Half-blood N Roses escrita por BelHudson, Lu Stradlin


Capítulo 4
Nossos Pais


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo legal aí pra você que tambem é legal e lê nossa fic! ok, boa leitura kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254986/chapter/4

POV Luiza

– Então quer dizer que vai surgir uma nova banda nessa porra de mundo e..

–Bel? Beel?!? – Ela parou. Quando olhei, ela tava hipnotiza, olhando pra uma bolinha de luz, ok, ok, péssima descrição. Ela tava olhando pra uma espécie de mini sol, que medo! – Bel, respondee!

Ela continuou parada. Eu corri pra falar com os meninos. Sorte, achei eles rápido.

–Ei, caras, a Bel ta meio que paralisada..

– O QUE? Onde ela ta?? O que aconteceu? – perguntou o Izzy, meio desesperado. Isso é que é amor à primeira vista, eu hein!

– Ela ta hipnotizada.. Não sei explicar – falei meio confusa- Vem cá!

Eu os levei até ela.

Quando chagamos, o Duff também meio que ficou hipnotizado. Na hora, fiquei com ciumes, ele era o meu sexy! Ela já tinha o Izzy. Os dois ficaram lá parados, e eu não sabia o que fazer, muito menos o Stev, que tinha chagado no acampamento no mesmo dia que a gente. Depois de um tempo parados, eles esticaram a mão e tocaram na luz, que se desfez e "entrou" neles.

Nisso, o Slash já tinha saído correndo, e depois de um tempo ele voltou, junto com o Sr. D. Ele foi bem pratico, e só disse:

– Eles são filhos de Apolo, Deus do Sol e da Música. Michael e Isabel são irmãos. – Michael? Serio que esse é o nome do Duff?? Ok então.

Depois disso, ele foi embora, e continuamos parados, olhando pra eles. Meu ciúme acabou. A última coisa que queria nesse momento é descobrir que o cara mais sexy do mundo é meu irmão.

Ta bom, a Bel e o Duff são irmãos e semi-deuses. Ta bom, eu sou a única que não tem pais. Ta bom, acho que esse sonho ta virando um pesadelo. Ta bom, o meio-bode me trouxe pro lugar errado. Que lindo!

–Fica calma- disse Bel enquanto arrumava suas coisas pra se mudar pro chalé de Apolo. – Vão achar um lugar pra você. Ou então, vai que já ta no chalé certo! Agora vou indo. Agente se vê mais tarde. – Ela foi embora.

POV Bel

Era uma sensação estranha. Um dos caras mais sexys que eu já conheci era meu irmão. Mas bem, levemos pelo lado bom, eu tenho um irmão sexy, punk e toca baixo! Acho que nós podemos nos dar muito bem.

Fomos conversando até o chalé, deixamos nossas coisas lá, e, como tinha um beliche, é óbvio que descutimos quem iria dormir em cima e quem iria dormir embaixo.

– Eu durmo em cima! - fui logo subindo pra parte de cima do beliche.

– Ah não, eu sou mais velho! - Duff me pegou e me tirou da escadinha. Dei um tapa nele, rindo.

– Pode esquecer, sai daí! Hum... vamos resolver isso direito. - Duff sentou-se na cama de baixo. - você dorme em cima uma vez por semana, e eu durmo o resto dos dias.

– HAHAHA, vai sonhando! Vai ser o contrário.

– Então... a gente reveza. Em dias pares eu durmo em cima, e em dias ímpares eu durmo embaixo.

– Negócio fechado. - apertamos as mãos, como se estivéssemos mesmo descutindo negócios.

Conversamos um pouco mais, eu sentada no chão e ele deitado na cama de baixo. Eu acho que tenho o melhor irmão do mundo, sério. Se a Lu ficar com ele, vai ser muuuuuito feliz.

– Hey Michael.

– Duff.

– MIKE.

– Okay, o que é?

– Você gosta da Luiza, né?

– Bem... acho que sim.

– Ownt.

– Haha, ela é perfeita pra mim. Tipo, eu acho. - disse ele, sentando na cama - porque, quando acontece amor à primeira vista, a gente nunca tem certeza absoluta se é a pessoa certa. Não é verdade? - gente, ele é muito fofo. Eu rezo pra que ele e a Luiza fiquem juntos.

– E... você ta pensando em fazer o que?

– Não sei.

– Pede ela. Ou melhor, só abre seu coração pra ela. Quem sabe ela também gosta de você? A hora do almoço já começou faz 5 minutos, melhor a gente ir.

– Ok.

Saímos e fomos ao refeitório. Tava todo mundo lá, menos o Slash.

– Oi gente! E aí Lu? - essa ultima frase eu falei olhando pera o Mike, sorrindo. Ele pisou no meu pé e sorriu como se nada tivesse acontecido. Nos sentamos e a Luiza puxou assunto com o Mike. Axl, aquele ruivo estupidamente gostoso, foi logo provocar Lu.

– Hmmmmmm, depois de ficar babando e encarando o Duff, resolveu puxar assunto? - ele empurrava a Luiza com um ombro e abriu um sorriso travesso no rosto. Eu sabia que ia dar merda, Luiza ia ficar com muita raiva, conheço ela. Pela cara, estava tentando manter a calma, por mais que estivesse irritada.

– Calaboca Axl.

– Hmmmmmmm, tá bravinha? - tá, agora fudeu. Lu levantou do banco e deu um soco no Axl. Ele a empurrou pra perto do Mike, rindo. Luiza sentou no banco e colocou as mãos no rosto, tentando ficar calma e respirando fundo. Axl empurrou-a de novo, só que mais pra perto do meu irmão.

– VAI SE FUDER AXL ROSE! - E o chão do refeitório começou a rachar. WTF????

Stev ficou assustado e foi chamar Slash. Izzy me abraçava (a gente tava conversando quando isso aconteceu) e nós dois e o resto dos campistas estava assustado, inclusive Lu, pois a rachadura era grande e meio grossa. Dava pra ver o que tinha dentro do chão: fogo. Em pouco tempo voltaram Stev, Slash e o sr. D (eu descobri depois que sr. D era apelido para Dioniso, deus do vinho). Dioniso estava sério e não sei o que ele fez, mas o chão voltou ao normal. Mesmo assim, todos os campistas olhavam fixamente pra ele.

– Tão olhando o que? Voltem a comer! - imediatamente todos voltaram-se para seus pratos. Izzy ainda me abraçava. Meu deus, que cara perfeito. Sr. D olhou pra Luiza e disse:

– Você já foi reconhecida?

– Como assim? - ela respondeu.

– Acho que não. Bom, acabei de descobrir quem é seu pai olimpiano. É Hades, o deus da morte. Parabéns. - e estendeu a mão pra ela. Como ela não apertou, ele "desestendeu" a mão e foi embora. Stev e Slash sentaram-se. Lu ficou pasma e virou-se para seu prato, desolada.

– Hades? Sério? Não poderia ser um deus mais feliz? - e cobriu o rosto, pois começara a chorar. Mike olhou pra mim como se estivesse dizendo "vou consolá-la, já é um começo?", eu respondi com um aceno de cabeça que significava algo como: "vá em frente". Ele sussurrava algo no ouvido dela e acariciava suas costas, e ela deitou a cabeça em seu peito. Ele olhou pra mim de novo com cara de sussesso. Sorri, eles iam acabar juntos, eu tinha certeza.

À tarde, a banda tocou junta pela primeira vez. Stev parecia uma pipoca, pois meio que pulava enquanto tocava bateria. E tocava sorrindo. Eu e Luiza demos o apelido "Popcorn" pra ele, no começo ele não gostou muito, mas depois de chamarmos ele várias vezes de Popcorn, ele se acostumou e até gostou. Após o ensaio, eu e Mike fomos ao chalé, e cada um tomou um banho (ninguém viu ninguém nu, ok?) e voltamos a conversar. Sobre quem? Adivinhou quem pensou "Luiza". Estávamos falando sobre o que Mike poderia fazer para conquistá-la quando alguém bateu na porta. Abri. Era a própria. Olhei para meu irmão sentado na cama, e sorri. Ele respondeu com outro sorriso, só que um pouquinho nervoso. Todos sentamos na cama de baixo do beliche, Lu ao lado de Michael, ela estava um pouquinho vermelha. Ele se "espreguiçou" e seu braço "acabou" passando "sem querer" ao redor do pescoço da Luiza. Ela ficou um pouco envergonhada, mas não fez nada. Mike me olhava com cara de sussesso, eu tava com vontade de rir da cara dele, mas continuamos conversando até Michael abraçar Luiza um pouco mais forte, e ela ficou tipo, muito vermelha, disse que precisava sair e foi embora pro chalé dela. Dei um tapa em Mike, e ele esfregou o braço.

– Ai! Doeu!

– Você espantou ela! Se não tivesse espantado eu poderia até dormir do lado de fora pra vocês ficarem com o chalé só pra vocês e pra eu não ouvir os gemidos, eu seria legal, mas olha o que você fez, ela foi embora! - falei com um sorriso malicioso no rosto. Ele mandou eu me foder e se cobriu, já deitado na cama.

– Boa noite, sua vadia.

– Boa noite Michael.

– É Duff.

– Não é não. - eu disse sorrindo, e subindo pra cama de cima, pois era meu dia de dormir lá. - Agora boa noite.

– Tá, boa noite.


POV Duff

Não acredito que ela foi embora. Ela até que tava gostando do meu abraço. Se eu fosse ela, me abraçava também, isso pode parecer coisa de metido, mas eu sei que ela gosta de mim. Pensei muito nela, até que dormi.

No dia seguinte, antes de ir pro café da manhã, acordei Bel que estava dormindo e sentei na cama dela.

– Bom dia Mike.

– É Duff, mas bom dia.

– Não é não, é Mike - ela estava sorrindo, mas com cara de sono. Se espreguiçou e me deu um tapa, de novo.

– Por que fez isso, porra?

– Porque você me acordou.

– Sua vadia. Pode voltar a dormir, eu ia te contar uma coisa mesmo, mas já que você quer dormir... - eu disse, em tom de chantagem, indo pular pro chão.

– NÃO NÃO, TO ACORDADA, O QUE É? - ela me puxou pra cima de novo.

– Vou pedir a Lu hoje, de manhã mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem Reviews.
Não gostaram? Deixem Reviews.
Nem leram? Deixem Reviews.
Enfim, deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half-blood N Roses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.