Good Monoon. escrita por Seul Ji


Capítulo 10
JunSeuk, o engraçado.


Notas iniciais do capítulo

COMO EU SOU MÁ *W* e feia T-T Era pra mim ter postado ontem neh... ? Como eu sou má, eu tinha festa e tbm tinha que fazer as tarefas antes das 16h. Maas enquando isso, eu tava fazendo o site *ta-da* http://goodayn.blogspot.com.br/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255175/chapter/10

Depois de lançarem o penultimo membro de Monoon *aqui http://goodayn.blogspot.com.br/2012/08/junseuk-o-engracado.html*, netzes simplesmente amaram, e claro, a revista Cecí não pode deixar de entrevista-lo.


RC: Como é seu nome verdadeiro?

JS: Meu nome? Jang JunSeuk, prazer!


RC: ~risos~ parece ser carismático. Quantos anos?

JS: Apenas vinte.


RC: E onde nasceu?

JS: Nasci no interior de Busan... dai vem o meu sotaque.


RC: Da onde veio o seu interece por Kpop e a música?

JS: Quando me mudei para Seoul. Tinha apenas 12 anos, e comecei a me inteireza por Kpop e comecei a treinar.


RC: E o que causou seus pais a se mudarem?

JS: Apenas seus trabalhos ~risos~, eles são cozinheiros.


RC: Você ja tentou entrar para outras empresas de K-pop?

JS: Sim, ja tentei JYP e Woolim, e fui rejeitado.


RC: Qual foi a primeira coisa que você fez quando soubece que tinha sido passado?

JS: Não nego, fui contar para meus dongsaengs, e depois para meus pais.


RC: E você tem algum tipo ideal?

JS: Não tenho tipo ideal. Acredito que sendo quem você é, fazendo as coisas que gosta, seguindo seus sonhos... tornam a menina extremamente bonita. Mas não nego que tenho uma queda por inteligência e carisma.


RC: E para terminar... Você está gostando de alguém?

JS: Sinceramente, tenho uma quedinha pela Tiffany... MAS AMOR DE FANYTASTIC ~risos~





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhaaac, oq acharam. E o que vocês acham que eu deveria fazer para o ultimo membro *--*
Ah, inscrições fechadas >-< Depois eu abro ^^
Até hoje ou amanhã ou domingo, ou segunda XD *sos*