Era Uma Vez o Amor escrita por Bia Paes


Capítulo 8
Capítulo 8 - Conhecendo o amor (Parte 3)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25512/chapter/8

Eu acordei, virei para o lado e lá estava ele, me olhando. Era sábado.

Ele se levantou e pegou a bandeja que tinha trago de café da manhã.

- Espera, vou escovar os dentes. - Eu disse.

- Hahaha, ok.

Me sentei na cama, de perna de chinês com ele na minha frente e a bandeja no meio. Ele ficou me olhando.

- Que foi? - Eu perguntei, pegando um copo de suco.

- Você fica linda com essa carinha de sono e cm a minha camisa. - Ele sorriu.

- Ah, imagino. E você fica muito sexy com essa samba-canção. - Eu sorri.

Ele se "levantou" e me deu um selinho.

Acabamos de comer.

- Vamos na piscina? - Ele perguntou.

- Ué, vamos!

Trocamos de roupa e fomos.

Eu estava deitada na parte bem rasa da piscina com a cabeça apoiada na borda, de biquini (que eu estava ontem), de olhos fechados. Eu senti uma sombra em cima de mim, mas não abri os olhos. Era Brian. Ele se deitou do lado oposto ao meu, e me deu um beijo (que nem o da foto). Mas dessa vez foi um beijo de verdade. Ele entrou na piscina, e nós ficamos alí. Foi tudo tão lindo. Ele me levou em casa.

Chegando, liguei logo pra Gabi, contei tudo! Nós marcamos de fazer uma socialzinha da casa da Ashley. Ok, todo mundo ia, até o Bry, e infelizmente a Kristen. Me arrumei, e quando eu tava saindo, avisei pro meu pai.

- Pai, to saindo. Vou na casa da Ashley, e vou voltar cedo, antes de meia noite. Beijos!

- Não, você vai ficar.

Me virei na mesma hora, fiquei olhando pra ele.

- É isso mesmo, você fica. Já saiu demais esse final de semana, fica pra estudar um pouco.

AI QUE RAIVA. Eu tava prontinha, doida pra ver o Bry. 

Mas tudo bem, subi na mesma hora, liguei pra Gabi e avisei que não podia ir. Ela já estava doidona...

Estudei um pouco, e não aguentei mais. Tava com raiva mesmo.

Fiquei no computador, e de repente eu escutei alguma coisa na varandinha do meu quarto.

- Não acredito! Brian, o que você tá fazendo aqui?? Seu louco!

Ele fez uns gestos de quem tá com frio, pra eu abrir a porta. Eu abri.

- É, não ia ter graça sem você lá. - E me agarrou.

Ele passou algum tempinho lá comigo, e depois foi embora. Pela janela também!

Segunda-feira, e Gabi me contou tudo o que aconteceu na tal social, que acabou virando uma mini-festa. Ashley ficou tão bêbada que acabou beijando sem querer o próprio irmão, Gabi acabou pegando o Jesse, um gato do terceiro ano, ex namorado da Cameron, Audrey com Brad de novo bêbados, e Kristen dispensou vários meninos.

À tarde, não tinha ninguém em casa e Carol ia chegar só mais tarde. Meu pai eu sabia que ia chegar bem bem tarde, ou nem ia dormir em casa. Uma mulher, muito bonita, foi lá nos conhecer. Ela é super simpática, mas ele ficou com vergonha de dizer que era sua nova namorada. Enfim, eles saíram e a casa estava livre. Só tinha eu e Snoopy. Liguei pro Bry, e o chamei pra ficar lá comigo. Ele foi na hora.

Eu estava de maria chiquinha, só que de trancinhas, com um short jeans desfiado, bem curtinho e uma camisa regata a cima do umbigo. Nós ficamos no meu quarto, eu tava mostrando umas músicas pra ele do Brasil e dando umas aulinhas de português.

- Agora dança. - Ele me disse.

- O quê? Dançar? - Eu ri deboxando.

- Ué, que que tem?

- Nada, não... só acho que se eu dançar funk aqui pra você..

- Fã what?

- F - U - N - K.

- Ok, esse mesmo que eu quero.

- Ah, esse deixa pro final. Você não tá acostumado com isso... Vou mostrar uns pagodes aqui, vem! - Eu o puxei, e ensinei a sambar.

Alguns minutos depois..

- Caraca, você aprendeu direitinho! Tem até jeito de brasileiro sambar.

Ele me olhou... Os dois começaram a rir.

- Ok, agora é o tal funk. - Ele disse.

- Se você queer...

Coloquei uma música de funk, e comecei a dançar.

- OK, STOP. Please.

- O que foi?

- Bem que você disse que eu não ia aguentar...

Nós dois rimos, e eu corri pro colo dele. Ele estava sentado na minha cama, eu sentei em seu colo, de frente pra ele. A gente deitou na cama, mas não aconteceu nada. Só as mãos foram pra tudo que é lado... Deixa quieto.

Carol chegou. Ela entrou no meu quarto, e conheceu o Brian. Ela estava feliz por conhecê-lo, já que eu falava tanto dele. Mais tarde, ele foi embora, e eu já senti sua falta.

Primeira vez que eu tô conhecendo de verdade o amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.