Era Uma Vez o Amor escrita por Bia Paes


Capítulo 15
Capítulo 15 - Brasil!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25512/chapter/15

Um feriadão estava prestes a chegar, e eu, pra esquecer um pouco do que aconteceu nos Estados Unidos, pedi pro meu pai uma viagem pro Brasil. Eu e minha irmã. Ele não queria ir, na verdade não podia. Tinha que trabalhar. Eu não tava animada pra viajar, mas quem sabe no Brasil eu tinha uma idéia de onde seria melhor pra eu ficar? Eu ainda tava muito chateada com tudo o que aconteceu, eu ainda gostava muito do Brian. Isso tudo me fez pensar nele em dobro, 24 horas por dia, gostar dele em dobro. Mas eu não podia mostrar isso pra ele. Ele parecia estar bem, então eu tinha que mostrar o mesmo. Eu chegava no colégio, e não o via conversando mais com a Kristen. Será que ela tomou vergonha na cara? Ou será que ele queria evitar mais problemas? Não quero nem pensar.

A gente tava na mesa do refeitório, e ele estava junto, mas nós estávamos num grupinho separado. Com certeza ele escutava tudo o que eu dizia. Eu não tive a intenção, falei o mais baixo possível.

-  aí, Bia. Você vai mesmo pro Brasil?

- É, Gabi. Eu vou. Tô precisando esfriar a cabeça!

Nesse momento eu percebi que o Brian escutou a nossa conversa.

- Então tá, manda lembranças por mim! :/

- Pode deixar, amiga. Eu mando sim!

Eu estava passando para ir pra minha sala, conversando e rindo com a Gabi. Ela parou pra ir ao armário dela, e por um instante eu fiquei sozinha alí. Pra completar meu dia, veio a Kristen.

- Vem cá, ao invés de você viajar, ficar rindo aí, não deveria se preocupar com o seu... "namorado"?

Me subiu um ódio. Eu cheguei pra frente, queria acabar com a raça daquela magrela. Queria estourar a cabeça daquela menina, quebra-la em mil pedaços. Por sorte a Gabi chegou e impediu o desastre. Uma coisa é certa, a Kristen se espantou tanto com o meu olhar mortal, que disso ela nunca mais esquecerá.

Eu ainda não entendi por quê ele disse aquilo. O que ela sabe que eu não sei?

Passaram-se 2 semanas, e eu estava mais orgulhosa do que nunca. o Brian chegou a me ligar umas vezes, mas eu não atendi. Eu ficava com o celular na mão esperando a ligação dele, e quando ele finalmente ligava, eu não atendia.

Um dia, eu pensei que poderia ser alguma oisa com o avô dele, e ele tava precisando de alguém pra ajudar. Tudo bem, que no momento eu não era a pessoa certa, mas ele contava comigo, e eu sempre fui amiga dele. Eu atendi.

- Alô? Bia?

- Bem, o celular é meu, não é..

- Engraçadinha.

- O que você quer?

- Saber como você está.

- Muito bem, obrigada.

- Que bom.. mas não acredito muito. Então, você vai pro Brasil, né?

- Vou, mas isso não é da sua conta. E tá muito convencido se quer saber. Tenho que ir, vou sair. Beijos, tchau.

- Ok, estressadinha. Beijos e tchau pra você também.. Ah, e eu sei que você não vai sair.

Desligamos. Droga, eu não consigo enganar esse garoto!

Chegou o dia da viagem. Ele tentou me ligar, mas eu não atendi. Ele me deixou uma mensagem:

"Você não quer falar comigo, mas eu insisto. Boa viagem, desculpa ficar no seu pé.
Kisses, Bry."

Quando eu li, quase desisti da viagem. Mas aquilo era um sinal de que eu teria que viajar, sem volta.

No dia seguinte, quando eu já etava na casa da minha avó no Brasil, liguei pro meu pai, avisei que estava tudo bem. Falei pela internet com a Gabi, ela disse que estava com o Brian. Eu mandei lembraças a ele.. a todos.

Os dias se passaram, e já era meu 5º dia  no Brasil. Quantas saudades eu tinha daquele país... Saí muito com meus amigos, curti minha família. Mas tinha que dar notícias ao Brian.. quer dizer, aos meus amigos e ao meu pai.

Fiquei no computador conversando com a Gabi.

- E aí, amiga!! Como estão as coisas por aí? - Ela me perguntou.

- AH, tudo muito bem! Tô me distraindo, né...

- Claro! Mas então, matou as saudades?

- Gabi, eu andei pensando muuito ultimamente sobre aonde ficar. Acho que já decidi, viu? Tô pensando seriamente em voltar de vez para o Brasil; Só assim eu esqueço o que passei aí ultimamente. Só assim esqueço o que passei, porque aquele você sabe quem AINDA é inesquecível pra mim.

- Entendo... Mas então. Tô precisando sair, beijos amiga! Curta seus últimos 2 dias aí!! Saudades!

Não nos falamos mais por hoje. À tarde, quando eu cheguei no meu quarto, tinha uma carta em cima da cama. Estava escrito:

"Eu sei, que vacilei demais mas juro não pensei momento nenhum te machucar, por isso te quero outra vez, preciso demais do seu calor, meu bem me perdoa por favor. Está escrito assim, eu nasci pra você, você nasceu pra mim. Um grande amor não pode terminar assim, é por isso que eu te espero meu amor."

Era ele, o Brian. Não acredito, ele está se redimindo?

No dia seguinte, mais uma carta:

"Você já sabe que é em você que eu penso; foi o destino que escolheu assim.
Estou distante num lugar perdido, e só você vai me tirar daqui"

Chegou meu último dia no Brasil, que pena! Tava curtindo muito!

Fui arrumar minhas coisas, e quando eu vi lá estava a última carta:

"Minha pele sente frio sem você. Teu cheiro ainda está em mim, no ar. (...)
Volta pra mim, meu corpo clama por você.

Meu amor, não consegui dormir direito! Por favor, diz que vai voltar pra mim.
Telefona, nem se for pra dizer que acabou. Já não posso mais viver, não agüento mais sofrer de amor."

Eu te amo.

Não vou negar, eu chorei muito com essas cartas. Mas eu tinha que ser forte e aguentar tudo o que ele me fez passar.

Peguei o avião e voltei para os Estados Unidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo meio que "continua" no próximo! Amanhã eu escrevo! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.