Good Monoon. escrita por Seul Ji


Capítulo 11
O ultimo... e o Appa. Hoow


Notas iniciais do capítulo

Esse é o ultimo *aleluia* Hoje talvez poste o proximo capitulo *WEEEP*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255175/chapter/11

- Lee Han Woon?! Ja são meio dia e ainda está dormindo? - Disse sua mãe meio calma, e entrando em seu quarto.

-Omma... Eu estou em face de crescimento - Disse ele sonolento.

-Ok então, -disse ela sacardica- eu e seu pai estamos lá em baixo comendo. E chegou uma carta para você - Falou sua mãe, a Sra. Lee se retirando.

-Carta?! - Woon se levantou rapitamente e colocou uma calça e foi correndo até a cozinha onde a família se encontrava - Cadê a carta?

-Caro Senhor Lee, você foi classificado para o grupo Monoon, junto com Na... - MiWoon interrompeu sua irmã que está lendo. - Meu maninho vai virar cantor junto com sua irmãsinha? - A menina que era mais nova que ele e ainda mais pequena pulo no sofa e apertou suas bochechas enquando dizia com aegyo.

-Não é grande coisa...

-É claro que é!! E eu vi aqui que tem um Jung, será que é irmã da Jessica, imagina, as irmãs Jungs e os irmão Lee. O que achou?

-Ji Eun, pare - Ordenou-o.

-Não, não, não é Ji Eun, é IU. I-U, entendeu - falava ela rindo e pegando seu macbook.

-Ta bom, I-U - falou ele sacardisco.

-OLHE AQUI NO SITE DA MONOON! - falou ela apontando para a tela do seu mac e balançando as pernas. - VOCÊ SERÁ O APPA. OPPA VOCÊ SERÁ PAPAI!

- M-m-mas eu só tenho 20 anos. Como serei papai?

-OPPA! Você não tem graça sabia - falou IU fazendo biquinho - Vem, pegue uma banana ou um yokurt e vamos lá para o predio.

-Agora ? - Questionou-la.

-Sim, na carta diz isso. Ah, e não se esquece de se arrumar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que acharam dele? Eu criei ele, então não sei "/
E agora que ja viu todos... e ja sabe as suas posições *aqui http://goodayn.blogspot.com.br/ * Quem é seus bias? Ou melhor, quais são seus bias? kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Monoon." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.