The Climb escrita por Tsuno Hyuuga, NessCN


Capítulo 1
-Personagens


Notas iniciais do capítulo

Tive a ideia de escrever essa fic a algumas horas, não estava com coragem de escreve-la com medo de não ter sucesso, mas acho que o enredo vai ser bom espero que gostem.
AQUI VAI A MUSICA TEMA DA FIC:http://www.kboing.com.br/miley-cyrus/1-1014918/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255106/chapter/1

Percy Jackson: Ele tinha tudo que um garoto bem sucedido podia querer, tinha amigos, popularidade, até que a noticia do acidente abalou sua estrutura, foi levado a um orfanato em outra cidade, perdeu seus amigos, popularidade, tudo o que ele tinha, foi por agua abaixo.


Annabeth Chase: Sua mãe morreu no parto, e seu pai foi assasinado quando ela tinha apenas sete anos, ela teve que lidar com a dor da perda muito jovem, é forte emocionalmente.


Ryan: Sua mãe não tinha condições de cria-lo então o deu para adoção, é ruivo e magro, e chora quando lembra da mãe.

Penelope: Vivia com a avó que morreu quando ela ainda era pequena, tem cabelos negros e é bem alta para sua idade, é fria e arrogante.


Clarisse: Arruma briga com todos, e irritada psicologicamente, não tem amigos, sua história é um mistério ela odeia relembrar o passado.


Philip: Diretor do Orfanato, não gosta de crianças, não gosta de perambular pelos corredores, fica em sua sala o dia todo, usa oculos e tem o cabelo grisalho, é forte e gosta de dar castigos aos órfãos.


Quase todos com histórias tristes, mais quem sabe elas não podem ter um final feliz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

digam se vale a pena continuar com essa fic por favor espero a opinião de vocês abraço gente mandem review