Era Uma Vez o Amor escrita por Bia Paes


Capítulo 5
Capítulo 5 - O herói revelado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25512/chapter/5

Acordei desesperada, não consegui dormir mais. Eram 5:00 da manhã, e eu resolvi ligar o computador para me distrair. Não consegui me controlar. Entrei no site do colégio, e tentei de tudo para achar o Brian.

- Meu Deus, como eu vou conseguir achar esse garoto?

Me perguntava.

Eram 7:00, coloquei uma calça jeans, uma camisa do Vasco e um tênis da Nike azul-claro. Fui para o colégio, e quando eu cheguei na sala, Kristen estava lá. Estranhei, pois ela havia se distanciado de nós. Nós não, da Gabi, da Audrey e da Ashley, e se juntou às meninas pop's: Cameron, Anne e Kate. Ela me olhou, e deu um sorrisinho. Eu me sentei, e ela foi super simpática comigo, como nunca foi antes. Tirei do pensamento o fato dela se afastar das amigas por minha causa. Estava mais aliviada sobre isso. Eu queria conversar com Gabi, e não tava conseguindo esperar.

-Gabi, preciso falar com você. - Eu disse em português.

- Ok, pode falar.

- É sobre o tal Brian.

- Ai você ainda tá nisso?

- Gabriela, ele me salvou.

- E daí?

- E daí que eu acho que tô gostando dele.

- Ai Bia, fala sério. Gosta de um garoto que nem conhece? Se quiser eu ligo pra ele e voces se falam, pronto.

- Não Gabi, você não tá entendendo. Eu acho que gosto de um garoto que nem conheço!  Eu tô ficando maluca

- Hey girls, you can talk in english, please? - Disse Brad.

- Brad, don't fucks. - Disse Gabi.

O assunto encerrou.

Saímos do colégio, aquele menino estava lá de novo. Dessa vez foi diferente.

- Bia, vem cá! - Me chamou Gabi - Ele é nosso amigo, estudou aqui.

- Oi, prazer! - Estendi a mão e sorri - Sou Bia.

- Prazer! - Ele apertou minha mão e sorriu.

Alguns minutos depois..

- Gabi, tenho que ir. Vou ver se dou uma saída. Beijinhos. Tchau gente!

Cheguei em casa, liguei o computador, fiquei lá. Troquei de roupa, coloquei um vestido com biquini por baixo, uma rasteira e saí. Fui ao shopping, ainda tava sol. Fui à praia, nada como uma praia. Mais perto da minha casa, lógico. Fiquei com trauma.

Assim que cheguei na areia, coloquei minhas coisas, e quando ia tirar meu vestido, alguém me cutucou. Virei e era aquele menino que eu ainda nem sabia o nome.

- Ehr, oi de novo. - Ele esticou o braço com um celular - Você deixou seu celular cair aqui na areia.

- Ah, mentira? Valeu, muito obrigada mesmo!

- Nada, que isso.

Eu sentei na canga.

- Por quê você saiu do colégio? - Eu perguntei a ele.

- Bem, - Ele se sentou - meus pais quiseram. Eu arrumava muita encrenca lá. - Ele me olhou de lado, deu um sorriso envergonhado.

- E não quer voltar?

- Querer eu quero. - Ele me olhou - Muito.

Eu fiquei alí, conversando com ele. Mas só conseguia pensar no Brian. É impressionante, ele faz questão de ficar na minha cabeça, não sai!

- Vamos dar um mergulho? - Ele me perguntou. Parece ter perdido a vergonha.

- É claro!

Eu tirei o vestido, ele tirou a blusa, ficou só de bermuda. Que corpo...

Fomos correndo até a água, mergulhamos e fomos nadando até aonde eu não dava mais pé. A água ainda estava na altura do ombro dele.

- Não consigo mais - Eu olhei pra ele com cara de coitada, e depois sorri.

- Vem, eu te pego.

Ele me puxou pela cintura, nosso rosto ficou muito perto um do outro. Ele afastou rapidamente.

- Tenho que ir.

- Ué, já?

Eu não queria que ele fosse embora. Logo agora que consegui tirar o Brian da cabeça.

- É, esqueci que tenho uns compromissos. Foi bom conversar com você.

- Também gostei. - Ele foi saindo da água.

- Espera! - Eu gritei. - Qual é o seu nome?

Ele parou, virou, sorriu e respondeu:

- Brian.

Ele foi embora.

Eu paralisei. Alí mesmo, na mesma posição. As ondas vinham, batiam em mim, passavam por cima. Todas as imagens dele vieram na minha cabeça, e a última foi ele me segurando no colo para o carro, no dia da estrada.

"Meu Deus, ele estava alí o tempo todo, do meu lado! E eu não percebi. Como eu sou idiota! Vai atrás dele, pede o número dele pra Gabi! Vai bia, faz alguma coisa!"

Não, calma. Eu tenho que me controlar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!