The Climb escrita por Tsuno Hyuuga, NessCN


Capítulo 8
Namoro as escondidas


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pra postar e que o Thiago esta sem tempo e eu estava com trabalho e provas na escola, sim a escola sempre atrapalha. Mas bem aqui esta o capitulo espero que vocês gostem e desculpe qualquer erro de português.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255106/chapter/8

PDV. Annabeth.

Quando eu acordei a Penélope já não estava mais no quarto. Tomei um banho, troquei de roupa e saio do quarto indo para refeitório.

Quando estava indo encontrei o Percy no meio do caminho. Por que eu tinha que ter vindo pela quadra? DROGA!

- Oi Annie. – Ele se aproximou de mim pra me beija, mas eu me afastei.

- Aqui não Percy, é a escola. – Eu dei um sorriso. Ele assentiu com a cabeça.

Ai Deus! Eu preciso conta pra ele.

- Percy, vem aqui comigo. – Eu puxei ele ate um beco que havia ali atrás da escola. Ninguém nunca encontraria a gente aqui.

- O que foi Annie?

- Percy, sabe ontem então eu não queria dormi coisa nenhuma. A Penélope viu o que fizemos com a Clarisse e me ameaçou a conta pra ela se eu não desistisse de você.

- Mas por que ela ia quere isso?

- Talvez ela queira você pra ela.

- Ah, devesse isso mesmo, ontem ela chegou perto de mim falou que eu era um gato e deu um beijo na minha bochecha. – Falou Percy como se isso fosse a coisa mais natural do mundo.

- Ela falou o que?

- O que acabei de dizer. Esta com ciúmes Annie? – Perguntou ele.

- Não.- Falei rapidamente.

- Você esta vermelha.- Falou ele. Droga!

- Qualquer pessoa estaria. – Sorri.

- Que lindo...- Ele me agarrou pela cintura pra mais perto dele e me deu um beijo, eu simplesmente aceitei o beijo, sem me lembra de mais nada.

- O que faremos agora? – Perguntei assim que terminamos de nos beija.

- Que tal nos encontramos aqui depois das aulas. Ela nunca descobrira.

- Ok. Mas acho irmos agora antes que se deem pela nossa falta.

- Ok. – Ele me deum um selinho e fomos saindo, quando chegamos perto da escola largamos a mão um do outro e cada um foi pra sua ala.

Namoro as escondida, parecia ser bom. Eu dei um sorriso e fui pega meu material pra ir pra sala.

***  

PDV Percy.

Assim que as aulas acabaram eu fui guarda meu material no armário e sair.

- O que você tanto faz? Que mal falar comigo. – Falou o Ryan me dando um susto.

- Eu nada ué. – Falei rapidamente e tentando ser natural. Espero que tenho conseguido.

- Vou fingi que acredito eu você não esta fazendo nada. – Ele me deu um tapinhas nas costas e saio andando em direção aos dormitórios.

Fui me aproximando da quadra, vi a Annabeth sentada em um canto com uma garota, ela olhou pra mim mas não fez nada.

Também me sentei no banco ali, logo o Ryan chegou e ficamos conversando sobre coisa que não tinham muito importância.

Quando todos já indo pra dentro do orfanata, olhei para Annie e apontei com a cabeça pra sairmos.

- Vou entra Percy. – Falou Ryan, se levantou e entrou no orfanato.

Agora realmente não tinha mais ninguém, apenas eu e Annie.

Fomos saindo do orfanato e fomos ate o beco.

PDV Penélope.

Eu estava saindo do orfanato quando vi Percy e Annabeth saindo do orfanato juntos. O que aqueles dois estão aprontando?

Fui seguindo os dois me escondendo atrás de arvores, ate que eles entraram no beco. Eu fiquei duvida se ia ate lá ou se ficava aqui, mas quer saber eu vou mesmo assim. Fui andando e parei na entrada do beco e fiquei ali.

Ambos conversavam ate que eles se beijaram. Aqueles dois pensam que vão me engana. Agora Annabeth vai se ver comigo., o que eu falo eu cumpro.

Assim que os dois terminaram de se beija e ficaram abraçado eu me aproximei deles. Ele não me via pois Annabeth estava virada de costa e o Percy só tinha olhos pra ela. Que ódio!

- Eu te avisei Annabeth! Agora você terá que encara as consequências. – Falei e vi os olhinhos deles prestando atenção em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Climb" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.