Good Monoon. escrita por Seul Ji


Capítulo 3
Participante Nº 25


Notas iniciais do capítulo

Nhaaa, nosso primeiro menininho >-<
Precisamos de mais meninos, ajudeem! KK...
E então, viram PSY com a Hyuna, eu achei super fofo oo/
E agora vamos ao capitulo? Nhaaa, eu amei :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255175/chapter/3

–Candidato 25 - Falava o diretor como mania.

–Boom... - O menino que entrou na sala sorridente, mas se paralizou quando viu Jessica. O menino balanço a cabeça e continou a andar - Dia. Eu sou Tokki.

–Bom Dia - respondeu todos.

–Quandos anichos tem? - Perguntou Jessica com brilhos nos olhos, que deixou o garoto pulando de alegria por dentro.

–Tenho 15 anos.

–Só tem gente nova nesse audição. E por que do nome Tokki? - Questionou o diretor.

–Na verdade, meu apelido é Tokki, que significa coelho, porque quando eu morava no Japão, eu gostava e imitava coelho. Mas meu nome verdadeiro é Kim Hee Jung - falou o menino ainda sorrindo, e as vezes encarava a Jessica com brilhos nos olhos.

–E agora, que ja nos conhecemos, qual é seu talento? - Perguntou Yoona toda animada.

–Eu sei cantar e dançar. Posso?Todos afirmaram com a cabeça.

Então Tokki foi em sua posição e começou a cantar, sua voz era perfeita, e ele dançava super bem, mesmo dançando conseguia cantar muito, e em notas altas arrazava.

–Desculpe a curiosidade, mas o que é aquela coisa atraz de você - Falou Yuri tentando ver, mas não conseguia.

–é meu piano.

-Pode tocar para nós? - Perguntou Jessica.

–Claro - Falou o menino derretido pela Ice Princess.

Tokki pegou seu piano e começou a tocar, sua música era ainda mais perfeita que sua voz.

–Olha garoto, eu não ia de passar, mas sua gentileza e sua música junto com sua voz, não iria perder essa oportunidade, não acha - Falou o diretor - Então, seja bem vindo, me encontre amanhã de manha aqui, Maknae.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM... FALEM QUE SIM POR FAVOR. ACHEI ELE MUITO FOFO.
SIIIM, MUITO FOFO SIM ESSE MAKNAE. E JA PREPAREI O CAPITULO DE AMANHÃ OO/ *tipo nem postei direito esse, e amanha ja posto outro -nn*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Monoon." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.