Love, Lies And Love escrita por sweet pleasure


Capítulo 4
Arousing feelings maybe ?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255196/chapter/4

- J U N G M I N  P.O.V

Enfim, ele me despertou dos meus pensamentos e começamos a fazer o trabalho. Até que ele não é tão burro como eu imaginava. Ok, já comecei a descobrir coisas relacionadas a ele que não sabia, mais isso ainda não é o suficiente para mudar meu ponto de vista. Enfim, as primeiras aulas do dia tinham acabado, agora ia ter que aguentar aquelas duas no intervalo. Vou dar uns bons tapas na Jiyong, sério .

__

- SunHee: e ai Jungmin ? como foi o trabalho ?

- como assim ‘como foi’ !? foi normal ué .

- Jiyong: nossa, que sem graça.

- sem graça é você, sua idiota, fica mandando SMS bem no meio da aula Jiyong, fala sério .

- SunHee: KKKKKKKKKKKKKKKKK eu disse que ela ia te brigar Jiyong, eu disse .

- Jiyong: aish, respeite sua unnie Jungmin.

- “unnie” né, só na idade, porque mentalmente, coitada .

- Jiyong: eu definitivamente não posso com você.

- isso mesmo. – ria da cara dela –

- SunHee: bom, pelo menos você e o JR se falaram né !?

- sim.

- Jiyong: e ai ?

- ah, ele não é tããããão burro assim, como eu imaginava .

- SunHee: tá vendo ?! já começou .

- o que ?

- Jiyong: a descobrir coisas relacionadas a ele que você não sabia .

- é, admito. Porém...

- SunHee e Jiyoung: o que ?

- isso ainda não é o suficiente pra me fazer mudar de idéia .

- SunHee: mais tú é muito cabeça dura mesmo hein .

- runfs .

- J R  P.O.V

Até que foi legalzinho fazer o trabalho com ela. Acho que ela se deu conta de que não sou burro ou coisa assim, sou inteligente também, posso ter meus defeitos mais sei muito bem o que é equações, gráficos e essas coisas chatas. Ok, agora é só continuar matendo o foco.

__

- Aron: e ai JR ? como foi ?

- o que ? o trabalho !?

- BaekHo: não, como foi o papo “caszamiga” a tarde no salão de beleza, idiota .

- pensei que você estivesse lá BaekHo .

- BaekHo: ah mais que ...

- enfim, foi legal .

- Minhyun: só isso ?

- é .

- Ren: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vocês esperam coisas demais para um primeiro dia dessa aposta, eu hein .

- sábias palavras Ren .

- Minhyun: é, você tem razão Barbie .

- Ren: Barbie você fala pra sua mãe, imbecíl.

- Aron: KKKKKKKKKKKKKKKKcalma Ren, sem estresses.

- Ren: ele que começa.

- ok, vamos parar de brigar crianças, estou morrendo de fome.

- Minhyun e BaekHo: nós também .

Eles procuram uma mesa no refeitório, porém, todas estavam ocupadas. Mais na mesa que Jungmin estava com suas amigas era grande, e vaga .

- Ren: vish, todas as mesas estão ocupadas, mais aquela em que Jungmin está com as amigas, ainda tem lugar.

- Aron: mais uma oportunidade.

- hãn ?

- Minhyun: SunHee noona ! – gritava –

- J R  P.O.V

Mais que diabos ele está fazendo ?

_

- J U N G M I N  P.O.V

O que esse idiota do Minhyun quer com a SunHee  ?

_

Minhyun andava em direção a mesa em que Jungmin, SunHee e Jiyong estavam .

- SunHee: diga, o que quer Minhyun ?

- Minhyun: queria saber se podemos sentar aqui com vocês já que todas as outras mesas estão ocupadas. Podemos ?

- SunHee: bom, por mim tudo bem, podem sim.

- J U N G M I N P.O.V

HAHAHAHAHAHAHA SunHee só pode estar de sacanagem com a minha cara, com certeza ! já não basta sentar do lado dele, fazer trabalho com ele, e ainda tenho que almoçar junto com ele !? aish, pelo olhar dela, ela já percebeu que não gostei nada nada disso.

__

- Oi meninas. – diziam em coro –

- SunHee: Oi. – sorria –

- Jiyong: e ai ? beleza ?

- BaekHo: acho que sim. Não é JR ?

- J R  P.O.V

Agora entendi o porque disseram: “mais uma oportunidade”. Esses garotos não tem jeito mesmo, sabem que se eu ganhar eles vão ter que dançar SNSD na frente de todo mundo e ainda meio que me ajudam com a Jungmin, é isso mesmo ?! não dá pra entender .

__

- ah é, sim sim, está.

- SunHee: e você Ren ? como está ?

- Ren: ah, é... estou bem, e você SunHee noona ? – envergonhado/tímido –

- SunHee: estou bem também coisa fofa.

- Ren: aigoo noona, não me deixe sem graça.

- SunHee: dá vontade de morder você, sério. Mais enfim, parei, porque se não vou acabar assustando você .

- Ren: tudo bem noona. – sorria –

- Jiyong: SunHee SunHee . – ria –

- SunHee: que foi ?

- Jiyong: nada nada.

- Minhyun: SunHee está afim do Ren, é . – sussurrava para BaekHo –

- BaekHo: sim sim, e o idiota nem percebe. – ria –

- Aron: o que as ‘maricas’ tanto cochicham ai hein ?

- Minhyun e BaekHo: nada Aron, nada .

- JUNGMIN  P.O.V

Sério, juro que não consigo conviver no mesmo ambiente que eles a não ser na sala de aula. Preciso sair daqui !

_

Jungmin se levantava para se retirar da mesa.

- SunHee: ué, onde vai Jungmin ?

- perdi meu apetite, vou sair daqui . – se retira –

- Minhyun: nossa, ela é bem nervosinha, não é ?

- Jiyong: não liguem para ela, é perca de tempo.

- hum, é, gente eu vou ...

- Aron: onde ?

- ah, eu vou alí, já volto .

- Aron: alí é !? sei .

Todos voltam a conversar enquanto Jungmin e JR se retiraram da mesa.

- J R P.O.V

Onde será que ela se meteu ? porque ela saiu da mesa sem nem mesmo ter terminado de comer ? espera... porque eu vim atrás dela ? porque estou procurando por ela ? eu ando muito pertubado ultimamente, aish .

__

Jungmin estava no seu lugar preferido da escola, a biblioteca .

- J U N G M I N P.O.V

Aish, saí de lá antes de acabar de comer e agora estou aqui, com o estômago roncando. Fomeeeeeeeeeeee !

_

- Jungmin ?

- hum ?

- posso falar com você ?

- já está falando, diz, o que quer ?

- J U N G M I N  P.O.V

O que ele tá fazendo aqui ? porque veio atrás de mim ? o que ele quer falar comigo ? runfs .

__

- J R P.O.V

Ela grossa como sempre. Não tinha outra mais fácil para esses meninos escolherem hein !? mais ok, tudo bem .

__

- Fala JR, não me faz perder tempo com você .

- perder tempo comigo ?

- é.

- nossa, eu que perdi meu tempo vindo.

- eu não pedi para alguém vir atrás, você veio porque quis, por conta própria. E ah, não confunda as coisas, não é porque eu fiz o trabalho com você, que queria ser sua amiga ou coisa assim, somos pessoas muito diferentes uma da outra para convivermos juntos, entendeu ?

- hum, ok, você tem razão.

- tenho ?

- sim, porque eu sou normal, ao contrário de você, sua maluca idiota. Ah, e quanto a questão de PERDER TEMPO, quem perdeu tempo aqui foi eu, vindo até aqui te trazer algo para comer já que não tinha terminado sua refeição, imaginei que estaria com fome, mais foi uma péssima idéia me importar.

- J U N G M I N  P.O.V

Ok, sério isso ? por essa eu não esperava. Que droga ! esse filho da mãe me deixou sem respostas. É, estou com fome mesmo .

__

- enfim, desculpa incomodar a vossa alteza.

- JR ?

- o que ?

- obrigada .

- O que ?

- obrigada.

- não escutei direito.

- AH MAIS QUE MERDA, EU DISSE O-B-R-I-G-A-D-A .

- shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu, estamos na biblioteca.

- aish, cretino.

- à propósito, não pode comer aqui.

- eu sei.

- vem, vamos para outro lugar.

- vamos ?

- não reclama! Cala a boca e vem comigo.

- J R P.O.V

É bem divertido quando estou com ela. Ela me dá ‘patadas’ mais depois logo fica mansa, vai entender .

__

- do que está rindo ?

- de nada Jungmin, nada .

- rum .

- J U N G M I N P.O.V

Tipo, ainda não entendi o porque dele ter se importado tanto comigo ? eu vivo, humilhando ele digamos assim .

__

- já viu a hora ?

- ai deus, nós temos aula sabia ?

- fica tranquila, acaba de comer .

- ficar tranquila ? ah claro, pra você é muito fácil falar, já fez isso muitas vezes .

- o que ? matar aula !? você nunca fez isso ?

- claro que não, e não queria ter feito, muito menos com você .

- aigoo, como você fala demais. Matar aula não é nenhum bicho de sete cabeças!

- ah é ? e se o inspetor aparecer aqui e nos encontrar ? o que você vai fazer ?

- fugimos ué, simples.

- JR ...

- O que ?

- você deve comer fezes ao invés de feijão, sério .

- chata.

- louco. – sorri –

- J R  P.O.V

OMO, o sorriso dela é tão... tão... lindo ?! espera, o que eu estou pensando ? êh JR, rum .

Algumas horas se passaram e as aulas terminaram. Jungmin e JR esperaram todos sair, retornaram a sala para pegarem suas coisas.

- vai sem suas amigas hoje ?

- sim, não tava afim de passar por uma entrevista no caminho de casa .

- entrevista ?

- é, elas iriam me perguntar onde eu estava e com quem estava ainda agora, e eu não estou com paciência pra responder .

- a mesma coisa digo eu .

- pois é, já vou indo. Até !

- até .

Assim, Jungmin volta para casa primeiro. Já estava um pouco escuro, estava tarde.

- J U N G M I N P.O.V

Aish, que frio! E porque eu sinto que estou sendo seguida ? péssima idéia não ter voltado com as meninas, e se for algum ladrão ? ou tarado ? aigoo, ‘tô’ ferrada .

__

- quem está ai ? é melhor dizer logo hein, porque eu uso sapatos e não vou hesitar em jogar na sua cabeça, e tenho joelhos também e com certeza eu vou ... ah, você sabe o que vou fazer .

- J U N G M I N P.O.V

Estou parecendo aquelas retardadas falando sozinha no meio da rua.

_

- calma Jungmin, sou eu .

- JR ?

- sim.

- o que ? deu pra me seguir agora ?

- claro que não. Minha casa é nessa direção também .

- sério ?

- sim. Só que como você “repara muito em mim”, nunca percebeu isso.

- hum, nisso eu concordo com você. Nunca percebi mesmo !

- então, vai jogar o sapato na minha cabeça ou atingir o meu ‘amigo’ aqui com o seu joelho ? – ria –

- não não, mais sabe como é né, há essa hora .

- sim, tem que se proteger mesmo. Mais enfim, vamos ?

- ok.

Eles seguem rumo as suas casas, demoraria só alguns minutos, eles conversavam e riam. Quando se deram conta, já haviam chegado .

- bom, até amanhã.

- até, boa noite Jung .

- boa.

Jungmin então entra em casa e JR segue alguns metros sozinho até chegar em casa.

- J U N G M I N  P.O.V

Tudo bem, querem que eu assuma que foi legal voltar para casa com ele, não é ?! sim, foi legal. Tipo, nós voltamos juntos numa boa, sem briga ou discursão, até me assustei. Ah, ele me divertiu mesmo no caminho de casa, admito. Deus, será que estou começando a ir com a cara do JR ? não não, imagina. Amanhã tudo volta ao normal, e seguirei minha regra de não me aproximar de nenhum garoto, é. Percebi o quanto o sorriso dele é lindo hoje, nossa, preciso tomar um banho e comer algo, pois sinto que estou louca. Olha as coisas que estou pensando, enfim, daqui a pouco as meninas ligam para me encherem de perguntas, ou não .

- J R P.O.V

Eu deixei ela casa !? é isso mesmo ? nossa. Sabe, foi legal voltar com ela para casa hoje, estou mudando minha rotina mesmo. Ela nem é tããããão chata assim, nós nos divertimos conversando, demos boas risadas, descobrimos algumas coisas um do outro e enfim, acho que não vai ser difícil conviver com ela, só espero que amanhã continue assim, que não volte ao normal. Se ela soubesse o quanto fica mais bonita quando sorrir, faria isso mais vezes, sério. Espera, o que está acontecendo comigo ? JR, você prometeu para si mesmo que não ia sentir nada, isso é só uma aposta, nada mais.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love, Lies And Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.