Good Monoon. escrita por Seul Ji


Capítulo 12
Apenas o Começo.


Notas iniciais do capítulo

Aea... Seul Ji Falando. *voz do monarki* ~kk~ Então, dei um jeito de colocar a Neeri na historia !!!
E HOJE EU TO FELIZ!!! -por isso que escrevi -s
E desculpe o capitulo pequeno, é que se não, não ia ficar legal T-T O proximo vai ser maior :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255175/chapter/12


Vocês não me conhecem, certo? Bom, ninguém me conhece, então vou me apresentar. Eu sou a Yoon Hee, Neeri, por favor ~rsrs~. Então, eu vou ajudar o novo grupo da SM, o Monoon. O Sr. Lee mandou eu guardar segredo sobre ele, mas acho que todos ja o conhece, não é?! Espero que eu passe na próxima audição, enquanto isso, cuidarei do grupo! Então comam bem e descacem, por que os Monos não vieram para brincar!
POV'S Chloe [ON]


-Olhe aqui. Pegaram a foto mais feia para colocar no site - disse enquando via o site do novo grupo no meu tablet caminhando para a sala.

-Que isso Dongs, você ta linda. Você ta muito fofa - Minha irmã mais velha, Krystal falou. 

-Fofa? - A encarei, por que odeio ser chamada de fofa.

-Desculpa. Ta a maior gatona - Ri dela, mas falando sendo sincera, eu falou a verdade.


Quando entrei na sala, minha irmã se despediu e foi para o lugar dela. Vi todos daquela sala olharem para mim. Me senti assustado, pois estava o diretor ali também, então tinha pressão:

-Annyeong. Shy Chloe Inmadae.

-Año, Chloe. Nos sabemos quem você, bom, pelo menos eu - falou o diretor, sorri e soltei um risinho para parecer simpática.


O diretor foi me apresentando a todos. *Esse é Hoow, seu Appa*. Ele parecia legal, parece uma criança! *Natsume, sua única Dongsaeng, cuide bem dela*. Ela parecia legal, tomava milk shake enquanto sorria para mim e tentando falar oi. Muito fofa, cuidarei muito bem dela! *E o Tokki, o seu dongsaeng.*Ele estava escutando música com fone, mas se levando e se curvou para mim. *A HweJi....* [...] 

Após ter me apresentado a todos, comecem a falar com a pessoa com mais me deu bem, Neeri, ela não é do grupo, mas vai nos ajudar, vai ser como uma Pré-Monoon.


POV'S Chloe [OFF]


Chloe estava sentada na mesa conversando com Neeri, Natsume, resolveu ler um livro. Hoow, C.HO, Tokki e Hajin estavam cantando IU, e Hoow, é claro que estava se inibindo por ser irmão dela. Myu, estava assistindo a 'competição' de músculos de abs dos meninos.


-Crianças. - O diretor tinha voltado para a sala para dar um aviso - Bom Dias, ja estão se conhecendo melhor? - Nem estande, todos concordaram - Ótimo. Bom, vou ser direto, sabe o por que eu escolhi vocês? - Todos negaram. Menos JunSeuk, que foi um metido e falou:


-Sim. Por que nos temos talentos- Após isso, todos riram.


-Isso mesmo. Vocês tem talentos, não precisam ser treinados. Então, pois bem. Vocês tem 1 mês para criar uma música, não importa, fofa, sexy, hip hop, sei lá. Apenas uma música, se não vão ter que esperar mais meio ano para gravar, e sabe, se destacar. - Todos ficaram emprisionados, e então o diretor se retirou.


-Então, alguém tem alguma ideia? - Clhoe se propôs a falar, mas todos negaram, com a cabeça ou com gemidos.

-B-bom. Que tal... Não, só uma ideia - Natsume, começou a falar com timidez. - Ja que é o nosso primeiro single, e toda música de kpop, fala de amor. Que tal algo relacionado com o primeiro amor?

Não teve nenhuma reação enquanto isso, mas HweJi, se levantou:

-Acho uma boa ideia. - Após isso, todos concordaram. - O que foi Joohae... não gostou da ideia? - Falou ela se referindo á JooHae que continuava sem nenhuma reação.

-Não, nada - falou ele coçando a nunca e tentando sorrir. Todos a encararam. - é que eu nunca amei.

-Não precisa ter amado - falou HweJi rindo. - Apenas compor - Falou ela fazendo um grande sorriso na cara de JooHae com seus dedos.


-A gente, desculpa interromper, mas. Ta na hora de ir para o apartamento


Todos estavam surpresos e feliz.. Hoow, estava carregando sua mala e a da maknae, pós ela levava muita coisa, e não tava conta, então Hoow pode mostrar seus músculos para todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Hoow, seu forte insibido :P
Então, por causa dos erros. Era o programa, agora eu mudei, claro que sempre vai haver alguns erros de portugues, mas antes havia muitos e.e
Qualquer coisa, duvida *ok*, ajudas, criticas, podem falar, eu aceito :D
O proximo capitulo, sai logo, e também tem uma surpresa! Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Monoon." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.