Stay escrita por Mih Horan Jujuba do Hazza


Capítulo 6
8-Namoro surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Oi meu povooo, eu sei que demorei bastante, mas espero que quem não abandonou a fic goste desse capitulo, porque eu caprichei e fiz ele maior do que os de costume!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254884/chapter/6

-O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?

Me soltei de Niall rapidamente por conta do susto, ele se virou para a menina e ficou a encarando sem falar nada, então decide fazer algo.

-Olá, meu nome é Cath! – falei estendendo a mão para ela apertar, mas ela apenas deu um tapa na minha mão e se virou para Niall, me ignorando por completo.

-Niall, posso saber o que você esta fazendo com essa vaca?

-Ei, Nathalia, ela não é vaca, e eu estava apenas conversando com ela.

-Não, vocês estavam se abraçando.

-Olha, a gente tava se abracando porque somos amigos, e vaca é a mulher que te colocou no mundo – falei completamente irritada, quem ela pensa que é para me chamar de vaca?

-Olha aqui garota, primeiro, não me interessa a sua opinião, segundo, você fica se agarrando com o MEU namorado e não quer ser chamada de vaca?

-Namorado? Como assim namorado? – eu não estava acreditando, como o Niall pode estar namorando, e eu, não, espera, ele não é meu namorado, então não deve nada a mim.

-É queridinha, se você é feia e nunca teve namorado nenhum, o problema não é meu, mas perto do meu namorado você não vai ficar.

-Ok, então ta bom, tchau para vocês, eu ja vou indo.

-Não Cath, espera – Niall tentou vir atras de mim, mas eu entrei rapidamente no banheiro.

Eu não queria acreditar que ele estava namorando, era para isso não me afetar, mas esta afetando, e muito, me sentei no chão e começei a chorar, então peguei um estilete que tinha na minha mochila, e cortei meus pulsos, agora minhas lagrimas de tristeza eram substituidas pelas de dor, quando meus braços ja estava vermelhos e com o sangue escorrendo, me levantei e fui lava-lo, quando terminei de lavar July entrou no banheiro.

-Cath... O QUE VOCÊ FEZ?

-July, não é nada, eu... – eu ia completar minha frase mas ela me interrompeu.

-Olha Cath, eu entendo o que você esta passando e porque faz isso, porque a um ano atras eu tambem fazia, mas vai por mim, isso não ajuda em nada.

-Ja que você passava por isso, você deve saber melhor do que ninguém que ajuda sim – disse isso me sentando novamente no chão e caindo no choro.

-Olha, eu sei que a sensação no começo é boa, e que você esquece completamente o que você estava sentindo, mas as cicatrizes não valem a pena, e eu não vou tentar te impedir, porque eu sei que se eu fizer isso, você só vai se cortar mais e mais.

-Obrigada.

-Ta, mas você parou para pensar que hoje tem aula de educação fisica, e que o professor não deixa usar pulseiras?

-Ai meu Deus, eu esqueci disso, e agora?

-Só dessa vez eu vou emprestar a minha blusa para você, mas só dessa vez.

-Ai, muito, muito obrigada mesmo July.

Ela me emprestou um casaco que tinha na mochila e subimos para a classe, depois de duas aulas de Geografia, fomos para  os vestiarios, colocamos as roupas da ed. Fisica (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65285330&.locale=pt-br), como sempre, o professor passou o jogo de quimada, e começou a mexer no computador do outro lado da quadra, como eu não estava a fim de jogar, fiquei em um canto ouvindo musica, mas não por muito tempo, pois fui enterrompida pela July.

-Cath, eu fui no banheiro e o Niall disse para eu te chamar, que ele quer falar com você.

-Mas de novo, a “namoradinha” dele não vai ficar brava?

-Não sei, mas ele pediu para eu vir te chamar, vai la, deixa ele se explicar.

-Ele não tem o que me explicar, e eu não vou, até porque assim como eu não devo explicações para ele, ele tambem não deve para mim.

-Ta bom então, e como esta o braço?

-Ah, ainda dói, mas não tanto quanto antes.

-Então ta, eu vou voltar a jogar porque o professor ta de olho em mim desde a semana passada que eu xinguei ele.

-Ta bom, vai la.

Continuei ouvindo musica no meu canto, até que o sinal bateu, coloquei minha roupa novamente e fui para o pátio esperar meu pai, que havia dito que iria me buscar, fiquei esperando mais ou menos meia hora, e ele não chegava, então decidi ligar para ele.

~LIGAÇÃO ON~

-Pai, você não vai vir me buscar?

-Não vai dar filha, eu estou preso em uma reunião, mas eu prometo que vou tentar chegar a tempo para o jantar.

-Ok pai, tchau.

-Tchau filha, beijo.

-Beijo.

~LIGAÇÃO OFF~

E como sempre ele estava preso em uma reunião, peguei meu skate e quando estava indo para casa alguém segurou no meu braço me impedindo de continuar.

-Cath, espera, eu quero falar com você.

-Ah, oi Niall, que foi, porque você ainda não foi para casa?

-Porque a Nathalia ficou me segurando aqui na escola.

-Ah sim, a Nathalia – falei o nome dela com nojo.

-É... Eu queria te explicar sobre ela, é que não é bem um namoro sabe, eu to mais é ficando com ela, não é nada sério.

-E porque você ta falando isso pra mim?

-Porque você é minha amiga, e merece saber.

-olha, eu sei que somos amigos e tals, mas isso não quer dizer que você tem que me contar sobre cada detalhe da sua vida, e eu tenho que ir, a Pooka esta sozinha em casa e sem comida.

-Quem é Pooka?

-É a minha cachorra, e eu se fosse você ia alimentar a sua tambem!!

-Como assim?

-Nada não, eu ja vou indo, tchau.

-Ta, tchau.

Subi no meu skate e fui direto para casa, eu sei que foi errado chamar a namorada dele de cachorra, mas se ele não entendeu, então não conta exatamente como ofença, conta? Claro que não, quando cheguei em casa dei comida para a Pooka e fiz comida para mim também.

Niall P.O.V.

Nossa, eu estou com um peso na conciencia, eu deveria ter contado antes para a Cath, e para falar a verdade eu nem gosto tanto assim da Nathalia,  meus pensamentos foram enterrompidos  pela campainha, fui atender e tive uma enorme surpresa.

-Josh? Cara o que você ta fazendo aqui, eu pensei que sua familia estava em Nova York!

-É, a gente estava, mas minha mãe decidiu voltar para Londres, eu pensei se você não tava afim de ir comigo naquela sorveteria que a gente ia quando era pequeno.

-Claro, vamos la, ai você me conta como foi os dois anos que você largou seu amigo de infância aqui e foi para Nova York.

-Não seja dramatico, vamos logo.

Fomos para a sorveteria, pegamos nossos sorvetes (P/A: Ah, não me diga, eu achei que vocês foram comprar carne) e sentamos em uma mesa, contei para ele que agora eu estav namorando e ele quase não acreditou.

-Mas ela é gostosa cara?

-É, mas eu não sei se gosto dela!

-Como é Niall, você não gosta de mim?...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, para quem não entendeu quem é Pooka (que se pronuncia Pucca), é o cachorro da Anastácia, aquele desenho que acho que boa parte de vocês ja assistiu, e se não assistiu eu recomendo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.