Stay escrita por Mih Horan Jujuba do Hazza


Capítulo 5
7 - Amigas novas, conselhos novos!


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee, eu demorei muito e acabei até desativando a Fic, mas eu to de volta! êêêêêê



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254884/chapter/5

Estava escrito: Niall Horan, fiquei meio confusa, afinal porque Niall estaria ligando para o Harry se eles se odeiam? Meus pensamentos foram enterrompidos quando a Srta. Manchester chamos minha atenção.

-Senhorita Evans, preste atenção na aula, por favor! - apenas concordei com a cabeça e voltei a desenhar no meu caderno, depois de um bom tempo a aula acabou, e ja estava na hora do intervalo, quando cheguei estava vazio como de costume, a não ser pela turma de Niall, não sei se ele estava bravo comigo ou não, então achei melhor não arriscar, me sentei em uma mesa a começei a "fuçar" o celular do Harry, quando estava lendo as mensagens alguém colocou o rosto no meu ombro.

-É muito feio ver as mensagens dos outros, sabia? - quando me virei era Harry, quase morri com o susto.

-Você quer me matar é?

-Ué, você estava fazendo coisa errada, por isso se assustou. - ele disse rindo.

-Eu não estava fazendo nada de errado, e devolve meu celular agora. - eu disse devolvendo o celular dele.

-Você quer, então vem pegar. - ele falou erguendo meu celular, me forçando a pular para tentar pega-lo, mas não obtive sucesso, porque ele é mais alto que eu.

-Isso não vale, me devolve agora Haroldo. - ele odeia que o chamem assim.

-Ei, só o Louis me chama de Haroldo. - ele bateu a mão na perna indignado, aproveitei e arranquei meu celular dele.

-Mas você não pode abrir uma excessão para mim? - perguntei com a voz manhosa e fazendo biquinho.

-Ta bom, então só você e o Louis podem me chamar assim.

-Bom, quem topa ir comigo na biblioteca fazer o trabalho de Inglês? - eu perguntei ja sabendo a resposta.

-Eu to fora, odeio bibliotecas. - Zayn falou fazendo uma careta.

-Eu também não to afim não. - Liam disse.

-Nem eu. - Harry falou colocando os pés na mesa.

-Eu odeio Inglês. - Louis disse tirando os pés de Harry de cima da mesa.

-Ta bom, então eu vou sozinha, tchau para vocês. - eu disse mostrando a lingua.

Estava andando distraida pelo corredor, quando esbarrei em alguém, será possivelm que todos dessa escola adoram esbarrar em mim? Voltando ao assunto, quando olhei era uma menina da minha idade (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63554966&.locale=pt-br).

-Me desculpa, eu estava distraida com o celular e não te vi, desculpa mesmo. - ela disse pegando meus livros que tinham caido no chão.

-Não, tudo bem, não tem problema, pazer meu nome é Cath, qual o seu? - eu peguntei estendendo a mão.

-O meu é July, prazer. - ela falou apertando minha mão - mas aonde você vai com tantos livros?

-Eu vou fazer um trabalho de Inglês na biblioteca.

-Posso ir junto? É que meu parceiro de laboratório me deu o bolo e não veio estudar comigo.

-Claro que pode, mas quem é o seu parceiro? 

-É um tal de Niall, conhece?

-Se eu conheço? Ele é meu vizinho, bem, vamos então?

Começamos a rir e fomos para a biblioteca, a July é muito legal, ela me disse que esta sempre mudando a cor do cabelo, e pelo que eu percebi ela tem um estilo meio punk, ela também disse que seu nome é Julieta, mas que desde pequena ela gosta de ser chamada de July, depois de mais ou menos duas semanas ja eramos melhores amigas, e para variar, durante essas duas semanas Niall não falou comigo, então eu decidi agir:

-July, você conversa muito com o Niall?

-Ah, um pouco, porque?

-Porque eu queria saber se ele fala sobre a namorada dele! - nossa, como você é discreta Cath --'

-Não, ele só fala que gosta de uma menina que tem namorado, porque? 

-Você conseguiria descobrir quem é essa menina?

-Ta, eu posso tentar, mas porque? - ela ja estava um pouco irritada.

-Ah, só por curiosidade.

Me despedi dela e fui para casa, passei na frente da casa dele, mas estava tudo apagado, acho que ele saiu, entrei em casa, meu pai ainda não hacia chegado do trabalho, ele voltou de viagem mas volta tarde do trabalho, pois é, essa é minha vida, mas voltando ao assunto, tomei um banho demorado, para pensar melhor em tudo, coloquei meu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63558468&.locale=pt-br) e fiquei ouvindo musica até dormir, quando acordei meu pai ja tinha ido para o trabalho, me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63558752&.locale=pt-br) e sai de casa, decidi ir a pé para a escola, quando cheguei la, fui como de costume com os meninos que ja eram amigos da July, e como sempre Harry estava desarrumando os cabelos dela, enquanto ela tentava inutilmente bater nele, e os meninos riam igual uns loucos, quando passei pelos armários vi que Niall estava conversando com uma menina loira de olhos verde, mas decidi ignorar, entrei na aula de Matemática, entediante como sempre, depois de tres aulas dessa tortura, finalmente chegou a hora do intervalo, desta vez a sala do Harry também estava la, ele conversava com o Louis de costas para mim, fiz sinal para que Louis ficasse quieto e pulei nas costas do Harry beijando sua bochecha.

-Ei, o que você faz aqui, a sua turma desce depois da minha!

-Eu sei, mas como nós terminamos a prova cedo, a professora deixou a gente decer agora.

July (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63559428&.locale=pt-br) chegou na mesa e me puxou para um canto.

-Você pediu para eu descobrir o nome da menina né?

-É, e ai, descobriu? - ela pareceu pensar um pouco.

-Não, mas o Niall quer falar com você!

Me levantei e fui até a mesa dele, cheia como sempre, quando ele me viu se levantou e veio na minha direção.

-Niall, você queria falar comigo?

-Sim, eu queria saber se você ta brava?!

-Não, eu achei que você ta bravo.

-Não, eu não tô, então, amigos? - ele disse estendendo a mão para que eu apertasse.

-Amigos. - ao invés de apertar sua mão, eu pulei no colo dele e o abraçei, nessa hora a menina loira que ele estava falando apareceu atras da gente.

-O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram da minha volta surpresa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.