Good Monoon. escrita por Seul Ji


Capítulo 5
Participante Nº 35


Notas iniciais do capítulo

Kyaaa, voltei com mais um meninha, e tenho algumas coisa para falar.
1ª as inscrições para meninas, fecharam. Hoje tive que escolher entre essa e outra, mas ai eu escolhi essa.
2ª Estou mudando os números de todo mundo, ok, não tem problema, neh?!
3ª e Ultimo, tive que mudar a foto e a Ulzzang, pq eu não tinha o nome dela, e é preciso o nome >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255175/chapter/5

–Confiança Myuna, confiança - Uma menina extremamente linda na fila estava tentando ficar calma.

–Número 35.

Oh-godi. Sou eu! Sou eu. Calma Myuna - A menina teu se um leve tapa na cara e entrou na sala.

Myunna entrou na sala tentando sorrir, ela vestia um moletom de panda e uma calça jean, mesmo sendo simples, está uma fofura.

–A-annyeong - Falou Myunna nervosa, ela ja era timida, e estar na frente de suas idolas, deixou ela mais nervosa - Eu sou Lee Myunna- Falou ela dando referencia.

–Lee... é parente do Hae Oppa? - Perguntou Taeyeon curiosa.

–Sim, sou irmã dele.

–Achei de onde veio a beleza - Falou Yoona sorrindo.

–Acho que poderia ter talento e a beleza do seu irmão, não acha? - Falou o diretor interrompendo Yuri que iria falar alguma coisa - O que irá fazer.

–Irei dançar.

–Então comece - Ordenou o diretor.

A menina pegou seu minha radio de sua bolsa e colocou para tocar a música, ela dançava break dance muito bem. Seus movimentos eram dificils, mas ela tornava isso tão facil, e nunca parava de sorrir.

–Foi seu irmão que te ensinou a dançar assim?! -perguntou o diretor sacardisco.

–Não, fui eu mesma que quis dançar. Dançar me alegra - Falou Myunna sorrindo.

–Então dance mais e seja feliz, Main Dancer.

–Como?

–Seja bem vinda, Myunna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, oq acharam... e mais uma coisinha, ai eu paro de falar, kk.
As inscrições estão quase fechando, faltam 2 meninos para fechar, e enquando a das meninas, fecharam, ook. Não quero sofrer escolhendo que nem hoje.
Então, annyeong :*
Ooobrigada pelos Reviews, estou realmente feliz com vcs ♥