The Climb escrita por Tsuno Hyuuga, NessCN


Capítulo 9
Todas as serpentes mostram as presas.


Notas iniciais do capítulo

Gente linda, desculpa a demora da gente. Mas espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255106/chapter/9

PDV.  Percy.

Agora estávamos ferrados. Lá estava  a Penélope olhando furiosa pra gente.

- Vocês vão paga caro. – Falou ela nos fuzilando com os olhos.

- Penélope, espere! – Gritou a Annabeth correndo atrás da Penélope que corria.

PDV. Penélope.

- Espera? É claro que eu não vou espera. Iriei conta tudo para Clarisse. Ninguém brinca com a minha cara, Annabeth. – Falei me virando para ela e parando por um momento.

- Por favor, para com essa maluquice. Chega! – Gritou a Annabeth com lagrimas querendo sair dos olhos dela.

- Não! Aguente as consequências. – Eu sair correndo e nem esperei ela falar outra coisa que ela ia falar.

Eu precisava encontra a Clarisse e conta tudo para ela.

 Entrei dentro da escola e fui direto para al feminina. Eu conhecia qual era o quarto da Clarisse e fui direto para lá, bati na porta. A própria Clarisse atendeu.

- O que quer? – Perguntou ela.

- Você saber a aquela carta que falsa que recebeu do Nico? – Falei sem nem entra no quarto. Iria conta logo tudo.

- Não quero sabe disso. – Ela ia fecha a porta, mas eu pus meu pé.

- Então foi a Annabeth e Percy, que escreveram a carta falsa e mandaram ela para você no nome do Nico.

- O que? – Ela amentou o tom de voz. Só que eu não respondi nada, dei um sorriso de canto e sair dali.

PDV. Clarisse.

Eu não estava acreditando no que aquela menina tinha dito. O Percy e Annabeth tinham me feito de trouxa? E ainda tiveram a cara de pau de virem aqui me consola.

Isso não vai fica assim.

Eu sair com passos firme e irritados do meu quarto. Aqueles dois iam ter o que mereciam.

Eu fui ate o corredor onde ficava a sala do diretor. Parei diante a porta e fiquei olhando, bati na porta.

- Olá. – Falou o diretor assim que ele atendeu a porta.

- Olá, diretor. Tenho uma coisa para conta por senhor.

- Fale. – Falou ele com um semblante entediado.

- Á duas pessoas aqui nesse orfanato tendo um caso. E são, Percy Jackson e Annabeth Chase. – Falei despejando tudo.

- Um caso no meu orfanato? Isso eu não aceitarei. – Ele bateu a porta com força e ouvi ele ligando para alguém lá dentro.

Estava feito.

PDV. Annabeth.

Eu estava ferrada e o Percy também. Eu deveria ter feito o que a Penélope me havia dito, eu não deveria ter encontrado o Percy as escondida.

Agora cada um tinha ido para seu quarto. Não sabíamos o que ia acontecer, eu estava com um certo medo.

A Penélope ia conta tudo para Clarisse, e o que a Clarisse ia fazer? Isso era que estava me deixando atordoada e preocupada.

Uma pessoa bateu na porta. Eu fui vê quem era. Era uma menina baixinha de cabelos loiros e a pele branquinha.

- Oi? – Falei.

- Olá, o diretor disse que quer vê você agora na sala dele. – Falou a menina com uma vozinha irritante.

- Pra que?

- Não sei.

- Obrigado. – Fechei a porta e fiquei pensando por um instante. Eu tinha que ir de qualquer jeito mesmo, mas o que ele queria? Eu não precisava de mais um problema.

Sair do quarto e fui direto para sala do diretor. Quando entro lá me deparo com o Percy sentado diante de uma cadeira, quando ele me vê parece ter ficado surpreso.

- O que foi diretor? – Perguntei olhando para ele. Eu nem me preocupei em sentar.

- Fiquei sabendo que você andam tendo um caso. Não quero isso no meu orfanato. Ou você terminam ou a Annabeth ira pra outro orfanato. – Falou ele com uma certa calma.

- Mas o senhor não pode fazer isso. – Protestou o Percy.

- Posso sim o orfanato é meu. – Falou o diretor.

- Eu irei ser transferida. Por que não ele? – Gritei. – Você é um idiota, isso nunca deveria ter acontecido. Tudo isso é culpa sua.

- Mas... – Falou o Percy me interrompendo.

- Não fala. Idiota, nada disso teria acontecido se não fosse por você. Culpa sua, tudo. – Gritei de uma vez e sair correndo da sala do diretor.

- O Annabeth! – Chamou o Percy atrás de mim.

- O que é? Não fala mas comigo.

- Por que?  A droga da culpa não foi minha. Se acalma tá. Aconteceu, você vai deixar isso te afeta?

- Esquece!

- Você é louca. – Falou ele. Eu me virei o fuzilei com os olhos.

- E você um idiota. – Sair correndo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Climb" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.