The Climb escrita por Tsuno Hyuuga, NessCN


Capítulo 4
Minha declaração, tudo indo por agua abaixo.


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui é a Ness coautora, espero que gostem do capitulo e desculpa qualquer erro de português.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255106/chapter/4

PDV Annabeth.

Sair da cama e fui me dirigindo ate o refeitório. Penélope já estava lá.

No meio do caminho fiquei pensando por que não podíamos vê os meninos, queriam o que transforma a gente em freira. Eu rir com meu pensamento.

Entrei no refeitório, peguei qualquer coisa pra comer e fui me sentar ao lado de Penélope.

PDV Percy.

Me aproximando da porta do refeitório só deu pra ouvir os gritos da cozinheira. Qualquer dia desses fico surdo com essa velha louca gritando. Peguei o que tinha pra comer e me dirigi a mesma mesa onde estava o Ryan.

Eu precisava fazer algo pra consegui falar com a Annabeth de novo.

- Otimo!- Falei um pouco alto de mais. Eu tinha acabo de achar uma ideia ótima pra pode falar com Annabeth nesse caso me declara pra ela.

- Ótimo o que?- Perguntou Ryan ao meu lado.

- Nada não.- Eu sorri. Terminei rapidamente de comer e sair correndo do refeitório sem nem espera o Ryan, fui ate o meu quarto e peguei um caderno e uma caneta.

O que eu poderia escrever? Pensei por alguns minutos.

Arranquei a folha do caderno pensei em amassa-la como tinha feito com as outras que estavam toda pelo quarto, mas não acho que tinha ficado bom.

Olá Anne,

Eu nem sei se você se lembra de mim ou sequer se lembra da minha existência, mas eu queria agradece pelo o que você fez hoje mais cedo. E tem uma coisa que gostaria que  você soubesse, não me ache louco nem nada. Bem, é que eu te amo e acho você linda e mal para de pensar em você.

De Percy Jackson.

Será que isso estar bom? Deixa pra lá e vou coloca agora isso em algum lugar que ela possa vê. Peguei minha mochila.

Me aproximei da ala feminina. Tinha poucas meninas andando pelo corredor, deveriam estar no refeitório. Eu fui andando, poucas olharam pra mim segui ate uma sala e lá estava vários cadernos sobre as mesas me aproximei e olhei cada um pra vê qual era o da Annabeth e acabei encontrando coloquei a carta lá dentro e sair correndo.

PVD Clarisse.

Eu tinha acabado de sair do refeitório quando vejo aquele menino com cara de idiota que eu tinha zoado hoje de manhã e aquela menina Annabeth tinha ido ajudar. Ninguém mandou ela fazer nada, povo que se mente na onde não é chamado.

Mas deixar isso pra lá eu fui seguindo o menino que me lembrei se chamar Percy. Ele entrou numa sala que eu não sabia qual era, eu fiquei olhando pela porta que estava entre aberta. Ele tirou algo do bolso e colou dentro de um caderno que  estava em cima de uma mesa qualquer. Quando ele estava preste a vi em direção a porta eu sair correndo da porta e entrei dentro de uma sala ao lado.

O que será aquilo?

Eu abri um pouco a porta e vi o garoto saindo da sala e indo em direção a saída da ala feminina. Bem agora descubro o que aquilo.

Sair da sala e fui me aproximando da próxima. Tinha que ser rápida logo o sinal ia bate e todos iam vi pra sala. Cheguei ate a mesa onde ele estava, abri o caderno e adivinha o que encontrei um envelope branco, abri e lá dentro tinha uma folha a peguei e tinha escrito:

Olá Anne,

Eu nem sei se você se lembra de mim ou sequer se lembra da minha existência, mas eu queria agradece pelo o que você fez hoje mais cedo. E tem uma coisa que gostaria que  você soubesse, não me ache louca nem nada. Bem, é que eu te amo e acho você linda e mal para de pensar em você.

De Percy Jackson.

Uau! Mas o que era aquilo? Uma cartinha de amor. Eu peguei o caderno e vi que era de Annabeth Chase. Que lindo, ele estar apaixonado por ela.

Ótimo... Eu peguei a carta e guardei na jaqueta da blusa. O sinal ia bate eu sair da sala rapidamente. Já tinha uma ideia em mente sobre aquilo.

Eu fiz varias copias sobre a carata e ia coloca-las em cada sala.

                                                                      ***

PDV Percy.

Eu estava na aula de Historia e todos assim que olhava pra mim riam, alguns cochichavam. Mas o que será que aconteceu? O que tem de errado comigo?

- Ryan o que houve?

- Isso foi o que houve.- Ele se levantou e agarrou meu pulso me levando ate o final da sala e apontando para mural que havia ali. Eu vi uma carta em branco com o conteúdo do que havia sido escrito apenas para Annie ler.

Eu não acredito que isso aconteceu.  Eu peguei minha mochila e saio enfurecido da sala. Quem havia feito uma coisa daquela? Eu quero matar o infeliz.

PDV Annabeth.

Todas as meninas na sala riam e cochichavam algo. O que será que aconteceu. A Penélope se sentou do meu lado.

- O que estar havendo?- Perguntei.

- Você ainda não sabe? Deve ser a única a não sabe ainda, e olhar que era só pra você sabe viu.

- O que você estar dizendo?- Ela se levantou e foi ate o final da sala eu a segui , fiz uma cara de interrogação e ela apontou para o mural da sala, e lá havia uma carta que tinha escrito a seguinte coisa:

Olá Anne,

Eu nem sei se você se lembra de mim ou sequer se lembra da minha existência, mas eu queria agradece pelo o que você fez hoje mais cedo. E tem uma coisa que gostaria que  você soubesse, não me ache louca nem nada. Bem, é que eu te amo e acho você linda e mal para de pensar em você.

De Percy Jackson.

Era pra mim e vinha do Percy. Meu coração começou a pular de felicidade, ele sentia o mesmo que eu. Mas por que aquilo estava  ali no mural da sala?

Sair da sala e nem sequer peguei minhas coisas. O sinal bateu e fiquei um pouco perdida com um monte de meninas que saiam da sala, assim que consegui chegar na quadra lá estava ele.

PDV Percy.

Lá estava Annie em pé em frente a entrada da quadrada,  ela foi se aproximando de mim e se sentou do meu lado no banco. Eu olhei pro rosto dela e que rosto lindo.

Mas o que será que ela veio fazer? Talvez rir da minha cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Climb" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.