The Climb escrita por Tsuno Hyuuga, NessCN


Capítulo 3
Capítulo 2 - Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Pois bem aqui vai o segundo capitulo espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255106/chapter/3

PDV Annabeth Chase

Sonhei com aquele garoto, achei um máximo, pois até hoje a maioria de meus sonhos são tristes onde me lembro de meu pai. Peguei minha mochila e coloquei meu caderno e lápis dentro, Penélope fazia o mesmo ao meu lado.

- Penélope acho melhor irmos acordamos um pouco tarde não acha? – falei olhando no relógio de parede.

- Você que sabe Anne – ela respondeu pegando sua mochila e colocando nas costas.

Descemos as escadas passamos pelos corredores e finalmente saindo pela porta, caminhamos em sentido a esquerda.

- Penélope você conhece os meninos do orfanato? – perguntei.

- Não, é meio difícil de ver eles sabe, eles separaram meninas de meninos, raramente vejo um quando os mesmos vão até a sala do Diretor – ela respondeu – pra que você quer saber isso Anne? – ela continuou.

- Só por curiosidade – terminei passando as mãos pelos meus cabelos.

Estávamos perto da segunda quadra, viraríamos na terceira.

Olhei para trás na esperança de ver o menino de ontem indo para a escola, mas não avistei.

Viramos na terceira quadra e seguimos até o final da rua sem saída, entramos no pátio da escola e nos sentamos no banco perto da porta.

PDV Percy Jackson

Acordei naquela manhã com a cabeça latejando, chamei por Ryan, ele já estava vestido pronto olhando pra min:

- Arruma minha mochila pra min enquanto eu me troco, acho que não vai dar tempo – falei esticando o braço.

- Tá bom, mais não vai se acostumando, só estou fazendo isso por que estamos atrasados – ele falou pegando minha mochila.

Troquei de roupa rapidamente, descendo as escadas e indo em direção a porta de saída, nossos passos eram apresados, já estava quase na hora do sinal tocar.

- Ryan por que foram separadas as meninas dos meninos? – falei puxando um assunto.

- Não sei, desde que eu vivo ali é assim, acho que desde que construíram foi assim – ele respondeu. – Pra que você quer saber?

- Nada não, só curiosidade mesmo – falei caminhando cada vez mais rápido.

Viramos a terceira quadra, rapidamente, parei em frente ao prédio que deveria ser a escola, não era tão bonita assim, mais também não era vândala, era pintada de verde, uma grade escadaria dava para a porta, e lá encima estava ela poderia reconhecer aqueles olhos azuis em qualquer lugar...

PDV Annabeth Chase

Eu estava alisando meus cabelos, olhando para a grande escada em minha frente, de repente, desviei meus olhos para aquele garoto que estava meio distante, seria ele ou não? Tinha de ser , aqueles olhos, aquele cabelo aquele sorriso, disfarcei um pouco por Penélope estava olhando para min.

- O que você está olhando Anne? – Ela disse me analisando.

- Nada, achei que tinha visto uma moeda – menti.

Ele subiu as escadas, e virou para  direita indo em direção a um banco perto de uma arvore, um outro menino esquisito estava com ele, reconheci era Ryan. Eu conheci alguns garotos do orfanato aqui na escola, não se pode ter muito contato com eles no orfanato.

Ele e Ryan conversavam, eu os observava de canto.

POV Percy Jackson

Ela estava lá linda como no outro dia, infelizmente não pude apreciar ela por muito tempo pois o sinal tocara, Entrei na escola junto a Ryan ele me guiou até a nossa classe, a menina não estava lá, infelizmente é de outra classe, vou ter que arrumar outra maneira de me aproximar dela.

A escola era bem parecida com a que eu estudava, o nível de ensino era o mesmo, me surpreendi para uma escola municipal ela tinha suas qualidades.

No intervalo Ryan e eu fomos até os armários, a menina estava sentada nos bancos com uma garota magra e bem alta.

- Ryan quem são aquelas? – perguntei na esperança de descobrir o nome dela.

- Annabeth Chase e Penélope Wistrow, as duas moram lá no orfanato. – ele respondeu numa conclusão.

Então o nome dela é Annabeth, um nome lindo, ela também era linda.

Uma garota gorda e baixinha se aproximou.

- Quem é esse carinha Sardinha? – ela falou encarando Ryan.

- Ele se chama Percy é novo no orfanato Clarisse – ele respondeu, dava pra sentir o medo na sua voz.

- Bom saber carne nova no pedaço – Ela falou me empurrando fortemente para trás fazendo com que eu derruba-se os livros que havia pegado no armário.

PDV Annabeth Chase.

Clarisse o havia derrubado em frente aos meus olhos, eu não podia deixar ele lá jogado no chão com todas as suas coisas jogadas, também era uma maneira, uma chance de se aproximar dele, alevante-me e fui em sua direção juntando alguns dos exemplares de geografia e história que estavam no chão.

- Não se preocupa, ela é assim mesmo – falei tentando reconfortado.

- Eu não ligo – ele me respondeu.

- Toma seus livros – Falei entregando-os a ele. – Como é seu nome? – Questionei.

- Percy Jackson – ele respondeu meio sem jeito.

- Prazer então Percy, me chamo Annabeth mais pode me chamar de Anne – falei estendendo a mão.

- Prazer Anne – ele disse apertando minha mão.

Meu coração estava acelerado, voltei para o banco e Penélope disse:

- O que deu em você Anne tá ficando retardada? Protetora dos alvos de Clarisse? – ela falou me xingando.

- Eu só quis ajudar Penélope ele é novato, eu não poderia deixar ele ficar com cara de idiota na frente de todo mundo – Respondi revirando os olhos.

PDV Ryan

Senti um clima entre Percy e Annabeth, mais é cedo demais pra tirar uma conclusão,

O resto da aula foi uma chatice total, quando o sinal tocou seguimos para casa, Percy foi para o quarto, e eu fiquei na cozinha esperando o almoço.

PDV Percy Jackson

Ela havia falado comigo, a gente se apresentou, isso é ótimo, um passo de cada vez cuidando para não cair.

Preciso me aproximar mais dela.

Eu estava deitado na cama pensando nela, e como ela me ajudou a juntar as coisas do chão, foi uma atitude nobre da parte dela, decididamente não da pra esconder que eu sinto algo por ela.

PDV Annabeth Chase

Ele é lindo, gentil, e estou conseguindo me aproximar dele, por toda minha vida eu nunca diria isso, mais pelo que ela fez digamos que eu Amo a Clarisse.

Ela fez a melhor coisa que ela podia ter feito em todos os anos que ela esta aqui no orfanato, apesar de ter feito uma coisa ruim, pra min teve uma reação boa.

Decididamente  eu o amo Percy Jackson.

Ao pensar isso levantei-me da cama e olhei pela persiana da janela o céu estava extremamente azul e belo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero meus reviews por favor gente, Abraço...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Climb" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.