Era Uma Vez o Amor escrita por Bia Paes


Capítulo 21
Capítulo 21 - Ele e mais ninguém




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25512/chapter/21

Já era noite, e eu me arrumei para a festa da Camille. Modesta parte, eu estava bem bonita... Botei uma calça jeans escura, uma blusa preta, brilhosa, larga e com um decote em V, um sapato salto alto, cabelos soltos e maquiagem no rosto. Liguei para o Bry, e perguntei se ele iria comigo.

- Oi, amor. Vai comigo pra festa? - Eu perguntei.

- Eu até ia, já estava saindo de casa e passar aí pra te pegar, mas a minha mãe pediu ajuda aqui...

- Hm, alguma coisa grave?

- Não, não. Pode indo, eu te encontro lá.

- Ok então, beijos.

- Beijos!

Não vou mentir, eu queria ir com ele... Mas tudo bem, eu entendo. Peguei meu carro e saí. Cheguei na festa, encontrei minhas amigas, Gabi, Audrey e Ashley.

Nós estávamos sentadas, bebendo um drink, e de repente me vem a Kristen.

- Hey, Bia. - Ela disse sentando ao meu lado com um sorrisinho no rosto.

- Hey, Kristen. - Eu respondi chegando para o lado pra ela sentar, também com um sorrisinho no rosto.

- Ué, cadê o Brian? - Ela fez uma cara de quem estranhou alguma coisa. - Ele tá sempre com você... Ele não vem?

- Vem sim. Ele vinha comigo, mas teve que ajudar a mãe dele, aí só vem mais tarde.

- Ah, sim. - Ela sorriu; parecia não me odiar. Meu celular deu um toque, era mensagem.

- Só falar dele! - Eu disse mostrando a mensagem que ele havia mandado para mim - Já está chegando.

- Bia, vamos dançar! - A Gabi se meteu na conversa.

- Agora não... Daqui a pouco eu vou.

- Vamos, Krist!

- Já vou...

De repente só vejo alguém se aproximar de nós, era o Tucker. Ele estava lindo.

- E aí, meninas. - Ele estava com uma lata de cerveja na mão.

- Oi, Tucker. - Eu disse com um sorriso.

- Bom, eu vou dançar... - Kristen se levantou e foi para o meio da pista. Tucker se sentou do meu lado.

- Você veio mesmo... - Ele disse.

- É... - Eu olhei com cara de desentendida.

- Só que sem o Brian.

Ele falava e se aproximava mais de mim. Ele achava que não, mas eu percebia.

- Ele já está chegando.

- Ah, então ele vem... - ele olhou para baixo, virando a cabeça para o outro lado - Claro... - ele olhou de volta pra mim - O Brian não podia deixá-la sozinha, não é?

- É, deve ser. - Eu disfarcei, confesso que estava assustada.

- Gostei de conhecer você - ele me lançou um olhar (e quê olhar..) tentador! - Pena não ter te conhecido antes.

- Eu também gostei, James.

Eu estava assustada e ao mesmo tempo envergonhada. Tinha que fugir daquele assunto, antes que desse problema.

- Vou lá dançar com as meninas... - Eu disse me levantando.

Ele segurou meu braço, eu o olhei espantada. Agora fiquei com medo.

- James? - ele disse levantando e soltando meu braço aos poucos - Você nunca me chamou assim...

- Ah... ok. Vou dançar, Tucker. A gente se esbarra por aí. - Eu dei um sorriso pra disfarçar.

Ele sorriu. Só sorriu e me viu andando pra pista. Quando eu virei para trás, ele já não estava mais lá. Assim que olhei para frente, dei de cara com alguém.

- Ai que susto, Brian!!! - Dei um soco de leve no peito dele.

- Tá assustada, é? Por quê? - Ele deu um sorrisinho malicioso.

- Por quê? Eu simplesmente me viro por um segundo, e do nada você aparece na minha frente! Seu louco! Quer me maar avisa!

Ele riu alto da minha cara, daquela situação. Eu não aguentei e ri junto.

- Jamais... - Ele me beijou.

- Você tá lindo. - Eu disse.

- Tive que combinar com a minha namorada...

Nós ficamos alí dançando por algum tempo, e depois sentamos em um banquinho, perto da piscina. Não tinha um lugar vazio, mas aonde a gente estava só tinha bêbado se jogando no chão, na piscina, no mato, em tudo que é lugar.

- Te fiz esperar muito tempo?

- Não muito. Eu não estava sozinha...

- Ah não? Estava com quem?

- Conversando com a Gabi, com a Ashley, Audrey, a Kristen, o Tucker... - ah não! - pensei - não, não, não!

- o Tucker? - Ele mudou de expressão.

- Merda!! - pensei - É... conversei um pouquinho com ele, depois te encontrei.

- Hm... E ele se comportou direitinho?

Eu ri, e lancei um olhar para o céu. Dava pra perceber que alí tinha alguma coisa e ele não estava sabendo. Ele me olhou, quase me fuzilando com os olhos dele. Droga, ele sabe como me fazer de boba. Tentei disfarçar.

- Brian, que pergunta. Por quê não se comportaria? Que idéia! - Fiz umas caras muito forçadas. Tava na cara que eu estava escondendo algo dele.

- Se você diz... - Ele me olhou e tentou dar um sorriso sincero. Ele não estava satisfeito com a minha resposta.

- Vou pegar alguma coisa pra beber, vem comigo? - Ele indagou.

- Claro...

Chegamos no barzinho aonde os barmans estavam fazendo os drinks, eu fiquei esperando ele sair de lá com as bebidas.

Brian veio em minha direção com dois copos na mão, mas do nada ele começou a andar mais devagar, e até chegar, ficou olhando para frente, como se estivesse olhando para alguém atrás de mim.

- O que foi? - Eu perguntei.

- Nada... não foi nada. - Ele me deu um beijo na testa, ainda olhando fixamente para o mesmo lugar com um olhar matador.

Eu não aguentei. Disfarcei e olhei para trás. Vi Tucker, disfarçando o olhar, fingindo que não estava nos olhando. Ele tinha me visto sozinha, e ia falar comigo. Só que ele viu o Brian, e ficou no mesmo lugar. o Brian reparou, é claro, e não gostou nada. Estava estampado na testa dele o ódio que subia até os últimos fios de cabelo dele.

- Vem, vamos sair daqui. - Ele me puxou com uma certa força no braço.

- Não. - Eu fiquei parada no mesmo lugar.

- O quê?! - ele me olhou, e sim, eu fiquei com medo.

- Vamos embora... - eu segurei delicadamente a mão dele.

Funcionou, eu vi aquele ódio todo descendo do corpo dele, junto ao seu ombro que abaixava levemente.

- Vamos.

Dessa vez ele pegou minha mão carinhosamente, entrelaçando seus dedos nos meus. Ele me puxou, e eu rapidamente olhei pra trás, e o Tucker continuava nos olhando.

Assim que chegamos no carro, Brian apertou o botão do alarme do carro, abriu a porta para eu entrar, e em seguida se sentou no banco do motorista. Ele colocou as chaves na ignição, e antes de ligar, eu coloquei minha mão em cima da dele. Ele me olhou, eu tirei a mão dele dalí, e me aproximei dele bem devagar, me inclinando. Ele fechou os olhos e naquele momento parecia que ele estava deixando eu guiá-lo. Coloquei minha mão no queixo dele, como se estivesse puxando, tudo bem devagar, e dei um beijo nele. Um beijo, só um beijo. Queria mostrar pra ele que era ele quem eu amava, mais ninguém. Acho que ele entendeu o que eu quis dizer. Ele se afastou, alisou meu rosto e sorriu. Estávamos bem próximos. Que sorriso lindo! Voltamos aos nossos lugares, ele ligou o carro, passou a marcha, colocou a mão em cima da minha perna, e meteu o pé no acelerador.

Fomos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.