Love, Lies And Love escrita por sweet pleasure


Capítulo 1
The Home Of All


Notas iniciais do capítulo

fic nova, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255196/chapter/1

- J U N G M I N

Bom, é, por onde começar ?

Enfim, eu sou meia sem jeito para essas coisas de apresentações e etc, mais vou tentar...

Me chamo Kim JungMin como já viram e tenho 17 anos, sou um tipo de garota muito na minha digamos assim, mais quando pisam no meu calo, saiam da frente. Sou sincera e me considero uma pessoa ciumenta e possessiva, o que é tenso e nada agradável pra mim e para algumas pessoas ao meu redor porque eu realmente não queria ser assim, mais enfim, fazer o que ?

Sabe, como a maioria das garotas que já se apaixonaram e não foram correspondidas de alguma forma, eu simplesmente odeio começar a gostar de alguém e me apaixonar, isso é um saco. Evito o máximo que puder para isso não acontecer, não me aproximar de garotos é uma delas, por isso acontecer, sim, eu nunca beijei um garoto antes, e quer saber ? não sinto falta disso, prefiro ficar assim como estou, do que machucar meu coração.

Mais tenho duas amigas que são ótimas e que me divertem muito, uma se chama Shin SunHee que é a mais velha de nós e tem 19 anos, e a Sun Jiyong que tem 18 anos. É, eu sou a maknae dentre elas duas, não que eu esteja reclamando de algo, é até bom ser a mais nova, mais as vezes elas fazem coisas que me deixam extremamente sem graça e envergonhada. Elas estão comigo desde que me mudei pra cá no início do ano passado. Eu gosto muito de sair com elas de vez em quando, mais também amo chamar elas para dormir em casa e passarmos a noite toda fazendo algumas coisas legais que garotas fazem em uma “festa do pijama” denominando assim, mais enfim, continuando...

Bom, eu amo história, adoro ler e cantar, e ... ah, cansei disso tudo, vamos ao que realmente interessa, vou contar minha atual situação para vocês ...

__

Eu me mudei para a coréia do sul com meus pais a pouco tempo, devido a transferência que ocorreu no trabalho do meu pai e isso já tem 1 ano. A Coréia é tipo assim, um país que desde sempre eu admiro muito e sempre quis morar aqui, logo, é como um sonho se tornando realidade para mim. Mais só tem uma coisa ruim nisso tudo, como eu disse anteriormente, odeio começar a gostar de alguém, depois vocês vão entender o que estou falando e a quem me refiro.

Hoje, primeiro dia de aula do ano letivo, vi vários garotos novos, uns bem bonitos modéstia parte e alguns até um tanto interessantes e outros idiotas como a maioria, mais logo ignorei, e como em toda escola que se preze, vi algumas garotas novas também com a feição de serem arrogantes e ignorantes, aquelas do tipo, “sou melhor que você” “sou a mais popular” “eu fiquei com fulano e você não” “meus pais são ricos”           “meu cabelo é liso e oxigenado” “sou gostosa, me come” digamos assim, e também, ignorei isso .

Parada em frente ao meu armário arrumando algumas coisas antes de ir para a sala, SunHee e Jiyong se aproximam de mim ...

-Olá Minnie. –diz Jiyong sorrindo apoiando-se nos meus ombros-

-aish Ji, já disse que não é para me chamar assim.

-não liga para esses apelidos toscos que a Ji coloca na gente Min, isso já é ‘normal’ dela digamos assim. –dizia SunHee rindo do que havia dito a respeito de Jiyong-

-ok ok, não te chamo mais assim.

-que bom então Ji, obrigada.

-então, já viu alguém interessante por ai ? –perguntava a mais velha-

-hum, presta atenção no que você acabou de me perguntar SunHee. –olhava pra ela com um olhar meio óbvio que nem precisava responder-

-ninguém é interessante pra você aqui, não é mesmo ?! a não ser os livros da biblioteca, ou o piano do teatro. –rindo da mais nova-

-ha ha ha, não teve graça nenhuma, melhor com eles, do que mal acompanhada. Agora vamos, a aula já vai começar. –depois ria do que havia falado.

Eu até poderia ser a mais nova, porém, era bastante inteligente e não estou querendo me gabar ou coisa assim, é apenas para esclarecer o porque de já estar no meu último ano de escola mesmo tão nova enquanto SunHee com seus 19 anos e Jiyong com seus 18, ainda não tinham terminado o colegial, mais o que era bom, elas estavam no último ano de escola, ainda bem.

Sendo assim, seguíamos para nossa sala. Chegando lá, reparei em cada detalhe da sala, desde as cortinas da janela, até as pessoas que estavam nela, e para meu desagrado, um certo grupo de idiotas que desprezava tinham ficado justamente nessa sala esse ano, eles eram Aaron Kwak ou simplesmente Aron, Kang DongHo mais todos o conheciam como BaekHo, Hwang MinHyun, Choi MinKi ou Ren apenas, e finalmente, o que eu mais detestava, Kim Jonghyun, ou vulgo JR . Não sei o porque de não ir com a cara dele, eu não sabia de nada em relação a ele, só sabia e via o que todos da escola sabiam e viam, um garoto tosco, egocêntrico, que se preocupava demais com a imagem, e não gostava que ninguém o subestimasse, se bem que isso já era o bastante para desprezá-lo, mais o que importa pra mim, é que não vou muito com a cara do mesmo e como faço com todos nessa escola, ignoro.

Depois de alguns minutos que eu havia chegado na sala juntamente com minhas amigas, o inspetor adentra a sala com uma urna nas mãos, era de costume sortear os lugares todo ano, cada acento tinha um número, e o número que você tirassem, esse seria seu lugar na sala até o fim do ano letivo. Eis que começam a sortear os lugares, e eu, rum, obviamente que eu estava torcendo para ficar perto de SunHee e Jiyong, algo que não aconteceu.

-Inspetor: Kim JungMin, sua vez !

Me levantei do lugar que estava, andando até a mesa do professor a frente de toda a sala, coloquei a mão direita dentro da urna e tirei uma bolinha com o número 28, pelo número, logo percebi que era um dos últimos acentos da sala, lá no fundo, não hesitei em nada, apenas aceitei, afinal, era só um lugar mesmo.

Me direcionei para o acento que agora seria meu pelo resto do ano, sentando-me, logo o inspetor chama SunHee e Jiyong. SunHee teria tirado o número 17, e Jiyong o número 20, logo pensei ...

-aaaaaaaaaaaaish, elas estão longe de mim, e agora ? bom, pelo menos a Ji está um pouquinho perto, mais... quem será que vai sentar do meu lado ?

Ao despertar de minhas reclamações mentais comigo mesma, escuto o inspetor chamar o nome de JR ...

-Inspetor: Kim JongHyun ?

-JR: aqui. –erguendo o dedo indicador da mão direita-

JR se levanta e dá um passo a frente, faz a mesma coisa que todos fizeram. Colocava uma das mãos dentro da urna e retirava uma bolinha de dentro da mesma, JR a olha e diz...

-29.

Sim, nesse momento eu congelei, será que tinha escutado direito ? ele teria mesmo tirado o número 29 ? cujo lugar era do meu lado !? não não, isso seria demais pra mim. Olho para SunHee, e a mesma estava rindo da minha cara, pois sabia que não suportava JR, ela depois ia se ver comigo. Entrelacei meus dedos, bufando, abaixei a cabeça sentindo o mesmo andar em direção ao lugar dele, seria ótimo que ele nem dissesse uma palavra sequer para mim, e assim o fez. Sentou-se ao meu lado, nem olhou para mim, cruzou os braços engolindo a seco olhando fixamente para frente com aqueles olhos negros que combinavam perfeitamente com a cor do cabelo, e aquela pele branca , franzia o cenho ficando com uma expressão forte no rosto como se estivesse aborrecido com algo. Por um momento, pensei em falar pelo menos um ‘oi’ por educação, mais era melhor não. Então batia levemente sobre a mesa com as minhas mãos entrelaçadas, mordendo os lábios que era uma mania minha, olhava pela janela que ficava próxima ao meu acento e depois estalava os dedos ...

-pode parar ?

Sim, me assustei não entendendo direito o que ele, JR, teria falado ...

-hãn ?

-eu perguntei se você pode parar.

-parar com o que ?

-de estalar os dedos, isso me incomoda.  

Ele terminava de falar, olhando para frente novamente como se estivesse ignorando qualquer coisa que eu pudesse falar, ou fazer. Eu, logo parei de estalar os dedos, sim, ele é realmente muito irritante. Todos já estavam em seus devidos lugares...

-Inspetor: bom, lugares divididos ! Saibam vocês que não é permitido trocar de lugar, vocês têem que se manter no mesmo até o fim do ano letivo, caso contrário, será obrigado a ir para a direção e levará uma advertência no histórico escolar. Já vou indo, boa aula a todos e um ótimo ano letivo .

Um ótimo ano letivo ? uma boa aula ? aff, aquilo pra mim era pura irônia da parte do Inspetor. Como é possível ter uma boa aula e um ótimo ano letivo, tendo uma pessoa detestável sentada ao meu lado ? mais enfim, era só fazer como sempre fiz, ignorá-lo como desde o ano passado.

Enfim, a aula começa, era nisso que iria me focar agora. Enquanto prestava toda a atenção para o professor de biologia, percebia que Jiyong ficava me olhando, ou melhor, pelo menos pensei que fosse para mim os olhares, mais estava errada. Jiyong tinha uma certa queda por JR, assim como muitas daquela escola, e não parava de olhar para ele, vendo a atual situação, ergui as sobrancelhas para Ji como se estivesse falando “para de secar o imbecíl com os olhos e presta atenção na aula ! “, ela logo entendera o que quis dizer e se voltou para a frente, eu bufei. Passando-se algumas horas, era a hora de voltar para a casa, arrumo minhas coisas, enquanto vejo JR ir sem falar nada, logo vejo SunHee e Jiyong se aproximarem...

-deve estar amando o seu lugar novo na sala, não é ?! –SunHee diz toda irônica-

-aish, quem amaria estar aqui é a Ji. –bufei-

-com certeza amaria, aigoo, sua sortuda, o JR é tão lindo e estará sentado ao seu lado todos os dias agora, te invejo.-cruzando os braços, fazendo bico-

-sortuda ? por favor Jiyong, se pudesse trocar de lugar, trocaria com você com o maior prazer.

-vamos ver como isso vai ficar no decorrer do ano, Min, vamos ver. –SunHee ria da minha cara-

-ok ok, vocês falam demais, agora vamos embora porque está ficando tarde.

-ok. –ambas dizem, ainda rindo-

Coloco minha mochila no ombro e logo vamos, voltando para a casa. No meio do caminho, as meninas conversam e riem um pouco, já eu, só pensava em uma coisa: aigoo, vou ter que aturar aquele metido egocêntrico amanhã de novo.

Continua ...    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado desse 1º capítulo pois a muito tempo que eu queria escrever uma fic com o JR de NU'EST, e aqui estamos ^^ até o/ obrigada .