The Climb escrita por Tsuno Hyuuga, NessCN


Capítulo 7
Por que?


Notas iniciais do capítulo

Oi aqui é a Ness. Queria agradece a todos os reviews, são lindo e me deixam super felizes.
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255106/chapter/7

PDV Annabeth.

Ai meu Deus!

- Esta falando do que Penélope? – perguntei como quem não quer nada.

- Você sabe muito bem do que estou falando.- Ela deu um sorriso irônico.

Ela era minha colega de quarto, minha amiga, por que fazer aquilo comigo?

- Ter falsificado uma carta com o nome do Nico para Clarisse, que coisa Annabeth.

- Chega! Fica ai com suas maluquices. Vou tomar um banho e dormi.- Peguei uma roupa limpa, toalha e me dirigi para banheiro.

Vamos espera pra que ela pense que é coisa da cabeça dela, mas a Penélope não é idiota.

PDV Percy.

Voltei pro meu dormitório. O Ryan estava lá deitado na cama.

- O que fez o dia todo? – Perguntou ele jogando uma bolinha pro alto.

- Nada. – Peguei uma toalha e fui pro banheiro.

Quando sair me aproximei da cama e me deitei.

- Não ira jantar? – Perguntou Ryan.

- Acho que não, quando dê fome. – Ele não falou nada e saio. Eu fiquei apenas na minha cama admirando o teto, não é uma coisa tão boa de se admira.

PDV Annabeth.

Penélope já tinha saído quando eu sair do banheiro, melhor assim.

O que sera que deu nela? Por que joga isso na minha cara.

Bem não estou afim de pensar nisso. Sequei meus cabelos e me deitei na cama. Fechei os olhos e a única coisa que me veio a cabeça foi o beijo que eu tinha tido mais o Percy.

Foi tão bom...

Abri meus olhos quando vi a porta se abrindo, era a Penélope entrando.

- Ai que bom que está acordada. Quero te falar algo.

Eu me sentei na cama. O que aquela menina quer?

- Você vai se distancia do Percy, ou eu vou conta tudo a Clarisse.

- O QUE? – Eu gritei.

- O que você ouviu.– Falou ela me lançando um olhar assassino.

Eu quero mata essa garota.

Por que comigo?

- E então o que escolhe?

- Por que você quer isso Penélope?

- Coisas minhas. O que escolhe ?

O que eu escolho... como se eu pudesse escolher uma coisas dessas.

- Eu te odeio.

- Bem vou entender isso como não ficarei com o Percy. Coitada. – Falou ela saindo do quarto novamente.

Droga! Droga! Droga!

Eu percebi que tinha lagrimas descendo dos meus olhos. Que ódio.

Ouvi alguém bater na porta, enxuguei minhas lagrimas e fui vê quem era. Assim que abri me deparado com o Percy.

- O que você faz aqui? – Perguntei tentando ser educada.

- Vim vê você, ainda bem que você não está no refeitório. – Ele se aproximou de mim. Talvez quisesse me beija, mas eu afastei ele.

- Estou com sono Percy. Só quero dormi. – Eu tentei sorri com as lagrimas que queriam cair dos meus olhos.

- Mas... tudo bem. – Ele falou parecendo meio triste.

- Boa noite. – Eu dei um rápido beijo na bochecha dele e  fechei a porta.

PDV Percy.

O que será que esta acontecendo com a Annabeth? Será que ela está com algum problema.

Eu pensei em bate na porta novamente, mas desisti talvez ela estivesse naqueles dias. Balancei a cabeça pra afastar esses pensamentos e fui andando ate o lado de fora do orfanatos. Todos ainda estava no refeitório, só alguns estavam do lado de fora.

Fiquei olhando o céu estrelado. Acho que a Annie teria gostado disso...

- Oi Percy. – Falou uma voz feminina que eu não reconhecia.

- Oi. – Falei quando virei pra trás e vi a Penélope, nunca tinha falado com ela só a conhecia de vista.

- Está tudo bem?

- Tudo sim. – Sorri.

- Hum. – Ela sorriu e ficou olhando pro meu rosto.

- Algum problema Penélope?

- Não, nenhum. Sabia que você é muito gato. – Falou ela dando um sorriso de canto.

- Obrigado. Bem acho que vou dormi. – Me levantei do banco onde estava sentado e fui me dirigindo ate a ala masculina.

A Penélope me segui-o.

- Boa noite Percy. – Ela de um beijo na minha bochecha e saio andando.

Ahn? Não estou entendo nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me falem o que acharam do review e por que a Penélope esta chantageando a Annie? Quero opinião de vocês. Quem sabe no próximo capitulo vocês descobrem :).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Climb" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.