Love, Lies And Love escrita por sweet pleasure


Capítulo 2
The Bet




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255196/chapter/2

- J R


Bom, o que falar sobre o dia de hoje na escola ?

Só que foi a mesma coisa entendiante de sempre, e mais, vou deixando bem claro que não gostei do meu acento na sala esse ano. Eu realmente queria ter sentado ao lado dos meus amigos, ou pelo menos de uma pessoa que eu falasse, porque conhecer aquela estranha da Jungmin eu conheço, porém ela vive ignorando tudo naquela escola, então ela nunca me deu a oportunidade para falar com ela, e quer saber ? não faço questão disso também, pois tenho a escola inteira para conversar quando quiser .

E é até bom não me aproximar dela, vai saber o que vão falar de mim pela escola depois. Enfim, depois os meninos ficaram me zuando porque sabiam que eu não tinha gostado da idéia do meu atual lugar ser ao lado do dela esse ano. Enfim, voltamos para casa, e no caminho eles continuavam a me zoar.

- BaekHo: e ai JR ? gostou do seu novo acento na sala ? – dizia rindo da minha cara –

- não, não gostei nenhum pouco .

- Minhyun: ué, porque ?

- 1º eu não falo com a Jungmin, 2º ela é estranha e ignorante e 3º queria estar sentado perto de vocês, ou pelo menos ao lado de uma garota que eu tivesse intimidade, que fosse minha amiga, ou que eu dissesse pelo menos um ‘oi’ para mim .

- Ren: e a Jungmin não é nada disso, pelo contrário, super te ignora e não tá nem ai pra você. – ria –

- por isso mesmo não gostei do lugar que fiquei.

- Aron: pensa por esse lado, é uma forma de você fazer uma coisa diferente esse ano, sabe ?

- como assim diferente ?

- Aron: Jungmin não te suporta, quer dizer, não NOS suporta, seria bem mais legal conquistar uma garota assim esse ano, do que ficar com uma dessas ai que são, digamos que, fáceis demais, não acha ?

- nem vem, não falo com essa garota de jeito nenhum.

- Baekho: aigoo JR, está com medo dela porque ela é diferente das outras, porque corre o risco de ser morto se falar ou tentar algo com ela. – ria –

- claro que não ! quero saber desde quando eu, Kim Jonghyun, tenho medo de mulheres. Vai ver que ela com esse jeito dela, nunca sequer beijou alguém.

- Minhyun: e porque esse alguém não se torna você ?

- Ren: é JR, bem que podia ser você ! mais isso não sabemos né, se ela já beijou ou não alguém.

- eu beijar ela ?! vocês estão drogados mesmo, só pode. Aaaaaaaaish, porque estamos falando dela hein ? já podem parar de pertubar minha mente, por favor .

- Aron: está com medo da Jungmin, JR ? – ria -

- Baekho: é, ele está com medo . – rindo –

- Ren: completamente . – rindo –

- Minhyun: ele está porque sabe que não vai conseguir nada com ela, é isso . – rindo –

- Mas que... parem de me subestimar, seus imbecís !

- Baekho: então nos mostre que não está .

- Vocês querem o que ? hein ?

- Minhyun: aposto que você não consegue nada com ela.

- Aron: eu também.

- Ren: também.

- Baekho: ah, sendo assim, eu também aposto.

Eles sabiam o quanto eu não suportava que me subestimassem, e que não fugiria dessa situação, eu tinha que provar para eles que não estava com medo, e que sim, eu posso conquistar a Jungmin e até mesmo deixá-la apaixonada por mim ...

- ah, isso é uma aposta ? hum, ok então.

- Aron: sério ?

- sim, em 3 meses eu conquisto a Jungmin !

- Baekho: 3 meses !? WOW, tudo bem. Mas e depois disso ?

- depois o que  ? volta tudo ao normal ué, eu não gosto dessa garota.

- Ren: mais e se ...

- se o que Ren ?

- Minhyun: se você se apaixonar por ela ?

- isso não vai acontecer, não mesmo, sem chances, ok  ?

- Aron: vamos ver. – rindo –

- Baekho: ok então, quando a aposta começa ?

- Minhyun: amanhã mesmo, pode ser ? – rindo –

- Ok, amanhã eu começo. E se eu ganhar a aposta ? o que vocês vão fazer ?

- Baekho: bom , dai nós nos vestimos com aquela roupa rosa e branca do MV Oh! das SNSD e dançamos  a coreografia na frente da escola toda.

- HAHAHAHAHAHA, então é melhor prepararem seus uniformes rosa meninas ! – debochava deles –

- Ren: aigoo, não tinha outra coisa não Baekho ? – bufava dando uma cotovelava no mesmo –

- Baekho: ai Ren, você não tem confiança de que vamos ganhar essa aposta ? hãn ? eu hein.

- Minhyun: além do mais, isso nem é problema pra você Ren, já parece uma garota mesmo, nossa garota. – ria –

- Ren: ha ha ha, Minhyun seu idiota. – dava uma cotovelada no braço de Minhyun –

- aish, que garota agressiva. – ria –

- Ren: me deixem em paz.

- Aron: então está feito, amanhã a aposta já está valendo.

- aaaaaaaaish, ok ok, amanhã eu começo a falar com a estranha .

- Minhyun: quero só ver isso, vou rir demais. – ria –

- Baekho: vai ser bem divertido .

- Ren: eu não acho divertido brincar com os sentimentos de uma pessoa, por mais que ela seja ignorante e tudo mais, mas enfim. Tudo bem né.

- ela nem fala comigo Ren, porque vou me importar com os sentimentos de uma pessoa  assim !? se é que ela tem sentimentos .

- Ren: aigoo, é claro que ela tem JR, acho que apenas não os demonstra, só isso .

- ok ok, que seja.

- Aron: isso ai .

- Baekho: só não vale se apaixonar hein JR. – ria –

- Minhyun: até porque ela é bonita também e tal.

- já disse que não vai acontecer nada, aish. Só estou concordando com isso, porque vocês sabem que eu não deixo ninguém me subestimar ou duvidar que sou capaz de fazer algo .

- Aron: ok então.

Depois dessa longa conversa sobre a chata da Jungmin que rendeu quase todo o caminho de volta para casa, nós nos despedimos e cada um segue para a sua casa.

Confesso que quando cheguei em casa, só pensava na tal aposta. Será que seria capaz mesmo de conquistar ela ? sim, até eu mesmo estava duvidando da minha capacidade, como isso era possível ? até me assustei, mais logo dei um jeito de me encorajar, até porque tinha que pensar em como iria falar com essa garota, tinha que arranjar um jeito já que não tinha assunto nenhum com ela. Eu não sei absolutamente nada sobre ela, nem mesmo o que ela come na hora do almoço no refeitório da escola que é quando todos os alunos estão reunidos. É, realmente tenho que dar um jeito e pensar em alguma coisa, ou simplesmente posso chegar com ela e falar um simples ‘oi’, e depois pedir desculpas por hoje. Aish, não sei o que fazer, porque estou assim ? tão preocupado em como vou falar com ela ? eu estou estranho, é, realmente estou estranho. Ou será o medo de não conseguir que está me dominando ?

Enfim, o fato é: tenho que falar com ela amanhã, e de qualquer jeito !

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aish, tadinha da Jungmin :c HSUHAHSUHASHU enfim, espero que estejam gostando e até o próximo capítulo o/ obrigada por lerem ^^