Stay escrita por Mih Horan Jujuba do Hazza


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse esta meio grande comparado com os outros, mas espero que vocês gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254884/chapter/4

Cath P.O.V.

-O que foi?

-Eu vim pedir desculpas- Ele disse com uma carinha de cachorro que caiu da mudança.

-Pedir desculpas pelo que? Você não fez nada- Falei normal, afinal ele realmente não tinha feito nada, eu que tinha dado uma de criança mimada.

-Eu fiz sim, eu não quis te contar o que aconteceu comigo e com o Styles.

-Não precisa me falar, eu já sei, ele me contou- Quando terminei de falar, me toquei da burrada que eu fiz.

-Como assim ele te contou? Mas você veio para casa a pé, não teria como ele ter te contado- Ele falou meio confuso.

-É que ele me seguiu até aqui e me ofereceu uma carona, e eu aceitei em troca dele me contar- Eu não acredito que eu falei isso, Catherine Evans, sua burra desmiolada, custava você ter ficado quieta e deixar ele explicar? Mas não, eu não consigo fechar a boca.

-E você aceitou? Como assim, você não quer vir comigo mas quer ir com ele?- ele disse alterando um pouco a voz.

-Olha, eu não sou nada sua para você tomar conta de mim, se for para brigar com alguém, briga com a Evangeline, porque ela é sua namorada, eu sou apenas a sua vizinha- Agora eu já estava meio que berrando.

-A Evangeline não é minha namorada, ela é minha ex, e você...- Eu simplesmente não deixei ele terminar a frase.

-Aff, para de mentir, e sai da minha casa que eu tenho mais o que fazer- falei fechando a porta na cara dele, cinco minutos depois olhei pelo olho mágico e vi que ele já havia entrado em sua casa.

Sentei no sofá e comecei a chorar, até perdi a vontade de comer minha Pringles, coloquei ela na bancada da cozinha junto com a Coca-Cola, então fui até a gaveta de facas e fiquei lá, olhando para elas por alguns longos minutos, vendo meu reflexo, então peguei uma e comecei a cortar o pulso, agora eu estava chorando por causa da dor que aquilo me causava, eu sei que é errado fazer isso, mas eu não consigo parar, aquilo alivia minha dor emocional de um jeito, que eu nem sei explicar, acho que acabei pegando uma pequena veia, pois começou a sangrar mais do que o normal, fui até o banheiro com o braço pingando sangue pela casa e lavei meus pulsos, nossa que dor, aquela água fria caindo dentro do corte, depois que terminei  de lavar tudo, enfaixei, apenas para ficar em casa e voltei para a sala, estava passando Hora de Aventura, eu amo esse desenho, me sentei e comecei a assistir, acabei cochilando no sofá, acordei com o meu celular vibrando, quando olhei vi que não era meu celular, era um iPhone branco lindo, olhei no visor e vi que era o meu numero ligando, atendi e uma voz rouca e linda falou:

-Cath, você pegou o meu celular por engano- Era Harry, eu não acredito, na hora que ele derrubou minhas coisas, eu peguei o celular dele sem querer.

-Ah oi, desculpa eu nem notei- Falei dando risada e ele riu também.

-Tudo bem, amanha na escola você me devolve, alias, você quer que eu te leve para a escola amanha?- Quando ele perguntou isso o meu coração disparou.

-Pode ser, até porque meu pai só chega amanha e eu não tenho carro.

-Espera ai, você vai ficar sozinha essa noite, como assim? É perigoso.

-Não é não, esta tudo bem.

-Não esta não, eu não vou deixar você dormir sozinha, eu vou ai- ele disse determinado.

-Harry, não precisa, eu to bem mesmo, sério, e você nem sabe aonde eu moro.

-Claro que sei, você é vizinha do Horan, eu já to indo, e nem adianta discutir- ele disse e desligou o telefone na minha cara.

Porque meu coração disparou na hora que ele me ofereceu carona? Não é possível, eu não posso estar gostando dele também, ou será que posso? Aaa, eu não sei, justo eu que nunca acreditei que iria gostar de alguém, estou gostando de dois ao mesmo tempo, o que esta acontecendo comigo? Como da para perceber, eu estou em um conflito interno nesse exato momento.

Estava na metade  do meu desenho quando a campainha tocou, olhei no olho mágico, mas eu já sabia quem era, Harry lógico, abri a porta e ele me abraçou, o convidei para entrar e ele me perguntou:

-O que aconteceu com o seu braço?

-Eu estava cortando um tomate para fazer salada, e a faca caiu, e na hora que eu fui tentar pegar ela para não cair, cortei o meu pulso, mas eu to bem- Eu acho que essa não foi uma das minhas melhores mentiras, mas acho que ele acreditou.

-Uhm, então ta, onde eu vou dormir?- ele perguntou fazendo uma cara de safado.

-Pode tirar o cavalinho da chuva, você vai dormir aqui no sofá- falei rindo da cara dele, ele fez um beiçinho e começou a rir.

-Bom, eu vou tomar banho ta, fica ai que eu já volto- Falei e subi as escadas em direção ao banheiro, eu costumo demorar no banho, pois lá é o único lugar que eu posso pensar, quando sai do banho fui para o meu quarto, coloquei o meu pijama, e antes que você pergunte, não, ele não é um shortinho com uma blusinha que aparece tudo, na verdade meu pijama é uma calça cheia de corações roxos sorrindo e a blusa é uma regata verde, mas não é chamativa, desci as escadas, e Harry estava sentado no sofá comendo meu tubo de Pringles e assistindo Mad, eu não sei se já falei, mas eu amo os desenhos do Cartoon, sai correndo e pulei no sofá ao lado dele:

-Eu não acredito, esta passando Mad, eu amoo esse desenho.

-Você também gosta?- Harry perguntou olhando para mim enquanto eu fixava os olhos no desenho.

-Sim, eu adoro os desenhos do Cartoon- agora eu me virei para olhar para ele e fingi estar brava- E aliás, quem deixou o senhor comer a MINHA Pringles?- falei fazendo cara de brava, mas não aguentei e comecei a rir.

-Desculpa, eu posso comer?- ele perguntou fazendo uma carinha de Kuzco (para quem não sabe, o Kuzco que eu estou falando é do filme A Onda Do Imperador, acho que é esse o nome).

-Pode- então começamos a rir como loucos, depois que acabou o desenho ele foi até a mochila da escola dele e tirou um filme de la de dentro, era o Atividade Paranormal 2, eu odeio filme de terror, O-D-E-I-O.

-E ai, vamos assistir?- Ele perguntou com aquele sorriso lindo.

-Eu não acho uma boa ideia, eu não gosto de filmes de terror, depois eu não vou conseguir dormir- eu falei fazendo carinha de cachorrinho.

-Não tem problema, é só um filme, e eu vou estar aqui para te proteger.

-Ta, mas se eu não dormir a noite a culpa vai ser sua.

-OK, eu me responsabilizo- Ele disse rindo enquanto colocava o filme, fui até a cozinha pegar Doritos ( como você pode notar, os meus hábitos alimentares são os melhores) e me sentei do lado dele.

O filme no começo até que foi legal, o problema foi depois que alguma coisa puxou o pé da mulher na escada, depois disso, eu fiquei quase o filme inteiro abraçada a Harry e com a cara enfiada em seu peito para não ver o filme, depois que acabou eu tentei ir para o meu quarto, mas eu não queria subir a escada, vai que alguma coisa puxa o meu pé também e ai eu fico possuída e mato o Harry, eu não ia correr esse risco, então pedi para ele pegar um colchão que tinha no quarto do meu pai e colocar no chão da sala para mim, é isso mesmo, eu dormi na sala, mas não foi nada de demais, o Harry dormiu no sofá e eu no colchão.

Acordei com ele me chacoalhando,  me levantei e fui me trocar, desci e abri a porta para ir até o carro dele, quando saímos Niall etava saindo de casa também, e fuzilou Harry com o olhar, acho que ele notou que Harry dormiu em casa, entrei no carro, no caminho fomos ouvindo musica e conversando, quando chegamos Zayn, Liam e Louis quase pularam em mim, então Louis passou o braço pelo meu pescoço e perguntou:

-Então, como é ser a nova namorada do Harry?

-Louis, cala a boca- Liam falou repreendendo o amigos, quando olhei para Harry ele tinha corado um pouco, então o sinal tocou e fomos para a sala, no meio da aula de inglês o celular começou a vibrar no meu bolso, então eu me toquei que ainda estava com o celular do Harryzinho, olhei no visor, e estava escrito: ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei quando vou postar o próximo capitulo, porque irão começar minhas provas bimestrais, mas eu vou tantar postar o mais rapido possivel!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.