Stay escrita por Mih Horan Jujuba do Hazza


Capítulo 8
10-Revelações e surpresas!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas esse capitulo na minha humilde opinião é o melhor da Fic, por inquanto, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254884/chapter/8

              -Ah, oi pai, você disse que viria pro jantar né? E agora ainda são 17:30!!

                -É eu sei, é que só vim pra pegar minha mala – Quando ele disse eu entrei em casa junto com ele e deixei Niall la no balanço.

                -Como assim malas? Você vai viajar de novo?

                -Vou, mas dessa vez não é a trabalho!

                -Então eu vou junto? – Perguntei com um sorriso no rosto.

                -Não exatamente filha, lembra da Kamila?

                -Lembro, a mulher que você conheceu pela internet, o que tem ela?

                -É que eu vou viajar com ela, na verdade eu vou para a cidade que ela mora para conhece-la.

                -Ah, que legal... – Eu disse segurando o choro.

               Olha, eu não sou muito ligada ao meu pai, mas ele nunca foi assim, quando eu era menor ele me dava atenção, carinho e principalmente não ficava só com a “namorada”, não que eu não goste que ele namore, na verdade eu acho ótimo porque deixa ele feliz, mas ultimamente ele esta trabalhando até tarde todos os dias, até de final de semana, e vive viajando a trabalho, tanto é que quando eu vim morar com ele, nem no aeroporto ele conseguiu ir porque tinha uma viagem a negócios, eeu amo muito meu pai, mas eu acho que minha mãe estava errada com a história de que me trazendo para cá eu melhoraria.

               -Tchau filha, ja vou indo, beijos e se cuida, e nada de meninos aqui em casa.

               -Ta pai, tchau.

               Subi para o meu quarto para ver como estava meu braço, ele ainda estava marcado, peguei o estilete e começei a cortar o outro braço, mas dessa vez foi apenas para descontar minhas frustrações, quando eu ia lavar os machucados a campainha tocou, coloquei uma faixa em volta do braço que estava um pouco inchado e vermelho e desci para atender, quando abri a porta era ele, Niall.

               -Olha, Cath, desculpa pelo que aconteceu aqui fora ta?

               Quando eu ia responder me veio uma tontura e eu senti tudo escuro, depois disso ja não me lembro de nada.

                  P.O.V. Niall

                  O pai dela havia chegado bem na hora em que eu ia beija-la, eu não acredito, depois que o pai dela chegou ela entrou junto com ele, fiquei sentado no balanço até ver o pai dela sair da casa.

                  -Olhe lá em rapaz, não faça nada com a minha filha.

                  -Ok senhor... – o pai dela me dava medo.

                  Decidi pedir desculpas para a Cath sobre o que quase aconteceu aqui, até porque ela podia não querer também, toquei a campainha e ela demorou um pouco para atender, quando ela abriu ja começei a falar, com medo de que ela tenha ficado brava comigo.

                  - Olha, Cath, desculpa pelo que aconteceu aqui fora ta? – falei meio rapido e com os olhos fechados, com medo de que ela me batesse, ou fechasse a porta na minha cara, mas quando eu abri os olhos aconteceu uma coisa muito pior, ela estava desmaiada no chão com o braço direito sangrando, pegeuei ela no colo e a coloquei no meu carro, fui direto para o hospital com ela, quando cheguei la me perguntaram o que tinha acontecido, mas eu não sabia, assinei alguns papéis e fiquei esperando.

                 -Senhor Niall Horan?

                  -Sou eu doutor, como ela esta?

                  -Bem, os cortes do braço dela são muito profundos, mas ela ficara bem, só tera que ficar em observação por alguns dias.

                  -E eu posso ve-la?

                  -Pode, mas ela esta dormindo agora, se o senhor quiser dormir aqui no hospital esta noite para acompanha-la...

                  -Esta bem, obrigado doutor.

                  Segui para o quarto dela, quando entrei ela estava deitada dormindo, ela era tão linda, porque sera que havia se cortado, eu não conseguia entender.

                  P.O.V Cath

                  Acordei em um quarto todo branco, senti uma pontada de dor no meu braço, quando olhei haviam agulhas com tubos enfiados nos meus cortes, começei a olhar em volta e vi Niall dormindo em uma poutrona que havia no quarto, presumi que eu estava em um hospital.

                  -Niall, Niall acorde, Niall? – susurrei tentando acorda-lo, finalmente, depois de alguns minutos chamando ele abriu aqueles olhos azuis magnificos.

                  -Cath, ai meu Deus, eu fiquei tão preocupado com você.     

                  -Porque eu estou aqui?

                  -Quando eu fui na sua casa, você desmaiou, e seu braço direeito estava sangrando, eles disseram que os cortes foram muito profundos, e que você vai ficar em observação por alguns dias – ele disse se sentando ao meu lado na cama, tentei me sentar, mas meus braços doiam muito – porque você fez isso?

                  -Eu... eu... eu não sei direito, é que quando eu morava com a minha mãe, na escola me chamavam de gorda, feia e outras coisas, então eu começei a ter bulimia, e começei a me cortar, esse foi um dos motivos pello qual minha mãe me fez vir para cá – eu disse chorando, dói muito lembrar de tudo que acontecia comigo naquela escola, e principalmente lembrar que por culpa dessas pessoas idiotas eu me corto e tenho a altoestima la em baixo.

                   -Olha Cath, você não tem que ligar para o que essas pessoas falam, você é linda, e não precisa se cortar para ficar mais bonita do que ja é, muitas pessoas gostam de você, eu, a July, o Styles, o Liam, o Louis, o Zayn, você tem que lembrar da gente sempre que te der vontade de se cortar, me promete uma coisa?

                  -O que?

                  -Que sempre que você sentir vontade de se cortar você vai me ligar.

                  -Ta bom.

                  Passamos a tarde toda conversando, e depois de longos 5 dias eu sai do hospital, niall havia levado algumas roupas para mim, me troque ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67121317&.locale=pt-br ) e fui encontrar com ele fora de la, entramos no carro a caminho da minha casa, mas o caminho que ele estava indo não era o certo.

                  -Aonde a gente ta indo?

                  -É uma surpresa, espera que nós ja estamos chegando.

                  Depois de alguns minutos chegamos em um parque lindo, ele me levou para de baixo de uma arvore e pediu para eu esperar um pouco, alguns minutos depois ele voltou com um violão.

                  -Eu não sabia que você tocava violão.

                  -Você ainda não sabe de muita coisa sobre mim...

                  Ele pegou o violão e começou a tocar, a musica era lenta, mas era muito linda.

       “Your hand fits in min

         Like it's made just for me
          But bear this in mind
          It was meant to be
          And I'm joining up the dots
          With the freckles on your cheeks
         And it all makes sense to me

         I know you've never loved
         The crinkles by your eyes
         When you smile,
         You've never loved
         Your stomach or your thighs
         The dimples in your back
         At the bottom of your spine
         But I'll love them endlessly

         I won't let these little things
         Slip out of my mouth
         But if I do
         It's you
         Oh it's you
         They add up to
         I'm in love with you
         And all these little things

         You can't go to bed
         Without a cup of tea
         And maybe that's the reason
         That you talk in your sleep
         And all those conversations
         Are the secrets that I keep
         No, it makes no sense to me

         I know you've never loved
         The sound of your voice on tape
         You never want to know how much you weigh
         You still have to squeeze into your jeans
         But you're perfect to me

         I won't let these little things
         Slip out of my mouth
         But if it's true
         It's you
         It's you
         They add up to
         I'm in love with you
         And all these little things

         You'll never love yourself
         Half as much as I love you
         You'll never treat yourself right darlin'
         But I want you to
         If I let you know
         I'm here for you
         Maybe you'll love yourself like I love you
         Oh...

         I've just let these little things
         Slip out of my mouth
         Because it's you
         Oh it's you
         It's you
         They add up to
         And I'm in love with you
         And all these little things

         I won't let these little things
         Slip out of my mouth
         But if it's true
         It's you
         It's you
         They add up to
         I'm in love with you
         And all your little things

      Comecei a chora, mas era um choro de alegria, eu nunca pensei que um dia alguém escreveria uma musica para mim.

      -E ai, o que achou?

      -Eu amei! – eu falei e fui abraça-lo

      -Lembra da promessa ein? – ele disse no meu ouvido, eu apenas assenti com a cabeça.

      Nós ainda estávamos abraçados, quando nos soltamos, comecei a encarar aqueles olhos azuis lindos, comecei a me aproximar, eu sentia o calor da sua respiração, ele colocou uma das mãos na minha cintura colando nossos corpos, e a outra na minha nuca, nossos lábios começaram a se aproximar, e então finalmente nos beijamos, era um beijo calmo, cheio de desejo, por mim eu ficaria la beijando ele o resto do dia, mas o ar se fez necessário.

      -Cath, desculpa, eu não... – nem deixei ele terminar a frase, comecei a beija-lo de novo, e ficamos assim a tarde inteira...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? eu estava certa? esse foi o melhor capitulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.