Stay escrita por Mih Horan Jujuba do Hazza


Capítulo 3
Capítulo 3-


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que esse capitulo demorou um pouco, mil desculpas pessoal, é que eu tive provas de recuperaçãoe tive que estudar, mas prometo que vou postar o proximo o mais rapido possivel!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254884/chapter/3

Cath P.O.V.

-Não ela não precisa, ela já tem carona Styles- quando me virei era Niall.

-Perai, vocês se conhecem?-perguntei muito confusa

-Sim, mas eu prefiro não falar disso-Niall falou com a cara fechada

-Nem eu-Harry virou de costas para Niall

-Esperai, alguém me explica o que esta acontecendo?-falei brava com a situação.

-Não- os dois falaram em coro.

-Ta bom então, nenhum dos dois vai me dar carona, eu vou embora a pé- falei me virando e saindo da escola

Niall P.O.V.

Eu estava em mais um dia comum em casa, deitado na cama jogando vídeo game, quando meu pai apareceu no quarto e falou:

-Filho, sabe o nosso vizinho, o senhor Evans?

-Sei pai o que tem ele- disse me concentrando no jogo.

-Ele teve que viajar a trabalho e a filha dele chega hoje, e ele perguntou se você poderia ir busca-la?

-Não, eu to ocupado.

-Desde quando jogar video-game é estar ocupado menino?

-Desde agora pai.

-Você vai buscar ela sim, se não vai ficar sem esse video-game e sem o computador por um mês- ele disse com um tom bravo.

-Ta bom, eu to indo buscar a filha dele- falei com preguiça de me levantar.

Me troquei, peguei as chaves do carro e fui até o aeroporto, chegando lá me lembrei que eu não sabia o nome da tal menina, mandei uma mensagem para o meu pai que respondeu dizendo que o nome dela era Catherine, entrei no aeroporto e vi uma menina sentada na mala mexendo no celular, achei que era ela e fui perguntar:

-olá, você deve ser a Catherine, certo?- quando a menina se virou notei que era linda, tinha cabelo castanho, olhos tipo caramelo e usava um all star de bigodinhos (não liguem não, eu gosto muito de tênis) que era muito legal.

-Sim, mas pode me chamar de Cath, qual seu nome?- ela perguntou com um sorriso lindo no rosto, foi meio difícil responder a pergunta, pois estava encantado com aqueles olhos lindos e brilhantes, me apresentei e fiquei um tempo olhando para ela, mas decidi quebrar o gelo:

-então, vamos, acho que você deve estar cansada da viagem, e daqui até a sua casa dá uns 20min.

Ajudei a levar as malas dela até o meu carro, no meio do caminho decidi puxar assunto com ela, afinal, é chato ir para a casa em silencio, perguntei de onde ela era, pois notei que seu sotaque era um pouco estranho, e ela disse que era do Brasil, eu adoro o Brasil, sempre tive vontade de visitar, mas nunca tive a oportunidade, conversamos mais um pouco, e quando perguntei porque ela se mudou para Londres, senti que ela não queria responder, fiquei um pouco curioso, afinal, uma menina linda igual ela não ia sair do Brasil (que é um pais lindo) para vir morar em Londres do nada, quando chegamos na casa dela, ajudei-a a colocar as malas na sala e fui para casa, fui dormir pensando nela, e o porque dela não querer contar o motivo da mudança.

No dia seguinte, me arrumei para ir a escola, e quando sai para entrar no carro vi Cath saindo de casa, perguntei aonde ela ia, e descobri que estudamos na mesma escola, então lhe ofereci uma carona, fomos em silencio ate a escola, o que foi meio desconfortável, quando chegamos, desci do carro primeiro e Evangeline já veio correndo me abraçar, você deve estar se perguntando “quem é Evangeline?” ela é minha ex-namorada, só que ela não se toca de que eu não gosto mais dela, me afastei daquela chata e fui procurar Cath, mas acho que ela já tinha ido para a classe, então segui para minha sala.

Três aulas depois, fui para o intervalo, como a minha turma descia antes da turma de Cath, fiquei esperando ela em uma mesa, mas adivinha quem apareceu? Isso mesmo Evangeline, ela sentou no meu colo e começou a me beijar, empurrei ela fazendo-a cair no chão e fui procurar Cath, mas não encontrei, então subi para a sala para ter o restante das aula, na hora da saída, eu estava procurando pela minha linda vizinha, e quando a achei, ela estava com Harry Styles, eca, não suporto esse menino, ele estava oferecendo uma carona para ela, mas eu cheguei bem a tempo e disse que ela já tinha, mas Cath simplesmente saiu andando e disse que iria a pé.

Harry P.O.V.

Eu estava na escola com Zayn, Louis e Liam, na hora da saída, eles decidiram apostar corrida para ver quem chegava primeiro na porta, eu topei é claro, adoro apostar corrida com eles, porque eu sempre ganho, sai em disparada na frente deles, e quando estava perto da porta esbarrei em alguém, acabei derrubando todas as suas coisas no chão, então o mínimo que eu poderia fazer era ajuda-la a pegar as coisas, quando me levantei vi que era uma menina linda, de cabelos castanhos, e olhos cor de caramelo, perguntei seu nome e ela disse:

-Eu me chamo Catherine, e você?- quando eu ia responder, os meus queridos amiguinhos pularam em cima de mim, então apresentei eles e disse meu nome, vi que ela não tinha chave nenhuma em sua mão, ou capacete e lhe ofereci uma carona, mas logo em seguida aquele enxerido do Niall Horan respondeu por ela, deixando-a irritada, então ela saiu pela porta da escola e disse que iria a pé.

Cath P.O.V.

No caminho para casa, eu fiquei pensando “ porque será que o Niall não gosta do Harry, ele parece ser bem legal” mas fui interrompida por uma buzina, quando olhei para trás era Harry em um carro preto muito lindo ( eu estou falando do carro, eu acho):

-o que foi, eu não disse que iria a pé?-perguntei irritada, mas ao mesmo tempo um pouco feliz.

-Sim, mas é muito perigoso ficar andando sozinha por ai, entra no carro, eu te levo para casa- ele disse com aquelas covinhas lindas que quase me fizeram desmaiar no meio da rua.

-Eu só entro se você me contar porque você não gosta do Niall.

-Ta, eu conto, então entra ai- ele disse parando o carro e abrindo a porta para mim.

-ok, agora me conta, porque você não gosta dele?-perguntei curiosa.

-Bem, nós éramos melhores amigos, mas depois que ele começou a namorar a Evangeline-pera, pera, pera, quem é Evangeline? Eu não perguntei, simplesmente balancei a cabeça fingindo que sabia- ele ficou esnobe, chato e começou a me ignorar, então eu me distanciei dele e virei amigo do Zayn, do Louis e do Liam.

-Ah ta entendi- falei com uma cara meio confusa -mas quem é Evangeline?

-É uma menina  loira, que vive agarrada nele, você não viu ela ainda?- ele perguntou como se fosse previsto eu já ter visto ela.

-Ah, acho que já, é a loira oxigenada- eu nem me toquei do que tinha falado, só fui ver quando ouvi a gargalhada de Harry, então comecei a rir junto.

-Pelo jeito você também não gostou dela, certo?

-É, pode apostar, eu não gostei nem um pouco dela- falei rindo mais um pouco.

Então ele parou o carro na frente da minha casa.

-Pronto, esta entregue senhorita- depois que ele falou isso, caímos na gargalhada de novo, dei um beijo na bochecha dele, agradeci pela carona e entrei em casa, eu estava morrendo de fome, então fui até a cozinha e peguei um tubo de Prigles e Coca-Cola, quando sentei no sofá a campainha tocou, me levantei bufando e fui ver no olho mágico quem era a pessoa que estava perturbando o meu momento gorda do dia, quando vi era Niall, abri a porta e perguntei:

-O que foi?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem!
xoxo!! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.