Stay escrita por Mih Horan Jujuba do Hazza


Capítulo 2
Capítulo 2- aguá oxigenada até a raiz


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu ainda nao tenho nenhuma review, please povoo!! =(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254884/chapter/2



Cath P.O.V.

...quando alguém me cutucou, olhei para trás, e vi um menino que parecia ter a mesma idade que eu, loiro, com o cabelo meio espetadinho, olhos azuis:

-olá, você deve ser a Catherine, certo?-ele disse com um sorriso simplesmente lindo.

-Sim, mas pode me chamar de Cath, e qual o seu nome?

–perguntei, quase nem prestando atenção no que ele falava, eu prestava atenção apenas naquele sorriso perfeito.

-meu nome é Niall, eu sou o vizinho do seu pai, ele pediu para vir te buscar.

-é ele me avisou que você vinha, porque teve um “probleminha”  no trabalho –fiz aspas com os dedos na palavra probleminha.

Começamos a rir, e depois de um tempo ficamos apenas olhando um para o outro, então ele decidiu quebrar o gelo (o que eu não gostei muito, pois estava adorando a visão dos olhos azuis lindos dele):

-então, vamos, acho que você deve estar cansada da viagem, e daqui até a sua casa dá uns 20min.

-ta bom, vamos.

Ele me ajudou a pegar as malas, pois tinham pouquinhas, sentiu o sarcasmo? Saímos do aeroporto, tivemos que andar muito até o carro de Niall, quando chegamos La, era uma picape azul escura enorme, coloquei as malas atrás, e entrei, no meio do caminho ele puxou assunto comigo:

-então, de onde você veio?- ele perguntou com aquele sorriso encantador.

-eu sou do Brasil, e você, é daqui de Londres?-perguntei depois de notar que seu sotaque era um pouco diferente.

-também não, sou da Irlanda, mas me mudei para cá com meu pai, mas e você, porque veio morar aqui?

-Ah longa história-eu disse dando uma pequena risadinha e voltando a colocar o meus fones de ouvido, pois não gostava de falar daquele assunto.

Na verdade, a história não era tão longa assim, além de minha mãe achar que vai ser bom para eu treinar meu inglês, é também porque eu sofria de um problema chamado bulimia nervosa, é quando você come um monte, se sente culpada e “bota” tudo para fora, mas eu consegui me tratar e hoje não tenho mais isso, mas junto com a bulimia, eu me mutilava, essa foi a única coisa que eu não parei de fazer, acho que é porque a dor que sinto ao me cortar alivia minha dor emocional, assim eu esqueço os meus problemas por alguns minutos, depois que me tratei, minha mãe achou que eu tivesse parado com isso (e realmente eu tinha parado), mas ai eu voltei a sofrer bulliyng na escola, e voltei a me cortar, um dia minha mãe entrou no banheiro e me viu no chão com os pulsos escorrendo sangue e chorando, então ela achou que era melhor eu morar com o meu pai pois ela diz que ele é o único que eu escuto, e disse que Londres ia me fazer bem, então é por isso que eu estou aqui (ta, eu acho que menti, a história é meio longuinha sim).

Cheguei em casa, Niall me ajudou a entrar com as malas, colocando-as perto do sofá:

-se precisar de ajuda, é só chamar, afinal eu moro aqui do lado-ele disse rindo.

Despedi-me de Niall, subi com as malas até meu quarto, arrumei boa parte no armário, e desci para assistir TV, assisti uns dois filmes, depois comecei a ficar com sono, e fui para o meu quarto, afinal teria aula no dia seguinte, arrumei a roupa com que eu iria, uma calça jeans, uma blusa escrito keep calm  and buy shoes, e é claro, um all star e só por precaução peguei um  casaco pois em Londres faz frio, coloquei meu pijama e fui dormir, acordei no dia seguinte as 6:00 da manhã com meu celular tocando “Cherry Bomb” das Runaways, quase joguei ele pela janela, só não fiz isso porque preciso dele, tomei um banho, me troquei, fiz uma make super básica, e sai sem comer nada, porque a escola era meio longe e teria que ir a pé, porque meu pai não estava em casa, quando sai de casa ouvi alguém me chamando, quando me virei era Niall:

-aonde você vai?

-vou para a escola?-falei com uma cara meio óbvia.

-qual escola?-ele perguntou realmente interessado.

-a Westside High School, por quê?-perguntei sem entender nada.

-porque eu também estudo lá, quer uma carona?

-claro - lógico que eu não iria recusar uma carona para a escola.

Dentro do carro, não sei por que, mas meu estomago estava revirando, sendo que isso só acontece quando estou nervosa, ou quando assisto filmes de terror, chegamos na escola e quando descemos do carro, uma menina loira (que mais parecia que tinha jogado água oxigenada no cabelo), com um vestido rosa veio correndo e abraçou Niall, então sai andando sem me despedir dele (que estava ocupado demais conversando com aquela menina), já estava na hora da primeira aula começar, então entrei na sala antes do professor na esperança que ele não me apresentasse para a sala toda, tarde demais, ele me fez ir La na frente e dizer meu nome, de onde eu tinha vindo e mais um monte de besteiras.

Depois de mais duas aulas, finalmente chegou a hora do intervalo, então eu estava indo falar com o Niall, que estava sozinho em uma mesa, quando estava quase chegando perto dele, aquela loira oxigenada, que eu nem sabia o nome e nem fazia questão de saber, foi correndo até ele, sentou no seu colo e começou a beija-lo, nessa hora meus olhos se encheram de água, e eu corri para o banheiro (será que eu estava gostando do Niall, acho que não, afinal eu não acredito em amor a primeira vista) e comecei a fuçar a minha mochila procurando algo afiado, até que achei um estilete,quando ia começar a cortar o pulso, o sinal tocou me obrigando a guarda-lo e voltar para a sala de aula, o resto das aulas foi tranquilo, á não ser pelo fato de que eu sempre tinha que ir La na frente e me apresentar, mas para minha sorte, eu não tinha nenhuma aula com Niall e nem com a loira oxigenada ridícula de segunda.

A aula já tinha acabado, guardei todas as minhas coisas e sai da sala, eu estava distraída pelos corredores, pensando em Niall, quando esbarrei em alguém,como eu estava meio irritada, falei:

-ei, você não sabe olhar por onde anda não?

-desculpa, eu não quis te derrubar- ele se abaixou para me ajudar a pegar os papéis que tinham caído do meu livro, quando me levantei vi que ele era lindo, tinha cachinhos castanhos, olhos verdes (lindos por sinal), então ele sorriu para mim e duas covinhas apareceram em seu rosto, ele me ajudou a levantar.

-tudo bem, eu que estava distraída-falei meio envergonhada.

-desculpa mesmo, mas qual o seu nome?-ele disse sorrindo e
mostrando aquelas covinhas lindas.

-Eu me chamo Catherine, e você?-quando terminei de perguntar
três meninos pularam em cima dele.

-eu me chamo Harry, e esses são Zayn, Liam e Louis- ele disse me apresentando os três, um tinha um topete e olhos castanhos lindos, o outro estava brincando com o cabelo do Harry e usava uma blusa listrada com uma calça vermelha, e o ultimo tinha olhos castanhos também, e dava bronca no que eu acho que era o Louis por ficar brincando com o cabelo do Harry.

-Muito prazer eu sou Cath- disse cumprimentando os três

-Oi, Louis, prazer- falou o menino de blusa listrada.

-Liam- esse era o que dava bronca em Louis

-Zayn- nem preciso falar nada né? Claro que era o de topete

-Bom gente, eu já vou, tchau- falei com um pouco de pressa.

-espera você não quer uma carona?- Harry disse com aquelas covinhas a mostra.

-não, ela não precisa, ela já tem uma carona Styles- ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que posto o proximo capitulo em breve!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.