Stay escrita por Mih Horan Jujuba do Hazza


Capítulo 7
9-Amigo de infância!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, estou aproveitando os últimos dias que temos para postar fics dos nossos amados meninos, depois disso irei poster pelo animespirit, acho que este sera meu ultimo capitulo postado aqui, então espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254884/chapter/7

-Como é Niall, você não gosta de mim?...

Quando me virei era Nathalia, eu não sabia o que fazer, apesar de eu não gostar dela, eu não queria magoá-la, ela saiu correndo e foi embora, olhei para o Josh sem saber o que fazer.

-Cara, vai atrás dela...

Fiz o que meu amigo disse, fui atrás dela, e só depois de dois quarteirões consegui alcançá-la.

-Nathalia, espera.

-Esperar o que? Que você me diga que na verdade gosta daquela vaca que te abraçou hoje?

-Não, eu não gosto dela, quer dizer eu gosto, mas isso não vem ao caso, eu vim esclarecer as coisas.

-Como assim não vem ao caso? Você não gosta de mim porque quer ficar com ela, e se você não gosta de mim, porque ficou comigo?

-Ta, talvez eu realmente goste dela, mas é que, eu não sei porque eu fiquei com você, mas não quero que isso termine assim, eu quero continuar seu amigo...

-Olha, eu já tinha notado que você gostava dela, até porque seu olho brilhava quando você olhava para ela, e eu entendo que você não goste de mim, e eu acho que vai ser bom para mim ser sua amiga.

-Jura?

-Juro.

Depois dessa conversa fomos andando até a casa dela, no meio do caminho mandei uma mensagem para o Josh ir para minha casa que depois eu iria para la, fomos conversando e rindo o caminho intiro.

P.O.V Cath

Eu já não tinha muito  que fazer em casa, e meu braço já estava latejando á uma meia hora, então decidi ligar para a July.

~LIGAÇÃO ON~

-Fala Vacudinha...

-Nossa, eu fico impressionada com o seu amor gratuito July...

-Eu sei, eu sou muito amorosa e muito diva.

-Então ta bom né. Ô diva, você quer vir aqui em casa? É que eu to sem nada pra fazer.

-Ta, pode ser, eu também to sem nada pra fazer, eu chego ai daqui uns 10 minutos.

-Ta bom, até já diva.

-Até vacudinha.

~LIGAÇÃO OFF~

Decidi esperar ela no balanço que tem na frente da minha casa, até que eu vejo um menino lindo entrando na casa do Niall, eu não pensei duas vezes e mandei uma mensagem para a July avisando que eu iria estar na casa dele, sai correndo e bati na porta.

-Oi, é... o Niall esta?

-Não, ele teve que resolver uns problemas com a namorada, mas daqui a pouco ele volta.

-Sério? Ele brigou com ela? É, quer dizer, eu sinto muito, mas quem é você?

-Ãhm, meu nome é Josh (http://www.google.com.br/imgres?q=Josh+Devine+2012&hl=pt-BR&tbo=d&biw=1024&bih=677&tbm=isch&tbnid=8vSvtIJ4ZD26BM:&imgrefurl=http://confissoesdeumadirectioner.blogspot.com/2012/07/happy-birthday-josh-devine.html&docid=nBUa5GKWIpPH9M&imgurl=http://4.bp.blogspot.com/-DzdhTsjG7zY/T_sXwuo7egI/AAAAAAAAA6s/cnrC-vvd7cU/s1600/IMG_9856.jpg&w=422&h=600&ei=kEPaUNfyHtLU0gH_sIC4Cw&zoom=1&iact=hc&vpx=4&vpy=245&dur=420&hovh=268&hovw=188&tx=90&ty=180&sig=108183619878840353430&page=1&tbnh=145&tbnw=99&start=0&ndsp=26&ved=1t:429,r:7,s:0,i:106), e o seu?

-Ah, o meu é Cath, muito prazer... – falei estendendo a mão para ele apertar.

-Eu sei que a casa não é minha, mas você quer entrar?

-Claro – quando eu estava entrando, a retardada da July começa a gritar meu nome la da rua.

-CATH, CATH SUA VACA, VOCÊ SÓ ME AVISA AGORA QUE IA ESTAR NA CASA DO... – acho que ela parou de falar quando viu o Deus grego do Josh.

-July, este é o Josh, Josh, esta é a July, minha melhor amiga.

-Oi Josh – ela falou com aquela voz derretida que ela sempre fazia quando via o Carter, para quem não sabe Carter é o carinha la da escola que ela tem uma queda, mas eu acho que ele foi substituído hoje.

-Oi July.

Entramos na casa do Niall e nos sentamos no sofá, começamos a conversar e descobrimos que ele morava em Londres, e que era amigo do Niall desde os 5 anos, e que com 10 anos ele se mudou para New York por causa do trabalho da mãe dele, depois de uns 30 minutos conversando com ele Niall chegou.

-Josh, eu já conversei com ela e... Cath? July? O que vocês estão fazendo aqui?

-É que eu vim aqui pra... te perguntar uma coisa, e você não estava!

-E o que você queria perguntar? – Ai meu Deus, e agora?

-Ãhm... Eu ia perguntar... se você... se você...

-Se eu o que?

-Se você copiou o dever de Geometria, é, isso...

-Ah, acho que eu copiei sim.

-Ta, mas agora não precisa mais, vem July, eu tenho que ir, tchau Josh, tchau Niall.

-Tchau. – os dois falaram em coro.

Puxei a July para fora da casa dele, não sei porque, mas eu fiquei muito nervosa com ele por perto, eu não sei o que esta acontecendo comigo.

-Ei, Cath, porque você fez isso?

-Ai, sei la! – eu disse sentando no balanço em frente a minha casa, July se sentou do meu lado.

-Você gosta dele né?

-Ai, ta tão na cara assim?

-Ta!

-Ai meu Deus, que vergonha...

-Não precisa ter vergonha, eu acho que ele gosta de você também

-É claro que ele não gosta, e outra, ele ta com a namorada.

P.O.V Niall

Quando cheguei em casa levei um susto, pois a Cath estava la, meu coração começou a disparar, mas eu me segurei e perguntei porque ela estava la, ela deu uma desculpa sobre o dever de Geometria e foi embora correndo, não entendi nada, então me sentei no sofá junto com o Josh.

-Cara, as duas são muito gatas, elas são suas vizinhas mesmo?

-Não, só uma, e... ei, pode tirar os olhos da Cath!

-Como é? Você gosta dela?

-É, gosto, e eu terminei com a Nathalia por causa dela...

-Cara, se você terminou com essa mina por causa da Cath, então você gosta pra caramba dela.

-É, gosto muito.

-Então vai falar com ela.

-Ta, é, eu vou mesmo.

Criei coragem e abri a porta, fui andando até a casa dela e ela estava sentada em um balanço junto com a July do lado de fora da casa dela, no momento em que eu cheguei a July deu uma desculpa qualquer e foi embora.

P.O.V Cath

Eu estava conversando com a July quando a porta da casa do Niall abriu, e ele saiu lindo (como sempre), e estava vindo na direção da minha casa.

-July, você não ouse me deixar aqui sozinha com ele!

-Oi Cath

-Ah, gente, olha a hora, já ta tarde, eu tenho que ir, meu pai esta me esperando, tchau... – nossa, aquela fdp, eu não acredito que ela me deixou aqui sozinha com ele.

-É, Cath, eu vim te dizer que eu terminei com a Nathalia.

-Ãhm, eu sinto muito, mas porque você esta me dizendo isso?

-é que – ele disse isso se aproximando de mim – bem, eu só – nesse ponto já estávamos próximos demais – eu só queria te contar – quando ele terminou a frase eu já conseguia sentir sua respiração muito próxima, comecei a me aproximar dele também, e quando estávamos muito perto...

-Cath, o que você esta fazendo aqui fora nesse frio?

-Ah, oi pai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? espero reviews, até de você leitores anônimos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.