra melhor do que essa. Ah se o algum professor passasse um trabalho para fazer em dupla, no caso, a pessoa que senta-se ao seu lado, isso me ajudaria tanto, e muito. Vou torcer para isso acontecer hoje, agora tenho que terminar de tomar meu café e ir encontrar os imbecís dos meus amigos. Nossa, hoje o dia está realmente frio, melhor eu levar meu agasalho .

__

- Omma, Appa, já vou indo, até .

Assim como Jungmin, JR terminava seu café da manhã e logo em seguida, partiria com os amigos para a escola .

- bom dia cambada.

- Aron: bom dia JR, e ai ? preparado ?

- sempre Aron, sempre.

- Baekho: dormiu bem ? descansou ?

- Minhyun: tem que estar em perfeito estado hein, não pode fazer feio com a Jung e nem pode estar feio. – ria –

- ha ha, já começam de manhã cedo ? Minhyun, 1º... eu sempre estou em perfeito estado, 2º mesmo que eu quisesse fazer feio, não consigo, pois sou lindo mesmo não querendo ser, entendeu ? 

- Ren: eis o JR egocêntrico de sempre.

-apenas os ignorava e seguia andando.

- Aron: vou dar boas risadas hoje, com certeza .

- Baekho:  só você !? NÓS todos vamos Aron, todos .

- calem a boca e tratem de apertar os passos, pois não sei se vocês já perceberam, nós todos estamos atrasados .

- Ren: eu que sou o metrossexual daqui, e você que demora anos e anos pra se arrumar, eu hein .

- é como Minhyun disse Ren, não posso fazer feio e nem estar feio hoje.

- Ren: ok ok .

- Minhyun: Isso ai .

- apesar disso ser impossível de acontecer né.

- Baekho: vish, balde de gelo em você.

- Aron: ok, agora vamos andar rápido mesmo porque olha ai, vem chuva dando o ar da sua graça .

Eles começam a apertar os passos rumo a escola, para não chegarem atrasados, até porque se JR não conseguisse entrar na escola, seria um dia da apostar perdido para ele, e a situação que ele tava, cada minuto era precioso para ele.

Enquanto eles ainda não chegavam, Jungmin e suas amigas já haviam chegado na escola .

- Jiyong: Min ?

- oi ?

- Jiyong: você vai pensar no que nós te falamos ?

- SunHee: mais é claro que não Ji, isso ai é cabeça dura mesmo, não tem jeito.

- exatamente isso .

- Jiyong: você é extremamente burra, isso sim.

- A-AISH JI

.- Jiyong: falo mesmo, burra burra e burra .

- quer que eu te diga quem é a burra aqui ? é você ! por gostar de um cara que não tem nem mesmo fezes na cabeça devido o crânio dele ser tão pequeno, e ser incapaz de pensar ou fazer algo. Sinceramente, procure coisa melhor Jiyong, sério, JR não é o melhor caminho. Procure alguém realmente interessante e INTELIGENTE ! fica a dica amiga .

 - Jiyong: nossa, só tava brincando .

- aish .

- SunHee: é melhor tomarmos cuidado daqui pra frente . – ria se desviando dos tapas de Jungmin –

- juro que se esse infeliz não vier hoje, eu vou ser muito feliz e o meu dia vai estar perfeito .

- Jiyong: aham, sei .

- SunHee: é claro .

- ah, vão se catar com as irônias de vocês, deixa eu ir para o meu lugar.

- Jiyong: vai lá, pro lugar mais cobiçados dentre todos daqui da sala.

- apenas ignorava mostrando a língua para elas que riam da situação .

Jungmin seguia para seu lugar, sentando-se e encostando a cabeça na janela que estava fechada porque estava chovendo, ficava olhando para o lado de fora, fitando a rua.

- J U N G M I N  P.O.V

Ele realmente ainda não chegou, e espero que nem venha mesmo. Até porque já está tarde e agora, está chovendo e daqui a pouco a professora de biologia chega e a aula começa. Meu dia feliz !

__  

Ao terminar de pensar assim, Jungmin escuta um barulho e olha em direção a porta da sala, e logo, ver JR chegando todo molhado junto com os amigos .

- J U N G M I N  P.O.V

Mais que droga ! é só eu pensar em coisas positivas, que me aparece uma coisa negativa dessa. Já estava tão feliz pelo fato dele não vir a escola hoje, aigoo. Enfim, faz de conta que não viu nada Jungmin, é tão simples, você está acostumada a fazer isso, vamos lá. Quanto a SunHee e Jiyong, ficam rindo bastante da minha cara, suas idiotas, vão me pagar depois.

__

- J R  P.O.V

OMO, ela veio, e agora ? fico e assisto a aula ? ou finjo que estou doente e vou embora ? não não, nada disso. Fica calmo JR, respira, você vai conseguir, sempre consegue não é !? só espero que ela não vire um tapa bem no meio da minha ‘fuça’, isso é uma coisa que eu não vou aturar, mais ela não é tão louca assim ao ponto de fazer isso, não agora né . ok, vamos lá !

__

 - Jiyong: aigoo, tadinho, ele pegou essa chuva Sun.

- SunHee: É o que parece né .

- Minhyun: ai JR, nos falamos depois.

- ok ok.

Jiyong pega um toalha que ela levava consigo na mochila  e vai em direção a JR, afim de entregar a toalha para o mesmo.

- Jiyong: Oppa, aqui está uma toalha para você se enxugar, pode pegar um resfriado se ficar molhado, não é ?

- ah, sim sim, obrigada Jiyong. – sorria gentilmente seguindo para o seu lugar –

- J U N G M I N  P.O.V

Eu vendo toda aquela situação, ver a Jiyong se jogando totalmente em cima do JR, apenas me deu enjôou e virei a cara. Mais depois de poucos segundos, me assustei com alguém falando meu nome.

- Bom dia Jungmin.

Sim, era ele mesmo, o imbecíl do JR me desejando um “bom dia”, runfs, como se isso fosse possível pra mim, tendo que sentar ao lado dele todos os dias, mais enfim. Nesse momento ficava pensando se responderia por educação, ou agiria com ignorância. Já que ele estava sendo ‘educado’ eu acho, deveria fazer a mesma coisa também, por mais que essa não fosse a minha vontade. Estranhei porque ele falou comigo e estava com um sorriso enorme no rosto, me perguntava o porque daquilo.

- Bom dia .

Sim, fui curta e grossa, sem sorriso ou algo há mais, apenas um ‘bom dia’ nú e crú. Ele se sentava ao meu lado, ainda se enxugando com a toalha da Jiyong, toalha cuja a Ji nunca mais lavaria e sim, iria dormi ou se enxugar com ela todos os dias. Enfim, não desviava meu olhar reto para a frente, mais dava pra perceber que ele estava me olhando, o que ele queria hein ? isso já estava começando a me incomodar, sério .

- nossa, você realmente me respondeu ?

Ele ria quando não acreditava que eu o tinha respondido .

- sim, respondi, porque ? preferia que eu tivesse sido ignorante com você ao invés de ter sido “educada” !? se for esse o caso, não tem problema, retiro o meu ‘bom dia’ .

- calma, eu só realmente não esperava que você fosse me responder .

- hum.

- tudo bem ?

- faz diferença pra você saber disso ou não ?

- hum, não, sinceramente não faz. Estou apenas querendo ser amigável com uma colega de turma, mais está sendo impossível, não é mesmo ?!

- exatamente.

- ok então.

Ele vira-se para a frente novamente, evitando me olhar. Pelo o que percebi, JR não era muito insistente, pelo menos é o que eu acho né. Tudo que eu poderia pensar dele, não sabia se estava certa, afinal, eu acredito que você só deixa as pessoas saberem coisas ao seu respeito o que você quer que elas saibam, com JR acho que não era diferente. Ok ok, querem que eu assuma que fiquei um pouco mal com as respostas que dei à ele, sim, eu fiquei.

 - JR ?

- Que foi ?

Realmente fiquei com medo do olhar que ele lançou para mim assim que pronunciei seu nome, mais não me deixei intimidar, prossegui falando .

- eu estou bem, e você ?

- aish, tá falando sério ?

- o que ?

- Jungmin, você deve ter sérios problemas mentais.

Ele ria da minha cara, enquanto eu, permanecia séria.

- ok, parei.

- JR, você realmente...

- o que ?

- nada.

- ok, enfim, estou bem também.

- hum. – batucava com os dedos sobre a minha mesa –-

ah propósito, me desculpe por ontem Jungmin.

- ontem ?

- sim, quando fui meio ignorante com você. Eu não estava nos meus melhores dias.

- ah, isso ?! sem problemas, todos nós temos os nossos dias ruins.

- é .

- J R  P.O.V

Nossa, eu realmente fiz ela falar comigo numa boa ?! ok, tá que no inicio ela foi meio e ignorante ou estressada, mais agora até que está amável. Sabia que o pedido de desculpas por ontem iria funcionar, JR, você é demais .

__

Nesse momento, a professora de biologia entra na sala de aula...- bom  dia a todos ! bom, vamos começar logo, formem duplas com o seu colega do lado, vamos fazer um trabalho hoje .

- J U N G M I N  P.O.V

O QUE ? SÉRIO ISSO ? AAAAAAAAAAAAAAISH, tudo o que eu não queria. Merda !


- J R  P.O.V

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, meu dia está ótimo ! nunca pensei que ia ficar tão feliz por causa se um trabalho e ainda mais, por fazer ele com a Jungmin, realmente as coisas mudam com o tempo. Deus ouviu meu pedido, esse trabalho é uma ótima oportunidade pra mim, é .


- J U N G M I N  P.O.V

Porque diabos ele está com esse sorriso idiota no rosto !?


- J R  P.O.V

Porque ela tá me olhando com esse olhar de indiferença ?!

__

De repente, o celular de Jungmin toca e ela se assusta ...

- a-aaish mais que ...

- Jungmin, celular não !

- ok professora, desculpe-me .

- J U N G M I N  P.O.V

Aigoo, eu realmente vou matar a infeliz da SunHee e da Jiyong depois. Ficam me mandando SMS  bem na hora da aula, e porque diabos eu esqueci de desligar o celular hoje !? enfim, deixa eu ler esse SMS ... “JUNGMIN, SUA SORTUDA, APROVEITA A CHANCE DESSE TRABALHO PRA CONHECER MAIS O JR! até porque... VOCÊ VAI FAZER O TRABALHO COM UM DOS GAROTOS MAIS LINDOS DA ESCOLA E O MAIS COBIÇADO DA SALA, ESTOU TE INVEJANDO ! [ p.s: SunHee está toda boba porque vai fazer o trabalho junto com a barbie Ren ¬¬ ] “ AH NÃO, SÉRIO QUE EU QUASE FUI PARA A DIREÇÃO POR CAUSA DESSE SMS ESTÚPIDO !? Na boa Jiyong .

__

- vamos começar ?

JR dizia, fazendo-me despertar dos meus pensamentos .

- ah, sim, ok ok .

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love, Lies And Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.