Era Uma Vez o Amor escrita por Bia Paes


Capítulo 11
Capítulo 11 - Acampamento (Parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25512/chapter/11

Estava pra chegar um feriado. Quinta, sexta, sábado e domingo, 4 dias em casa, e o Ashton teve uma idéia: um acampamento alí mesmo em Flórida, um lugar perto de Miami. Eu, Gabriela, Audrey e Ashley ficamos com um pouco de medo, mas aceitamos. Infelizmente, Kristen ia, sem suas amigas, claro. Quando que Cameron, Anne e Kate iriam se enfiar numa floresta? Quando eu digo infelizmente, não é porque eu não gosto da Krist. Eu gosto, ela é uma pessoa legal.. mas dá em cima do MEU namorado, e isso não é nada legal. Ela que não gosta de mim. Se afastou das garotas só porque eu cheguei. Enfim, marcamos de ir na quinta de manhã, e as barracas ficaram divididas em 2: Eu, Gabi, Audrey, Ashley e Krist; Brian, Ash, Brad e Dust. Eles queriam se dividir em 2, 2 em cada barraca, mas nós não deixamos. Queríamos todos juntos.

Ficou assim.

Assim que chegamos, montamos as barracas, preparamos as coisas pra comermos mais tarde e fomos mergulhar na cachoeira, era alí do lado. Dava pra ficar de olho nas coisas. Era como uma piscina particular. O Brad levou alguns kilos de carne, linguiça, frango e carvão pra fazer churrasco. Esse daí não vive sem carne. Tentamos não levar nada eletrônico, mas não conseguimos ficar sem a câmera digital e o celular, claro. Hoje em dia ninguém vive sem a tecnologia, tenho que admitir. Levamos alguns marshmallows, fósforos, biscoitos, sucos, água e assim dava pra ficar. O Brad ficou fazendo sua churrasqueira, enquanto nós nos divertíamos na cachoeira. Assim que ele conseguiu acender, colocou as carnes. Ele tava faminto. Algum tempo depois, nós comemos e ficamos e voltamos para a cachoeira. Dessa vem o Brad também foi. A Krist ficou nos olhando, eu e Bry.

- Brian, vem cá. Você já teve alguma coisa com a Krist? - Eu o perrguntei.

- Por quê a pergunta?

- Ah, tá na cara que ela é doida por você.

- Eu soube que ela era quando eu estudava lá antes, mas agora acho que não é não.

- Brian, disso eu sei. Me responde.

- Que foi? Ataque de ciúmes agora, é?

- Brian, ME RESPONDE.

- Ok, ok, calma! Eu até agora não sei direito, e nem faço questão de saber.

- Como assim. Brian Miller?

- Ah, Bia.. Longa história.

- Eu quero saber, anda.

- Foi numa festa, eu tava meio.. bêbado. Eu só lembro dela conversando comigo, falando da gente.. Eu no estado que tava não sei o que fiz, não lembro se dei bola, se não dei..

- Tá, mas você ficou com ela?

- NÃO SEI, Bia! Já disse que NÃO sei! - Ele saiu puto.

Eu olhei pras pessoas, e todos estavam distraídos, ninguém viu aquilo. Menos a Kristen. Quando eu olhei pra ela, ela disfarçou. Eu saí atrás dele, ele tava alí, sentado, pensativo. Eu não sabia se ia falar com ele, se ficava e voltava depois. Ele percebeu minha presença, virou só a cabeça de lado e desvirou. Eu ia saindo, ele me disse:

- Desculpa.

Eu parei, ele se virou pra mim, e dessa vez eu estava de costas pra ele. Eu me virei e saí correndo em direção à ele, sentei em seu colo, de frente, coloquei as minhas mãos em seu rosto e o enchi de beijos... nas bochechas, no nariz, na testa, nos olhos, no queixo.

- Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa. - Eu disse BEM exageradamente.

Ele riu, e disse:

- Calma, Bia. Tá tudo bem - Me deu um selinho.

Kristen viu aquilo, e se ela tinha alguma esperança, já perdeu.

Já era noite, e nós todos ficamos em volta da fogueira que fizemos. Os meninos queriam contar histórias de terror, mas só conseguiram mais tarde, quando eu já estava escondida no colo de Brian, tampando os ouvidos. Eu tenho muito medo; Jesus!

No dia seguinte, sexta-feira, o namorado da Gabi (Jesse) chegou lá. Eles tinham brigado, e ele queria conversar com ela de qualquer jeito! Nem sei como ele nos achou, mas quando o ciúme bate forte, as pessoas são capazes de tudo! Floresta não é um bom lugar para ter uma DR, mas vamos combinar que DR não tem lugar certo. Ele chegou lá com uma barraca e o Dust passou para a barraca dele. Ele e a Gabi conversaram, se entenderam, eu espero.

O Jesse tinha trago um rádio. Pronto, mais um aparelho. Nós fomos um atentado de morte para a pobrezinha da floresta, coitada. Nós ficamos lá, dançando. Kristen tava muito triste, eu fiquei com pena dela, confesso. Acho que ela gosta mesmo do Brian. Mas eu também gosto. O Ash foi lá falar com ela, ela tava sentada junto com a Audrey e a Ashley. No fundo eu sempre soube que o Ashton gostava da Krist. Só eu e Gabi sabíamos disso. Mas nessa noite, todos ficaram sabendo. Audrey e Ashley foram dançar, e deixaram os dois sozinhos. Eles ficaram alí conversando durante horas. "Conversando", porque o Ashley não desistia, ele insistia. Ele dava conselhos à ela, conversava, ajudava. O Ash é um cara perfeito também! Mas ela queria o MEU Brian.

Brad e Audrey ficaram, e dessa vez nenhum dos dois estavam bêbados! MILAGRE! Eu gosto deles juntos! Ashley ficava olhando para o Dust, ela é apaixonada por ele. Eu senti que ele tava meio indeciso, mas resolveu investir. Ficou com Ashley. Kristen já estava mais pra lá do que pra cá, sozinha, triste, olhava pro Brian, via que ele tava feliz comigo, e pronto. Ficou com Ash. Eu fiquei feliz pelo meu amigo, só espero que ela não o machuque. Não mesmo!

Fomos dormir, mas hoje a ordem foi diferente. Cada um dormiu na barraca que entrou. Quando Bry foi entrar na barraca dele, tava o Brad e a Audrey. Ele saiu e foi pra outra. Lá estava a Gabi e o Jesse.. ele desistiu e foi pra nossa barraca. Ficou todo mundo dormindo junto, imagina:

Eu, Brian, Ashton, Ashley, Kristen e Dustin.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.