Era Uma Vez o Amor escrita por Bia Paes


Capítulo 6
Capítulo 6 - Conhecendo o amor (Parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25512/chapter/6

Fui pra casa, e dormi. Tentei dormir, pq na verdade não durmi nada. Tirei um cochilo de 15 minutos. Fiquei acordada, e na hora de ir para o colégio, me troquei. Coloquei um short de pano largo, roxo, com uma regata branca, um cordão de bolinhas com os tecidos roxos, brancos e rosas, e coloquei meu all star branco.

Cheguei no colégio e fui direto pra sala. Comecei a assistir a aula de português... quer dizer, inglês, e não aguentei. Tirei um longo e ótimo cochilo! Nem sonhei com ele! Terminando as aulas, na hora do almoço, a Gabi me acordou. Saímos, e fomos para o refeitório. Eu, com a maior cara de sono, olhei para o lado, e vi a imagem de Brian vindo em nossa direção. Pra mim era coisa da minha cabeça, eu ainda ava dormindo... Eu estava olhando pra ele com os olhos meio fechados.

- Tu voltou mesmo cara!! Que saudade de você aqui! - Disse Ashton, apertando a mão de Brian.

Não era ilusão minha. Ele estava mesmo alí, e ainda mais, voltou pro colégio!

Eu me dei uma ajeitada, bem rápida.

- E aí, Bia. - Passei a mão em meus cabelos, dando uma última ajeitada.

- Oi... ehr.. Brian! :) - Não estou acostumada a chamar alguém assim. É até estranho você olhar para aquele garoto que você tanto procura, e chamá-lo pelo nome tão repetido por você!

Ele se sentou, as meninas o abraçaram. Quando Kristen o viu, ela arregalou os olhos e veio sentar conosco. Quanto tempo ela não sentava com a gente...

- Tem caroço nesse angú, olha o que eu tô dizendo. -Pensei em voz alta, só que em português.

Gabi me olhou, e fez cara de preocupada.

Eles estavam conversando, e eu chamei Gabi.

- Gabi, vem cá... É impressão minha ou a Kristen tá dando em cima dele? - Eu disse em português.

- Ai Bia, ela já foi bem apaixonada por ele. Só arrumava encrenca pro coitado.

Não disse? Eu sabia.

Ele é do terceiro ano, da sala da Cameron, Anne e Kate.

Hora da saída, e nós ficamos conversando alí. Marcamos um luau só pra nós, nessa noite em Miami Beach. Cheguei em casa, fiz meus trabalhos e deveres, tomei banho, fiz uma coisa rápida no cabelo, não gostei, lavei de novo e deixei como é mesmo. Coloquei um vestido branco bem solto, com um decote em V, minhas inseparáveis havaianas, uma maquiagem e fui com a Gabi, de carro.

Cheguei lá, Kristen e suas amigas já haviam chegado. Meu Deus, nem sabia que elas iam. Ok, beleza. Falei com os meninos, e fizemos a fogueira. Sentei do lado do Ash, e depois veio o Brian; ele sentou do meu lado. Kristen, que estava esperando só o Brian sentar ao lado dela, ficou nos olhando. Ele sentou do meu lado, me olhou e sorriu. Estava tocando uma música, nós fomos dançar. Eu vi Kristen dando muito em cima do Brian, e senti que não estava preparada para ver aquilo. É claro que eu não estava apaixonada por ele, nem o conheço. Eu disse aquilo na hora mesmo, foi um exagero. Mas não tô apaixonada.Eu acho que não...

Sentei em frente à nossa fogueira, e bebi algumas cervejas só pra descontrair. Eu não gosto de beber. Me senti um pouco mal, e o tempo parecia chover. Avisei a todos que ia embora, que não tava me sentindo bem.

- Gabi, eu vou indo.

- Hã? Como assim? Eu vou te levar, cara.. fica aí!

- Não, não to me sentindo muito bem não, pode deixar que eu pego um táxi.

- Ok então, até amanhã, gata!

- Até amanhã. Tchau gente.

Eles bem que tentaram me fazer ficar, mas eu não estava disposta. Eu disse que pegaria um táxi, mas eu ia andando mesmo. Queria refletir mais.

Fui andando, e quanto tava quase no meio do caminho, senti uma tontura. Já estava chovendo.

- "Ah, não é possível! A chuva tem alguma coisa comigo, não pode ser!"

Falei comigo mesma.

Eu já estava enxergando tudo rodando, mas eu tinha que aguentar. Eu estava toda ensopada, espirrando que só. Quando eu olho pro lado, um carro parou. Era um EcoRacer amarelo. Bonito carro. Eu não sabia se saía correndo ou se ficava, mas fiquei. Um cara saiu do carro, era Brian. Ele percebeu que eu tava mal e me botou dentro do carro.

Como é possível? Esse garoto sempre aparece quando eu mais preciso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.