Half-blood N Roses escrita por BelHudson, Lu Stradlin


Capítulo 6
Izzy


Notas iniciais do capítulo

Gente, a emoção está próxima, MUITO próxima huahuahauhahauhauhahauhauha aqui tá outro capitulo melosinho pra vcs u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254986/chapter/6

POV Lu

Nem acredito que eu to namorando o Mike Mckagan! Serio, ele me olhava de um jeito diferente, mas nunca imaginei que ele faria isso. Pelo menos até a Bel me chamar.

- Lu, tem uma pessoa ali querendo falar com você – Ela disse, apontando pra ele.

Eu fui até lá e ele fez um discurso fofo que eu nem ouvi direito, fiquei reparando no seu jeito, seus olhos, seu sorriso envergonhado.

- Então.. Fica comigo? – Ele disse com sua voz sedutora. Comecei a pensar. Se um cara muito sexy pede pra tu ficar com ele o que você diz? Exato, mas e quando sua voz não quer sair? Corei, e o chão tornou-se a coisa mais interessante do mundo. Não podia deixar ele esperando. Pensa, pensa em alguma coisa fofa pra dizer...

-Só se for pra sempre – Falei. Que coisa mais cafona! De onde eu tirei isso??

Ele sorriu. Nos beijamos e, de mãos dadas, voltamos pra mesa. Todos estavam felizes, a Bel voltou a se hipnotizar com o Izzy. Acho que fiquei sorrindo o dia inteiro que nem uma boba. Foi estranho, acho que nunca tinha beijado um cara antes. É, eu sei, eu tenho 16 anos, mas..

O resto do dia foi normal, na medida do possível. No fim da tarde, estava no meu chalé, junto com Nico. Já estava começando a me acostumar ter um irmão. Também estava me acostumando a ser filha de Hades. Ficamos conversando, na verdade, eu fiquei falando que nem uma louca. Coitado dele. Ele tava só ouvindo, ou não né? Enfim, estávamos lá até que alguém bateu na porta.

-Stradlin? O que ta fazendo aqui? – Disse Nico, assim que abriu a porta. Fiquei deitada na cama. Stradlin, Stradlin, de onde conhecia esse nome? –Ah.. Luiza, acho que tem visita.

Me levantei e andei até a porta.

-IZZY?!?! Achei que estivesse com a Bel.

-É.. –Ele falou meio embaraçado. Nós nunca nos falamos, meio estranho ele ter vindo – Preciso da sua ajuda.

“Deu merda.” Pensei. Olhamos para Nico, que entendeu o olhar e foi saindo do chalé.

- Ta, o que foi? É alguma coisa com a Bel?

-Na verdade sim. – Vish – Eu.. Talvez não de pra perceber, mas eu gosto muito dela – “Não, magina, nem da pra ver!” pensei, irônica como sempre.

- Eu sei. Que foi? Vai seguir o exemplo do Duff e tomar uma atitude? – Falei, zombando dele.

- Ta tão na cara assim??

-Pelo jeito que olha pra ela, como vocês dois se esquecem do resto do mundo quando estão juntos.. Vocês pertencem um ao outro!- Falei, romântica. Não sou assim ta? É efeito Duff.

-Nossa, não sabia que você era assim e... Peraí, você disse “vocês dois se esquecem do mundo”? Quer dizer, dois? Tipo dois? Um casal? Quer dizer que ela corresponde?

-Você saca as coisas rápido né? Enfim, foi só uma dica. Se quiser saber minha opinião, saiba que eu apoio completamente o romance entre vocês. É só não ficar de nhemnhemnehm perto de mim!

- Falou a garota que ficou o dia inteiro agarrado no baixista da minha banda! – Mandei ele ir se foder. Depois ele pediu umas dicas e eu, como uma pessoa muito legal, o ajudei.

POV Izzy

Hoje de manhã, quando vi o Duff e a Luiza de mãos dadas, me senti um bosta. Quer dizer, eles mal se conheciam e já tavam juntos e eu aqui enrolando a Bel. Ela deve me achar um idiota sem iniciativa.

À tarde, resolvi passar no Chalé da Lu pra falar sobre a Bel, queria seguir o bom exemplo do Duff.

O Nico abriu a porta. Porra tinha esquecido que eles eram irmãos. Ok, é que uns anos antes, eu e Nico éramos muito amigos, até que meu irmão Perseu “o roubou” de mim. Não que ele fosse uma propriedade nem nada, nós éramos melhores amigos. Aí chega o Percy e o Nico nunca mais falou comigo. Quer dizer, até um dia que resolvemos conversar. Rolou uma discussão, o que é raro devido a minha calma, mas desde então, não somos assim tão amigos.

Bom, ele saiu e eu fiquei falando com a Lu. Ela até que é legal, e me ajudou com o negócio da Bel. Também me disse pra ir falar com o Duff, já que ele a pediu a pouco tempo e segundo ela, ele “realmente sabia fazer isso de um jeito fofo”. Bom, meio que combinamos uma ceninha, e mais tarde, depois da janta, fui falar com Duff.

-Ei, cara, sua namorada me mandou vir pedir uns conselhos.. – Ele corou quando disse a palavra namorada.

- Que foi? Vai pedir a Bel?

-Fala baixo caralho! E sim, acho que vou.

Conversamos um pouco e acabei decidindo como fazer aquilo.

POV Luiza

Espero ter ajudado o Izzy com aquele negocio todo. Não sou nem um pouco boa conselheira, e estava alta por causa do Duff. Bom, acho que tudo aquilo serviu pra alguma coisa.

Cheguei no café e me sentei com os meninos. A Bel chegou logo depois, com Duff. Nos beijamos e ele se sentou do meu lado. O Izzy tava meio tenso, mas acho que a Bel nem percebeu.

Depois disso tudo, fomos andando em direção a nada, eu e o Duff de mãos dadas, o Axl e o Steve conversando sobre alguma musica nova da banda e um outro ensaio, e um pouco pra trás o Izzy com a Bel.

POV Izzy

-E ai? O Axl tava querendo fazer outro ensaio, você quer vir nos ver tocar? – O perguntinha besta, é claro que ela vem!

- Sim, ah.. Pode ser! – Ela disse meio distraída.

-Ei, o que houve? Você ta meio triste esses dias...

- Olha Izzy, desculpa, mas você ta meio estranho esses dias. Ontem eu vi você entrando no chalé da Lu. Ela ta namorando e...

-Bel, quer namorar comigo? – Eu disse de impulso, a interrompendo. – Eu tava lá falando com ela, queria ajuda pra te pedir de um jeito “fofo”, mas quando eu to perto de você eu esqueço tudo. Esqueço que tenho que falar. Me encanto com seu jeito, não consigo desviar o olhar de você. Não era pra ter agido desse jeito. Eu ensaiei tantas vezes essa cena, mas quando fico ao seu lado eu me perco nos meus pensamentos e não paro de pensar em você, e ... – Fui jogando um mar de palavra em cima dela, mas ela foi mais esperta e me interrompeu com um beijo.

-Claro que sim, Izzy Stradlin – Ela disse. Estou sonhando? A garota mais gata de todo o acampamento acabou de me beijar. Por um momento, esqueci como se abre os olhos, de como se respira, de como se fala. Abri um sorriso e meus olhos, pra poder olhar pra ela de novo.

Demos as mãos e continuamos andando. Em silencio. Só apreciando o momento.


POV Bel

Cara, eu não acredito que mal tinha chegado no acampamento e játinha começado a namorar Izzy Stradlin. Ele era tipo, o cara perfeito. Carinhoso, tímido, calmo, fofo e extremamente sexy. Como eu sempre sonhei. Sempre quis um cara assim pra mim, só pra mim, sem ter que dividir com ninguém.

Depois que ele me pediu, caminhamos de mãos dadas pelo acampamento, até pegamos escondidos alguns morangos no campo. Eram doces como o Izzy e... PORRA, EU TO MUITO MELOSA, CREDO. Pois é, caras perfeitos demais deixam a gente assim, não tem como evitar. Ficamos a manhã inteira assim, passeando em direção ao nada, quando chegou a hora do almoço apostamos corrida até o refeitório, e o Izzy ia ganhar, mas eu empurrei ele pra trás e cheguei primeiro. Rindo, fomos juntos até a mesa e adivinha quem falou com a gente primeiro? Claro que Axl Rose.

- Hmmmmm, vocês tão bem empolgadinhos hein?

- Sim, estamos Axl - respondi, rindo. Axl mostrou um sorriso malicioso e eu e Izzy mandamos ele se fuder, quase ao mesmo tempo.

Depois do almoço a banda tocou de novo. Eles faziam alguns covers, só que estavam pensando em compor uma música. Axl cantava bem pra caralho. Popcorn tocava bem pra caralho. Mike tocava bem pra caralho. Slash tocava bem pra caralho. Izzy tocava bem pra caralho. Eu prestava mais atenção no Izzy, porque né.

Logo depois do ensaio, Quíron, o organizador de atividades, nos chamou e disse que no acampamento tinha um oráculo, ou seja, tipo uma múmia que diz uma profecia pra você e tal, e Quíron também disse que não podíamos ficar parados tocando o tempo todo, tínhamos que participar de alguma missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews aí, mesmo que não tenham gostado hihihihi
O.o eles vão participar de uma missão que nem NÓS sabemos qual vai ser kkk então pode ser que a gente atrase um pouco o próximo capitulo, mas como ninguém lê essa porra, estamos convencidas demais e BUAAAAA ta, parei, tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half-blood N Roses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.