Good Monoon. escrita por Seul Ji


Capítulo 4
Participante Nº 27


Notas iniciais do capítulo

Vooltei!
Essa participante é muito lindo, adorei ela, e foi muito legal criar esse capitulo.
Só mais uma coisa, tive que mudar o número dela, mas não tem problema, neeh?!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255175/chapter/4

–Appa... sim! - Falava uma menina no celular.

Seja forte Jiji.– Falou seu pai na outra linha.

–Obrigada.

Levou o seu violão, tudo direitinho?

–Sim Appa.

Comeu bem? Sua voz está boa?

–Appa. Estou bem, obrigada.

–NÚMERO 27 - Falou alguem dentro da sala.

Acho que te chamaram Jiji.

–NÚMERO 27 - chamaram de novo.

–Chamaram sim. Annyeong Appa.

Fighnting Hwe Ji – A menina desligou, guardou seu celular dentro do bolso e entrou dentro da sala.

Chegando na sala, todos na sala olharam para a menina que andava para o meio radiando beleza, e com todos os olhares, a menina ficou muito nervorsa.

–Annyeong - falou o menina seca.

–Bom dia - respondeu o diretor - Qual é o seu nome?

–Hwe Ji - respondeu a menina um pouco nervosa.

–Lindo nome, e quandos anos?

–17 - respondeu a garota criando um pequeno sorriso.

–E o que irá fazer para nos impresionar?

–Cantarei e tocarei OST, que passou no Love Rain cantado por Tiffany.

–é uma música difícil. Comece - Ordenou o diretor.

A menina sentou em um banquinho, pegou seu violão e começou.

–Mianhadan mal haji marayo [...] - Sua voz era perfeia, parecia um sorvete, gelado e gostoso, tava vontade de escuta-la, mais e mais. Ao terminar a música, HweJi se levandou e encostou seu violão na parede - E então...

–Parabéns - Falou o diretor observando a sua ficha sem nenhuma emoção.

–Dae? - Perguntou a menina confusa.

–Seja bem vinda - Falou o diretor dirijindo o sorriso alegre para Hwe Ji.

A menina saiu pulando da sala e pegando seu celular chorando de alegria:

–Appa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããão... gostaram? O que vocês estão achando da fic??
Viram o MV de Skarf, muito fofô, neh >-<
Elas acabaram de estreiar, e falando em estreiar, daqui a pouco a Monoon vai ser completa e estaram pronto para estreiar, e eu estava pensando, fofo, ou sexy, ou outra coisa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Monoon." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.