Era Uma Vez o Amor escrita por Bia Paes


Capítulo 9
Capítulo 9 - Be Mine?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25512/chapter/9

Nas próximas 2 semanas de aula, ele faltou. Nos 5 primeiros dias, ele não me deu notícia, eu estava super preocupada. Tentava ligar, mandava e-mails, deixava mensagens, e nada dele. Meu Deus, o que será que aconteceu com o Brian?

No 7º dia de falta dele, ele me ligou.

- Oi, Bia. Tudo bem? - Ele disse com uma voz fraca.

- BRIAN? É VOCÊ? Ai meu Deus, você me deu um susto! O que aconteceu? - Tagarelei, toda carinhosa, preocupada. Mas depois eu dei esporro nele, claro.

- TUDO BEM? Você acha mesmo que ia estar tudo bem? Você some, não dá notícias, eu fico aqui toda preocupada e você ainda pergunta se tá tudo bem??? BRIAN!!

- Ai meu ouvido... - Ele disse.

Uns 6 segundos depois, o telefone mudo. Eu comecei a rir, ele também.

- Ai, desculpa, mas eu to super preocupada com você. Como você tá?

- Hm, tá preocupada comigo? Agora eu tô muito bem...

- Brian, para de palhaçada! Sério, como você tá? o que aconteceu?

- Tô bem, fica calma. Eu tive que vir pra New York.

- Você tá em NY? Por quê?

- Meu avô, tá doente. Vou ficar aqui por mais uma semana.

- Ah, poxa... Melhoras pra ele! Não fica com essa voz triste não.

- Voz triste? Ah.. tá, obrigado, pequena. Tenho que desligar, depois eu te ligo. Quando puder...

- Ok, amor. Melhoras pro seu avô.

- Amor? Hm.. gostei disso.

- Bobo. Tô com saudades... Beijos.

- Eu também... Beijos.

Que alívio! Ele tá bem.

Ele me ligou no dia que ia chegar, e eu avisei que ia esperar no aeroporto.

Eu estava lá. Alguns minutos depois, o alto falante do aeroporto anuncia (em inglês, claro):

- Atenção, esta mensagem é para Ana Beatriz Paes.

- Hã? Eu? Ai meu deus, que isso?

- "Não vou mais esconder o que sinto, pouco importa que todos saibam. Eu te adoro, e essa verdade é maravilhosa. Vale mais do que tudo o que senti até hoje. vale por uma vida toda. De você fica sempre um pouquinho de tudo, pois, minha única razão de vida é você minha tão doce e
delicada pequena.
Não consigo mais disfarçar o que sinto, nem quero! O amor é belo, e essa beleza nasce de você. Eu simplesmente apareci em seu mundo, sem pelo menos pensar que nele existia você."

Todos estavam me olhando, e olhando pra trás. O aeroporto inteiro!

Assim que me virei, lá estava Brian. Bem vestido, com uma flor e uma caixinha na mão. Eu virei pra ele, e ele olhou pra frente, pra cima. Eu me virei, e no letreiro digital estava escrito:

"Be mine? ♥"

Eu olhei para o Bry, ele me disse dando a flor:

- Be mine?

Nesse momento, todos me olharam. Ficou um silêncio, eu olhei para todos os lados, e respondi:

- Sim! Yes! A thousand times yes! - Pulei em seu pescoço, enchi de beijos, apertei forte! Aquele momento foi maravilhoso, e todos aplaudiram!  Ele abriu a caixinha, e me deu um anel. É claro que não é de casamento, só de compromisso. Eu chorei.

- Eu gosto de você, de verdade. MY girl.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.