Love Or Kill escrita por Satine


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254904/chapter/6

Antes

– Sai de perto de mim. – eu disse dando alguns passos para trás e apontei a varinha para ele.

– Você vai me atacar? – ele perguntou, um sorriso de deboche surgindo em sua boca. Eu estreitei os olhos e segurei a varinha mais firme, ele pegou a dele e disse: – Vá em frente.

Agora

Nós estávamos com as varinhas apontadas um para o outro, mas eu abaixei a minha e ele fez o mesmo, eu sabia que ele era muito mais forte do que eu, as coisas tinham saído do controle e eu tinha que consertar.

– Você sabe que eu posso falar tudo para Dumbledore, não sabe? – eu disse um pouco mais calma.

– Sim eu sei, mas você vai? – ele perguntou.

– Não.

– Por quê? – ele se aproximou de mim e tirou o meu cabelo da frente do rosto.

– Porque você tem razão, ninguém acreditaria, porque você é falso, cruel, usa magia negra, maldições imperdoáveis e mesmo assim eu ainda gosto de você, eu sou uma idiota. – dessa vez Tom me beijou.

– Você não parece nada bem? O que você esconde Jeniffer Evans? – ele disse, sua mão passando carinhosamente pelo meu rosto.

– Não, eu estou bem, eu... Estou bem.

– Vamos então, está muito tarde e você está morrendo de sono. – disse Tom e eu realmente estava. Há alguns minutos eu queria mata – lo, agora a única coisa que eu não queria era sair de perto dele, não demoramos a chegar ao salão comunal da sonserina.

– Hey Tom. – eu disse dessa vez eu parecia bem melhor e até corei. – Eu não entendo, afinal somos amigos? Inimigos? Temos alguma definição?

– Jenny eu sou Lord Voldemort, mas se você não se importar, pode ser minha namorada. – nós dois sorrimos e nos beijamos.

– Boa noite Milorde. – brinquei.

– Boa noite Jen. – ele disse, eu voltei para o dormitório e não demorei a dormir.

No dia seguinte eu acordei um pouco atrasada, tomei um banho e me arrumei, logo desci para o salão principal me sentei apressada, Druella entre Tom e eu, não falei com ninguém apenas tomei o meu suco de abobora apressada.

– Bom dia Jen. – disse Malfoy.

– Bom dia gente. – eu disse, olhei para Tom e corei. – Eu estou com um pouco de pressa, acordei tarde e ainda pretendo falar com a Melissa. Logo eu estava levantando, mas antes de ir até a mesa da grifinória parei para falar com Tom.

– Dormiu bem? – perguntou Tom.

– Muito bem. – eu disse sorrindo. – Melissa.

– Está bem. – ele disse e com um beijo nos despedimos, senti todos os olhares da mesa da sonserina pararem em mim, coloquei o cabelo na frente da cara para que ninguém notasse o quanto eu estava vermelha e fui quase correndo para a mesa da grifinória.

– O que foi aquilo? – perguntou Melissa sorrindo.

– Tom e eu estamos namorando. – eu disse num tom de voz baixo, Peter engasgou com o suco e David me olhou boquiaberto. – Podemos falar Mel?

– Claro, vamos lá. – disse Melissa se levantando.

– Primeira aula é Herbologia com a grifinória, então vamos indo. – eu disse.

– Está bem agora conta tudo. – contei tudo o que aconteceu para Mel.

– Eu sei que eu fiz tudo errado tá, mas é como você disse Tom ainda não matou os meus pais, embora ele não seja tão inofensivo quanto pensei que seria aos 16 anos.

– É verdade, mas sabe de uma coisa, muito obrigada, eu nunca vou chegar perto daquele garoto, nunca. Chego a pensar que foi ele que abriu a câmara secreta ano passado.

– A câmara secreta foi aberta ano passado? Meu deus, com certeza foi ele. – eu disse surpresa.

– E o pobre do Hagrid levou toda a culpa, sabe Jenny eu começo a pensar que não é uma boa idéia você estar com esse menino.

– Não, pára Melissa, você não pode mudar de idéia agora e mesmo que mudar já está feito e eu estou muito bem com ele. – Melissa encolheu os ombros.

– Se você está bem então eu fico muito feliz, me fala ele beija bem? – conversamos e rimos muito até a professora entrar na sala. A aula passou rápida e a segunda aula era poções.

Quando chegamos o professor já estava na sala e Druella, Abraxas, Edward, Avery, Mulciber, Tom e eu fomos uns dos primeiros a chegar.

– Ah olá Tom. – disse o professor se aproximando de Tom e eu abraçados num canto da sala.

– Olá senhor. – ele disse e nos distanciamos um pouco, ele nos olhou risonho.

– Eu só queria avisar que vou reunir os alunos nesse sábado de manhã, é claro que a reunião vai ser rápida, pois imagino que os alunos vão estar ansiosos para ir Hogsmeade à tarde.

– Claro senhor, eu vou estar lá. – disse Tom educado.

– Ah e pode levar a Srta. Evans, eu ouvi alguns rumores por ai e acho que você gostaria de leva – La.

– Sim senhor, eu vou leva – La se ela aceitar ir é claro. – disse Tom, nós dois estávamos sem graça e eu sorri falso para os dois.

– Muito bem, então vamos começar a aula. – disse o professor.

– Eu te mato Tom Riddle. – eu sussurrei em seu ouvido e ele sorriu, eu sabia que ele ia me arrastar para aquela reuniãozinha chata.

As outras aulas também foram ótimas e logo estávamos jantando, conversávamos muito sobre o dia seguinte que seria o fim de semana que visitaríamos Hogsmeade.

– Tom e eu temos que ir ao clube do Slughe. – eu disse irritada.

– Boa sorte. – disse Druella. – Tom, Avery, Abraxas e Edward já estão. O professor chama os alunos que se destacam mais, ou aqueles que têm pais famosos.

– Eu acho que eu posso ter uma febre amanhã sabe, ou então uma dor de cabeça muito forte. – eu disse.

– Eu acho que não Jen, você vem comigo. – disse Tom e eu estreitei os olhos.

– Boa noite. – ao ouvir a voz do diretor Dippet todos pararam de conversar, Dumbledore entrava pelo salão principal com um banquinho e o chapéu seletor atrás dele três jovens que eu conhecia muito bem. – Hoje vamos ter a seleção de três alunos que vieram transferidos de Beauxbatons. Todos ficaram quietos.

– Hermione Jane Granger. – chamou Dumbledore, o chapéu a selecionou para grifinória.

– Ronald Finnigan. – chamou Dumbledore e também foi selecionado para grifinória.

– Harry James Evans. – chamou Dumbledore.

Grifinória

– Dêem as boas vindas para os nossos alunos novos. – disse o diretor Dippet

Todos voltaram a conversar exceto Tom, Druella, Abraxas, Edward e Avery, pois eu tinha me levantado e todos eles me olhavam.

– O que foi Jen? – perguntou Abraxas, todos me olhavam com olhar de interrogação, menos Tom que parecia já ter entendido alguma coisa.

– Harry James Evans é meu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Or Kill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.