Era Uma Vez o Amor escrita por Bia Paes


Capítulo 12
Capítulo 12 - Acampamento (Parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25512/chapter/12

Era sábado, fizemos a mesma coisa. Ficamos na cachoeira, mas dessa vez a comida não era churrasco, eram frutas. Só frutas. Coitada da natureza, era hora da gente respeitá-la um pouco. Ela já tava quase chutando a gente pra fora. Enquanto Brad tava quase morrendo querendo uma mísera linguiça, Krist não comia nada. Nem uma fruta. Ela tava pensativa, triste. Parecia uma prisioneira. Ela queria fugir mas não tinha como. Ela tava alí, escolheu ir, agora aguenta, tem que ficar. Ninguém podia fugir do que acontecia lá. Nem na cachoeira ela foi. Eu juro que me preocupei com ela.

- Krist, tá tudo bem? - Eu perguntei.

- Tá sim, Bia. Valeu. - Ela me deu um sorriso triste.

- Não quer uma fruta?

- Não, não.. to sem fome.

- Se quiser a gente faz um churrasquinho escondido do Brad, só pra você.

Ela riu, tava precisando.

- Não quero mesmo, valeu. - Dessa vez foi um sorriso mais alegre.

Eu me preocupo com a Kristen. Posso ter meus motivos pra abrir os olhos com ela, mas gosto dela.

O Brian viu que ela tava meio mal, e reuniu os meninos pra animá-la. Do nada, todos se silenciaram, ficou tudo mudo. Kristen percebeu aquilo, e quando se virou para trás, não viu ninguém. Ela se levantou, toda preocupada, e foi dando passos curtos em direção à cachoeira, e viu alguém afundado alí. Ela empinou a cabeça, e rapidamente, o Brad saiu da água, gritando, dando um susto na Kristen. Ela gritou e virou pra correr, mas atrás dela estavam o Ash, o Brian e o Dust. Eles pegaram Krist no colo, e ela se esguelando. Nós saímos das barracas, e começamos a rir. Os meninos jogaram Kristen na água.

- Seus idiotas! Vocês me pagam! - Ela disse saindo da água, torcendo os cabelos.

Todo mundo tava rindo. Ela não resistiu e riu junto. Ela saiu correndo atrás dos garotos, mesmo quem não tinha nada a ver com aquilo, e começou a dar uns tapas, tudo na brincadeira.

- Vocês também participaram do show, né palhacinhas?

Ela saiu correndo atrás da gente.

Todos nós caímos na água, no chão, e Krist foi a última a cair. No final teve uma guerrinha d'áagua. É, parecíamos 10 criancinhas, mas foi bom. Muito bom.

Já era de noite, e nós fizemos a mesma coisa. A fogueira, e todos estavam com marshmallows. Não teve nenhuma história a ser contada, só uma brincadeira de revelações. Era assim, uma pessoa começava e fazia uma pergunta a quem a ponta da garrafa apontar, com direito a uma outra pergunta seguida, ex: "Você já abraçou alguém? Quem?".Pode ser qualquer pergunta.

O Dustin começou. Ele girou a garrafa e parou no Jesse.

- Ontem na barraca, você e Gabi... rolou?

Jesse olhou pra Gabi, ela ficou envergonhada e olhou pro chão.

- Vai se ferrar, cara.. -Disse Jesse.

- Você aceitou participar da brincadeira, agora responde.

- Tá, tá.. sim. - Jesse respondeu, e Gabi deu um tapa no braço dele. Todos nós começamos a rir.

Jesse girou a garrafa, parou na Audrey.

- Tu riu, agora é sua vez! Com você e com o Brad ontem, rolou?

Todos nós rimos.

- Ai, sacanagem isso. Mas sim, vai. Continua. - Audrey respondeu.

Ela girou a garrafa e parou no Ashton

- Ash, você sempre gostou da Krist?

- Sempre não, mas já faz um bom tempo..

- Quanto tempo?

- 1 ano, mais ou menos.

Ash girou a garrafa e parou na Gabi.

- Você já tinha feito isso antes com mais alguém?

- Sim. - Ela respondeu envergonhada.

- Com quem?

- Com um garoto lá do Brasil.

Ela girou e parou na Krist.

- Kristen, você é virgem?

- Sim, sou. - Eu não acreditei muito, mas...

Ela girou e parou no Brian.

- E você e a Bia, Brian. Rolou?

- VocÊs só perguntam isso? Ok, sim, e foi muito bom. - Eu dei um tapa no braço dele, e todos nos sacanearam.

O jogo foi seguindo, mas logo depois resolvemos parar.

O Ashton foi falar com a Krist, mas dessa vez ela não quis. O que aconteceu? Eu não entendi. Mas tô sentindo que ela vai fazer meu amigo sofrer. Ficamos acordados mais um tempo e enquanto isso, Kristen conversava cm Brian. Sem problemas, eles estavam só conversando. Não vou ter meu ataque de ciúmes. A música começou a tocar, e Kristen chamou Brian pra dançar. Ainda sem problemas, eles estão só dançando.. são amigos.. Ela colocou a mão em seus cabelos, e ficou fazendo um carinho. Não sei se vi mesmo aquilo, ela dando um beijo no pescoço do Brian. Agora sim, com problemas. E bastante! Eu olhei aquilo, me levantei e fui dormir. Não queria arranjar confusão e muito menos terminar meu namoro. Eu tava com raiva. Um tempo depois, o Brian veio me ver. Ele tentou falar comigo, mas eu fingi que tava dormindo.

- Ok, entendi. Amanhã a gente se fala então.

Ele sabia que eu não estava dormindo. Ele me conhece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo, parte final do acampamento!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.