The Climb escrita por Tsuno Hyuuga, NessCN


Capítulo 2
Capítulo 1 - Encontro


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai o primeiro capitulo ok...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255106/chapter/2

PDV Percy Jackson

Eu estava com meus amigos quando tudo aconteceu, a noticia do acidente se espalhou e chegou rapidamente em meus ouvidos, o panico tomou conta de min, não podia ser verdade eles so queria me deixar triste e ver eu chorar, mas ao descobrir que seus pais morreram em um acidente de carro quando você tem apenas 12 anos não é nada bom, a dor que emana de você, dor alguem sabe o significado de dor, se não sabe espere até alguem que seja muito importante paa você morrer, então você ira lidar com a dor e entenderá o que eu estou sentindo.

Eu não tinha mais ninguém, não tinha avó, não tinha tios, não tinha nada, nada restou, perdi meus amigos, perdi meus pais , perdi minha casa, perdi minha vida.

PDV Annabeth Chase

Já faz 5 anos que tudo aconteceu, não pretendo relembrar por que aquilo so me traz tristeza, vivo no orfanato P.N rogran desde quando tinha sete anos, no começo é dificil para todos, mais com o tempo a gente se acostuma, Tem que ser forte pra viver aqui, saber enfrentar as coisas sozinhos , sem uma familia não é nada facil...

PDV Percy Jackson

Acordei naquela manhã com lagrimas no rosto, eu havia sonhado com meus pais, por isso as lagrimas.

Troquei de roupa e desci até a cozinha onde varios outros órfaõs estavam sentados em uma grande mesa quadrada, sentei ao lado de Ryan o único amigo que fiz nesse maldito lugar.

- Percy , está preparado? - ele me falou.

- Preparado para que? - questionei.

- Preparado para estudar seu imbecil, amanhã começam as aulas, 

É eu havia esquecido completamente, todos que moravam no orfanato estudam na escola Municipal que fica a 3 quadras daqui, e as aulas iriam começar novamente, eu havia chegado no orfanato nas férias de inverno, digamos que tive um pouquinho de sorte.

- Coman crianças e voltem para o quarto - a cozinheira gritou no canto.

Arrumei meu café da manhã e o devorei, pão amanhecido e café sem açucar não pe muito bom, mais não posso deixar de me alimentar corretamente.

-Ryan vamos para o quarto antes que ela enlouqueça - falei após a cozinheira dar alguns gritos.

- Ta bem - ele falou me seguindo.

PDV Annabeth Chase

Acordei naquela manhã normalmente como todas as outras, desci sozinha e tomei meu café, não falei nada com penelope, ela está acostumada a dar patadas quando acorda muito cedo, A cozinheira da area das meninas, e mais gentil, fiquei sabendo que a da dos meninos so fica gritando com eles, que péssimo não?

Após terminar meu café subi as escadas e fui em direção ao meu quarto, sentei na cama e olhei em direção ao quadro onde dentro continha a foto de meu pai, peguei-a e acariciei o rosto de meu pai, quanta falta ele fazia.

PDV Percy Jackson

Sai do quarto com o intuito de ir pegar meu material escolar na sala do senhor Philip a sala dele ficava na area das meninas, desci e perambulei pelos corredores adentrando na saleta mais bem arrumada do lugar.

- O que deseja garoto - ele me disse com um olhar malevolo.

- Eu quero meu material escolar - respondi

Ele abriu uma gaveta e retirou um caderno e um lapis.

- Cuide bem é o unico que irei te dar até o fim do ano.

PDV Annabeth Chase

Desci do meu quarto indo em direção a sala do senhor Philip, estava com presa então fui rapidamente, ao abrir a porta dei de cara com um garoto, é meio estranho pois é meio raro garotos perambulando na area das meninas, fazia tempo que não via um, olhei atentamente para seu rosto, era bem bonito, ele virou-se e olhou em minha direção.

-Vim pegar meu material escolar senhor Philip - falei.

O menino saiu porta afora.

Senhor philip pegou o caderno e o lapis e me entregou.

subi para meu quarto e fiquei pensando naquele garoto bonito, seus olhos azuis penetrantes e seu cabelo negro brilhoso.

PDV Percy Jackson

Quem era aquela garota nunca tinha visto ela antes, afinal quase nenhum dos meninos ve garotas aqui dentro do orfanato so na escola, mais não conseguimos identificar quem é do orfanato e quem não é por nunca a vermos caminhando por ai.

Mais ela era tão bonita, tinha olhos azuis e Seu cabelo era loiro, ela tinha algo diferente de todas as garotas que eu ja conheci...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam, será que eles vão se encontrar de novo????
DEIXEM REVIEW PLEASE!!!!