Half-blood N Roses escrita por BelHudson, Lu Stradlin


Capítulo 5
Casal


Notas iniciais do capítulo

gente, desculpa, esse cap ta muito curto e meio besta, mas é fofinho e tals... leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254986/chapter/5

POV Luiza

Não sei o que é pior. Hoje de manhã, no café, foi uma merda, eu perdi o controle por causa de uma brincadeira boba de um estúpido sexy, e depois descobri que sou filha do inferno. Literalmente. Que vida de merda!

Ok, isso até que serviu pra alguma coisa, que dizer, o “Michael Duff” me abraçou. Foi um ato bem fofo, quer dizer, ele me consolou né? Bom, no fim da tarde, eu resolvi dar uma passadinha no quarto da Bel e do Duff, precisava de alguém pra conversar.

A gente até falou um pouco, mas depois o Duff fez o movimento “bocejo-estica-o-braço-me-abraça” e foi meio bizarro, pelo menos pra Bel deve ter sido. Mas eu corei, e a Bel ficou me olhando com uma cara de “owntt”. Não aguentei e fui correndo pro meu quarto. Inventei uma desculpa, que na verdade era real, de que tinha que arrumar minhas coisas pra levar pro meu novo Chalé.

Acho que essa foi uma das maiores burrices que eu já fiz ever! Tudo bem, tu tinha mesmo que arrumar minhas coisas.

Depois que puis o que tinha na bolsa, fui direto pro meu novo Chalé. Era grande, preto, sem janelas e decorado por caveiras. “Que ótimo, bem animado!” pensei, irônica. Lá dentro, havia umas coisas alem das minhas. Tenho companhia. Um cara apareceu, ele tinha cabelos pretos (um cara que não tinha cabelo comprido!) e ate que era gato. Não superava a beleza do Duff, claro, mas é meu irmão, qualé!

-Oi, sou Nico. – Ele disse – Você deve ser Luiza, minha irmã – ok, isso soou estranho. Vindo dele pelo menos. Minha “irmã” por parte de mãe não era lá minha melhor amiga, na verdade, nunca me dei bem com muitas pessoas alem de Bel e minha mãe até chagar no acampamento. Mesmo assim, ela nunca me chamava de irmã, essa é uma palavra que está fora do meu vocabulário. Estava.

- Ah, oi Nico. É, sua irmã.. E ai? – Sou uma beleza de puxar assunto né??

- Beleza? Não precisa tentar puxar assunto se não quiser, também não sou assim tão simpático!

- Ah, brigada, eu acho.. Onde eu fico? – Ele apontou pra uma cama do outro lado. Eu deixei minhas coisas e fui tomar um banho. Depois, me deitei e fiquei pensado. Nas coisas que tinham acontecido. No Duff. Em tudo. Acabei dormindo.

Quando acordei, Nico estava de pé. Fomos juntos pro café da manhã, mas lá, ele foi se sentar em outra mesa. Nessa manhã, foi tudo bizarro, como todos os outros dias naquele acampamento. O Duff tava meio estranho, e a Bel também. Quer dizer, ela não ficou o tempo inteiro conversando com o Izzy, e tava mó amiguinha do Duff. Quanto tempo eu fiquei dormindo? Parecia que se conheciam desde sempre. O Axl tava agindo como sempre, ignorando tudo o que tinha acontecido. Ele, o Popcorn (novo apelido do Stev) e o Slash tavam falando sobre a banda e o ensaio de ontem. Mas o que aconteceu depois acho que foi o que eu menos esperava. Serio.


POV Bel

Luiza chegou tarde. Quase nem conversei com o Izzy no café da manhã, e ele parecia ter ficado chateado. Mas depois que o Mike pedisse a Lu, eu voltaria a falar com ele. Cara, se seu irmão quer pedir uma garota, você tem que ajudar não é? Lu sentou-se ao lado de Izzy, que estava participando um pouquinho da conversa do Axl, do Popcorn e do Slash, mas parecia que ele queria falar comigo, não com eles (ooooownt).

- Michael, já posso ir lá?

- É... - ele disse, suspirando - pode, Bel, pode. Vou estar pronto. - saiu da mesa discretamente e foi até um cantinho onde não tinha ninguém. Fui até onde a Luiza estava, mas entre ela e o Izzy, que pareceu ficar um pouco mais feliz.

- Lu, tem uma pessoa querendo falar com você ali - falei, apontando para onde Mike estava. Ela ficou nervosa.

- Sobre o que ele quer falar comigo?

- Só tem um jeito de descobrir.

- Vai comigo?

- Cê tá louca? Claro que não! Anda logo! - empurrei-a pra fora. Ela me mostrou aquele dedo e caminhou em direção ao Michael. Fiquei conversando com o Izzy, e ele me abraçou (ooooooownt) do mesmo jeito que Mike tinha abraçado a Luiza. Mas eu não saí correndo que nem ela. Eu, como sou muuuuito legal, retribui o abraço, mas AINDA era abraço de amigo (hehe). Pouco tempo depois, Mike chegou abraçado com Lu, que estava sorrindo assim como Mike mas, vamos comemorar, eles estavam namorando!


POV Duff

Andei até um canto onde não tinha ninguém e logo Lu apareceu. Ela estava linda, quer dizer, ela é linda, mas enfim. Ela chegou pra mim, parecia nervosa, e eu também estava.

- Oi Duff.

- Oi Lu.

- O que quer falar comigo?

 - Lu, desde que te vi pela primeira vez, eu não resisti. Estava acostumado a achar mulheres gostosas, e muitas vezes elas só serviam como prostitutas, muitas vezes eram. - Ô DISCURSINHO IDIOTA - Mas quando eu te vi, eu me apaixonei. Não pensei tipo "puxa, como ela é gostosa". Pensei tipo "velho, ela é linda". Mas quando eu te conheci, passei a não só achar você linda, mas me apaixonei por você. O seu jeito, sua maneira de ser me deixava louco. Não só sua aparência, mas sua voz, seu olhar, seu sorriso e até sua agressividade verbal me fizeram me apaixonar por você. Então... fica comigo?

Lu parecia muito nervosa, mas feliz também. Olhou pra baixo, e eu achei que fosse dizer não, mas ela levantou o rosto, sorriu e disse:

- Só se for pra sempre. - dei um sorriso enorme, e nos beijamos. Depois voltamos para a mesa, demos a notícia e depois de algumas zueiras do Axl, alguns palavrões da Luiza e sorrisos de todo mundo, o café da manhã acabou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ae, o que acharam? muito curto, muito besta ou o que? o que acham que acontece depois? mals esse capitulo besta, a fic ainda ta no começo e a emoção ainda está por vir u-u MESMO QUE NAO TENHAM GOSTADO, DEIXEM REVIEWS TA? SENÃO A GENTE CHORA T-T ta bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half-blood N Roses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.