Love Or Kill escrita por Satine


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254904/chapter/7

No dia seguinte eu achei um bom motivo para não ir à reuniãozinha do Slughorn.

– Eu preciso falar com ele, com o Harry, ele é meu irmão. – expliquei a Tom quando nos encontramos essa manhã no salão comunal.

– Por que não disse que tinha um irmão? Se seus pais estão mortos, por que foram separados? – ele perguntou desconfiado.

– Eu prometo que vou responder suas perguntas, mas isso depois que eu falar com o meu irmão. – Tom pareceu um pouco pensativo, mas logo me olhou com um sorriso.

– Vou conhecer o cunhadinho então? – perguntou Tom um sorriso brincando no canto de seus lábios perfeitos e eu sorri. – Como ele é?

– Estressadinho, então eu acho bom você esperar um pouco para conhecer ele. – eu disse sorrindo por aquilo parecer tão normal, como se eu apenas tivesse que apresentar o namorado a um irmão mais velho ciumento.

– Ah ótimo, eu vou ser bonzinho. – mais uma vez tive que rir daquela conversa, eu o abracei e falei em seu ouvido.

– Mas fica muito mais sexy malzinho. – nós dois rimos.

– Ah vocês querem parar com essa coisa melosa? – disse Druella entrando no salão comunal. – Jen você vem a Hogsmeade comigo, Abraxas, Edward e Avery? Ou ainda vai pra reuniãozinha do Slughorn?

– Nem um nem outro. – falei soltando Tom e indo acompanhar Druella. – Eu vou com alguns grifinórios, sabe eu tenho que falar com meu irmão.

– Boa sorte. – disse Druella, nós três nos separamos, Druella foi se encontrar com seus amigos, Tom para a sala do professor Horacio e eu fui procurar Harry.

Depois de procurar um pouco, eu os encontrei saindo do salão comunal da grifinória junto de David, Melissa e Peter, eles pareciam ter virado ótimos amigos.

– É ele nem quer saber mais da própria irmã. – eu disse risonha quando me aproximei deles.

– Não quando ela está na sonserina. – disse Rony e eu o ignorei abraçando Harry com força, ele retribuiu o abraço e logo eu abracei Rony e Hermione também.

– Eu senti falta de vocês, dos três. – eu disse para Rony quando ele me lançou um olhar aborrecido.

– Nós também. – disse Harry. – Mas Jen, por que sonserina?

– Vocês acham que eu sei por quê? – eu disse.

– Então Jenny, já contou a novidade para seu irmão? – perguntou Peter e eu sabia do que ele estava falando, eu o olhei estreitando os olhos, certamente que Melissa não tinha deixado os meninos contar a Harry que estou namorando Tom.

– Que novidade? – perguntou Hermione.

– Sim Pet, eu já contei e eles já sabem que eu sou sonserina, então vamos todos para Hogsmeade? – perguntei tentando mudar de assunto.

– Vamos. – disse Melissa. – Vocês três também vão?

– Sim eles vão. – eu disse com um sorriso para Harry. – Mas eles vão nos encontrar na Dedos de Mel, eles vão com a capa de invisibilidade.

– É não temos autorização. – bufou Harry.

– Nos encontramos lá então. – disse Melissa.

David, Peter, Melissa e eu fomos para a Dedos de Mel e lá encontramos Harry, Rony e Hermione, nós também passamos na Zonko’s e por ultimo fomos ao Três Vassouras e nos sentamos todos juntos numa mesa.

– Então parece estar gostando de Hogwarts? – disse Hermione e entendi a sua mensagem subliminar ‘parece estar gostando de 1943’.

– Sim eu estou, sem guerras, muita gente legal, eu estou adorando. – eu disse e ela entendeu também.

– Sete cervejas amanteigadas, por favor. – pediu Melissa para a dona que não era madame Rosmerta. Foi quando Melissa disse isso que eu vi Tom se aproximando da nossa mesa, eu olhei para Harry.

– Me desculpa Harry, eu sinto muito, muito mesmo. – eu disse e Harry me olhou sem entender, logo Tom se aproximou de mim e nos cumprimentamos com um beijo. – Harry este é o meu namorado Tom Riddle, Tom este é Harry Evans o meu irmão.

– Ele é o que? – Harry se levantou nervoso, Melissa observava tudo muito apreensiva.

– É um prazer. – disse Tom, mas Harry o ignorou e saiu do Três Vassouras, eu o segui.

– HARRY! – gritei o seguindo. – HARRY ESPERA!

Enfim eu consegui alcança – lo, pois estava difícil correr ali na neve e Harry acabou caindo. Ele se levantou e encostou – se a parede.

– Me deixe explicar Harry. – eu disse.

– Explicar o que? Explicar como você diz que voltaria no tempo para mata – lo, nós convencemos a Hermione e preocupados com você acabamos voltando no tempo também e você diz que está namorando com ele? – disse Harry nervoso. – Ele MATOU OS SEUS PAIS, Jenny.

– Eu sei. – Harry repentinamente mudou de expressão, de nervoso para compreensivo, eu não entendi por que até sentir as lágrimas quentes rolando pelo meu rosto.

– Eu... Eu não queria gritar com você... Eu... – disse Harry quando notou minhas lagrimas.

– Não, isso é... Você está certo, eu sou tão idiota. – eu disse secando as lagrimas desesperada. – Mas eu não queria, eu tentei muitas vezes fazer o que eu vim fazer, mas nunca consegui, eu... Eu estou apaixonada Harry.

– Droga Jen. – disse Harry me abraçando. – Vamos voltar está bem?

– Não, eu não vou voltar. – eu disse me distanciando. – Eu sinto muito, mas não vou.

– Vai ser melhor e você pode procurar as horcruxes com a gente. – insistiu Harry.

– Não Harry.

– Então o que pretende? Matar seu namorado ou viver feliz para sempre com o Lord Voldemort? – ironizou Harry.

– Vamos voltar lá pra dentro, faça o jogo dele, seja falso e finja que é apenas um irmão preocupado, quem sabe você não possa fazer...

– Fazer?

– Mata – lo, Harry, talvez você possa fazer isto. – eu disse sem certeza.

– Está bem, então vamos.

Nós dois voltamos para o Três Vassouras e nos sentamos, Tom tinha pedido uma cerveja amanteigada e eu me sentei ao lado dele para terminar a minha. Harry sorriu para Tom e Melissa me olhou desconfiada, todos voltamos a conversar normalmente, mas Rony e Hermione pareciam muito desconfortáveis e intimidados por Tom.

Mais tarde quando voltamos Harry, Rony, Hermione e eu conversamos sobre o que tinha acontecido, no salão principal quando a maioria dos alunos já estavam nos dormitórios ou no salão comunal de suas casas.

– Isso é sinistro. – disse Rony.

– Isso é um absurdo. – disse Hermione. – Você namorando Voldemort, Jeniffer você tem idéia do perigo que você está correndo.

– Não Hermione você está errada, você está conversando com a namorada de Lord Voldemort, você tem idéia do perigo que está correndo? – eu perguntei estreitando os olhos e lançando um olhar intimidador a Hermione que arregalou os olhos e os desviou. – Brincadeirinha.

– Isso não teve graça. – disse Rony medroso.

– Eu só queria dar um gelo na Hermione e em vocês, Tom ainda não é tão mal quanto Voldemort, é isso que vocês não entendem. – eu disse.

– Está bem. – disse Harry. – Eu vou dormir, as férias de natal estão chegando Jen, a gente não pode demorar, você tem que decidir, vai voltar com a gente? Vai matar ele? Ou vai deixar isso comigo?

– Boa noite. – disse Rony e Hermione se levantando e indo para o salão comunal da grifinória junto de Harry. Eu não sei por quanto tempo eu fiquei ali, com o olhar longe, sentada na mesa da grifinória, muito pensativa, até Tom vir falar comigo.

– Você está bem? – ele perguntou.

– Sim eu estou bem, vai ficar em Hogwarts nas férias de natal? – perguntei.

– Não, eu vou voltar para o orfanato, eu nunca faço isso, mas tenho coisas para fazer este ano, você vem comigo?

– Eu acho que sim. – eu disse olhando nos seus olhos, eu não queria mentir para ele, eu não queria voltar para 1997, eu só queria ficar ali com ele. Eu o beijei e nós dois voltamos para o salão comunal da sonserina onde encontramos a cobra que Tom mantinha escondida.

– Eu dei um nome a ela. – ele disse. – Lilith.

– Eu acho que prefiro Nagini. – eu disse sorrindo.

– Nagini é um nome legal, é isso, boa noite Jen.

– Boa noite Tom, boa noite Nagini. – eu sorri. Eu fui para o meu dormitório e Tom para o dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Or Kill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.