Era Uma Vez o Amor escrita por Bia Paes


Capítulo 23
Capítulo 23 - Perdão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25512/chapter/23

Só um pedaço do diálogo deles foi o suficiente para estourar minha cabeça, descobrir a verdade. Não aguentava mais ouvir.

- Chega, Kristen! Não dá mais.

- E você vai desistir assim? Não! Tucker, você tem um trato comigo.

- Só aceitei essa merda por que ainda queria me vingar do Brian. - ele fez cara de arrependido.

- Ah, Tucker. Não vai me dizer que mexeu com seus sentimentos? - ela riu alto. Uma risada maléfica.

- Cala a boca, Kristen. - ele voltou a expressão de raiva - Eu já disse que não quero mais separar os dois. Isso tudo foi uma palhaçada.

Aquelas palavras entraram nos meus ouvidos rasgando a membrana timpânica. Não me contive parada alí, ouvindo tudo e sem agir.

- Então... você gosta de brincar com os sentimentos dos outros. - eu disse me revelando na arquibancada - E eu achando que era apenas ciúmes do Brian. Que ingenuidade a minha...

Os olhos de Kristen e de Tucker iam diretamente a mim, arregalados. Seus olhares eram surpresos, e ao mesmo tempo derrotados.

- B..Bia? - Tucker disse gagejando - Não é nada disso!

- É isso sim, Bia. - Kristen se intrometeu

- Não falei com você, vadia. - retruquei, saindo da quadra - Ah... - olhei para eles de volta - E quer saber mais, Tucker? O soco foi muito bem merecido.

Saí da quadra com um novo jeito de olhar para as pessoas. Tinha sido muito ingênua até hoje, e aquele momento pra mim, no funo foi bom. Serviu como aviso.

- "Como ele pôde?"

Eu me perguntava aquilo sentindo um nojo deles dois.

- "E ela? Que falsidade! Biscate!"

O sinal já tinha tocado, e eu cheguei um pouco atrasada na aula. Hoje, definitivamente, foi péssimo. Não tinha cabeça para prestar atenção na aula. Tucker havia me magoado profundamente. Me fez desacreditar do meu namorado, me fez pensar que era meu amigo. Como ele mente bem...

Acabou a aula, e eu fui direto para casa, antes que Tucker viesse me procurar para tentar se explicar. Não estava a fim de ouvir a voz daquele garoto. Não mesmo!

Estava no meu New Beetle, na pista, quando resolvi mudar o caminho e ir para a casa do Brian. Talvez era uma boa hora de ir me desculpar.

- Oi, Mrs. Khristen. O Brian está?

- Ah, oi Bia. Está lá em cima, entre e suba lá. Quer alguma coisa para beber?

- Não, obrigada. Vou falar com ele.

Subi as escadas, bati na porta do quarto de Brian.

- Entre, mãe. - ele estava com uma voz fraca.

Eu entrei, e ele percebeu o silêncio que estava no ambiente. Ele abriu seus olhos bem devagar, e quando me viu tentou disfarçar as lágrimas.

- Não precisa disfarçar, Brian. - Eu disse me ajoelhando na frente dele, passando minhas mãos por seu rosto.

Ele só deixou minhas mãos alisarem aquela pele macia que ele tinha, sentindo falta de um carinho. Ele estava triste, e aceitou minha carícia e meu apoio.

- Desculpa, Bry. - Pedi.

- Não tem do quê se desculpar.

- Eu pensei que você estivesse apenas com ciúmes.

- E agora viu que não é, certo?

- É... vi com meus próprios olhos.

Ele se levantou e foi para sua suíte lavar a face avermelhada, e perceb uma certa impaciência.

- O que houve, Brian? - indaguei me levantando do chão

- Foi necessário você presenciar alguma coisa para acreditar em mim.

Fiquei sem palavras. Eu me perguntava "como ele consegue fazer isso?" É impressionante o modo que Brian tira as palavras da minha boca sem que eu perceba estar falando besteira. Ele tinha razão. Nem tentei me explicar. Ele estava com a cabeça ainda cheia de raiva, não deveria ter ido até sua casa.

- Perdão... Eu errei... Mais uma vez. - abaixei minha cabeça e atravessei a porta do quarto.

O dia segunte foi a mesma coisa. Eu passava reto por Tucker, quando o avistava. Fingia nem vê-lo. Ele me olhava, na esperança de se comunicar comigo, mas eu não falava. Kristen para mim era transparente. Agora o Brian... Quando ele passava por mim, dava algumas olhadas, e nem falava nada. Continuava a andar com Paul, Scott e Nick. Aquela frieza apertava meu coração. Doía só de ver que ele não queria falar comigo. O dia todo foi assim, eu ignorava e era ignorada.

Já era noite, e eu estava em casa em frente ao computador, fazendo uma redação de inglês. Em toda frase eu escrevia "Brian" sem querer, e apagava. Não me concentrava. Mas aquilo tinha que mudar.

- Que idiota! - falei comigo mesma, dando um soco na mesa - Por quê eu estou parada aqui? Tenho que ir atrás do Brian! Não vou deixar tudo acabar assim. Que tipo de namorada eu sou?

Coloquei um casaco por cima da regata branca, saí de calça de moletom cinza, chinelos com meia de dedos, luvas e cabelo preso. Parecia uma louca, mas eu já estava mesmo...

- Brian! - eu gritei olhando para a janela do quarto - Brian! Sou eu! Me escuta!

A luz acendeu, já eram 1:30h da manhã. A janela se abriu, e o rosto de Brian apareceu.

- Bia? O que faz aqui?

- Desce, eu preciso falar com você. Se não descer, eu subo.

- Não tem como subir. - Ele disse com um olhar óbvio.

- Eu dou meu jeito.

Ele balançou a cabeça, fazendo um sinal negativo. Mas o que ele queria dizer, era: "Sua louca."

Ele demorou alguns minutos, e desceu. A porta da frente se abriu, ele saiu com uma calça de moletom, chinelos e os ombros de fora. Eu corri em sua direção, com um sorriso vitorioso, antecipado, no rosto. Eu o abracei, e beijos foram espalhados do pescoço, até o rosto de Brian. Ele estava de olhos fechados, e não correspondeu o abraço. Não me importava.

- Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa! - voltei a beijar a curva de seu pescoço - Eu fui uma estúpida! Perdão, Brian! Eu te amo tanto...

Finalmente, ele se rendeu. Deixou seus braços enrolarem em minha cintura, apertando-a cada vez mais forte a cada beijo meu que estampava seu corpo.

- Eu te perdôo. - ele sussurrou em meu ouvido - Senti sua falta. - confessou.

Aquelas palavras soaram como música dentro de mim. Eu parecia que estava voando, e tão leve que me sentia após ouvir essas tão doces e sinceras palavras de Brian. Nós nos abraçamos e nos beijamos. Não queria sair dalí tão cedo. Talvez, quisesse ficar alí para sempre.

- "Como ele me faz bem..." - pensava.

Estava tudo certo entre nós, e só por isso eu ria à toa. Estava muito feliz. Mas toda felicidade dura pouco... Recebi a notícia que tanto temia.

***

Continua...

***

Geeente, a história já está chegando ao fim :( Gostei tanto dela... Nesses últimos capítulos senti que vocês não gostaram muito.. =/ Me ajudem, por favor! Aceito críticas, argumentos, elogios, sugestões, apenas me ajudem. Quero saber o que estão achando! :)


Um beijo a todos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paul, Scott e Nick são apenas personagens mencionados na história. Não são importantes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.