The Climb escrita por Tsuno Hyuuga, NessCN


Capítulo 10
Leiam, Por Favor


Notas iniciais do capítulo

Esta fic está em Hiatus, simplesmente por que não sei como continua-la, perdi a inspiração em escreve-la...
Mas estou com um novo projeto de fic, outra Percabeth mais completamente diferente de qualquer uma que voce ja leu.
Leiam tudo Por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255106/chapter/10

Minha nova Fanfic se chama A Usurpadora.

Tem alguns pontos semelhantes a novela, uma ótima novela na minha opinião... vou deixar a Sinopse. E o Link caso fiquem interessados :)

"Os mesmos lábios, o mesmo sorriso, mas ao mesmo tempo completamente diferentes.”
Annabeth Chase uma mulher ambiciosa e cruel disposta a tudo para conquistar Percy Jackson um dos maiores empresários do país.
Ela será capaz de tudo para alcançar seus objetivos, nem que para isso tenha que destruir a vida da doce e ingênua Rachel, a esposa do milionário, assim tomando seu lugar.
A semelhança é sua maior arma, Anne não sabia que seu coração guardava um sentimento que até certo ponto era desconhecido, o indomado amor sentido pela vitima de seu maior crime.
Agora não há mais tempo, não se pode voltar atrás, ela tornou-se A Usurpadora.

http://fanfiction.com.br/historia/334201/A_Usurpadora/

Eu realmente gostaria muito que você ao menos desse uma olhada...

Agradeço desde já.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Passem lá, por favor.
Agradeço a todos os leitores, e desculpem-me por não postar mais nessa fic.
Não tenho mais condições de escreve-la...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Climb" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.