Era Uma Vez o Amor escrita por Bia Paes


Capítulo 4
Capítulo 4 - Descobrindo o amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25512/chapter/4

- Bia, eu não posso. - Disse Gabi, em português.

- Pode sim. Fala.

- Ai tá bom! Meu Deus! Mas você vai ter que jurar que não vai contar pra ninguém, em hipót....

- GABRIELA, CALA A BOCA, FALA LOGO!

- Ok, ok, no stress! Foi o Brian.

Esse Brian me perseguia. Resolvi não perguntar quem era ele. Eu resolvi ir à procura desse tal Brian.

- Ué, não vai perguntar quem é o Brian?

- Não.

- Mas você é confusa mesmo hein, Ana Beatriz!

- Ok, valeu Gabi. Tenho que correr, beijinhos. - Joguei um beijo pra ela.

- Ok, honey. De nada. ¬¬

Eu saí correndo pra biblioteca. Queri aprocurar no histórico do colégio algum Brian. Ok, devem ter milhões, mas vai que algum eu reconheça? Eu saí correndo que nem uma desesperada! QUando eu estava chegando, o sinal tocou. Merda! Tinha que voltar correndo pra sala, pois lá eles são muito pontuais. Em horário de aula, biblioteca fechada.

- "Tá, tá, fica pra mais tarde. Ele não vai fugir de mim."

Pensei.

Passei a aula toda imaginando, tentando lembrar algum rosto. Fechava os olhos, forçava a minha mente toda, me desliguei do mundo.

- Meu Deus, quem é esse Brian?

Perguntei a mim mesma.

Ele estava me enlouquecendo, eu tava falando sozinha, não pensava em mais nada. Era Brian o tempo inteiro!

Pensei, e quase, muito quase, perguntei para todo mundo quem era esse tal Brian.

Resolvi esquecer um pouco esse assunto. Não posso ficar presa à isso o tempo todo! Virei para trás na mesma hora.

- Vamos ao cinema hoje? - Perguntei.

- Bia, a Gabi tá do seu lado. Virou pro lado errado. - Disse Ashton

- Não, é com você mesmo. - Virei para Brad - Vamos Brad? - Virei para Dustin - Vamos Dustin?

- Por mim tudo bem. - Disse Dustin

- Por mim também, vou com uma gostosa no cinema. - Disse Brad.

- Fechou então! - Disse Ash.

Graças a Deus, ia me distrair!

Fim da aula. Os meninos foram comigo até em casa, eu falei com meu pai que ia ao cinema com eles, e meu pai os recebeu na sala. Eu fui tomar banho, e eles ficaram me esperando. Botei uma calça jeans escura, uma blusa preta, bem colada no corpo, e um saltinho preto. Soltei meu cabelo e balancei a cabeça.

- Uau, me senti uma leoa! grr. - Falei comigo mesma, em português.

Eu ri do meu comentário, e ouvi uma risada junto. Meu Deus, eu tô ficando maluca! Quando eu encontrar esse Brian, eu o agradecerei e depois darei uns tapas nele para aprender a não enlouquecer as pessoas assim.

Mas não, eu não estava louca. Era o Ash, o Brad e o Dust na porta. Eles viram a cena em que eu soltei meus cabelos e balancei a cabeça, como se estivesse tentando seduzir a mim mesma, meu reflexo no espelho.

- Seus babacas! - Eu disse em português.

- Agora o código delas é nos humilhar em português, só porque a gente não entende. - Disse Brad. Ele sempre foi assim, bem palhaço.

- É lógico. - Eu disse.

- Ana Beatrruix - Dust entou pronunciar meu nome - Você está uma diva, podemos ir?

- Deslumbrante... e lerda. Vamos, Bia? Disse Ash.

- Repitam comigo: A-N-A   B-E-A-T-R-I-Z. Agora rápido. ANA BEATRIZ. Viu? simples! - Eu os sacaneei.

Eles ainda falavam meu nome um pouco esquisito.

Saímos de casa, fomos no Fusion vermelho do Dust. Ele é bem riquinho.

Eu era a única mulher no meio de 3 marmanjos. Entramos no Cinema. Eu estava vendo as vitrines, enquanto os meninos estavam comprando os ingressos e as pipocas. Eu ouvi uma voz diferente:

- E aí, cara! - Era Ash

- Que que vocês estão fazendo aqui? - Era a voz.

- O que as pessoas fazem no cinema? - Sacaneou Dustin.

- Idiota - Eu estou reconhcecendo essa voz. Mais uma fala dele, eu reconheço.

- A gente tá aqui com a Bia - Brad apontou pra mim.

Ele se calou. Não falou mais nada. Ou eu não ouvi mais nada?

- Valeu gente, to indo.

Era ele. Era o Brian, tenho certeza.

Não tive coragem de me virar. Não estava preparada ainda. Preparada? Que besteira minha! Eu tava com medo mesmo! Com vergonha!

Que droga! Ele além de não aparecer, me deixar louca, não me dar coragem, me tirou a única oportunidade de não pensar nele. Eu vi o filme. Prestei atenção. Mas pensava em Brian o tempo todo. MERDA!

Os meninos me deixaram em casa. Subi, e fui dormir. Fechei a cortina, liguei o ar, liguei a televisão, agarrei o Snoopy. Sonhei.

Ai como eu amo sonhar... Ah não! Aqui não! Sai! Era o Brian de novo! Ele não me deixa em paz, nem nos meus sonhos.

Acordei esperniando, assustando o Snoopy.

- QUE ÓDIO! - Gritei.

-... Eu estou apaixonada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, vou postar mais! :) Mil Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.