Stay escrita por Mih Horan Jujuba do Hazza


Capítulo 1
Capítulo 1-Me conhecendo melhor


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sou nova aqui, e essa é minha primeira fic, então pf sejam bonzinhos comigo!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254884/chapter/1

Olá, meu nome é Catherine, mas todos me chamam de Cath, eu moro no Brasil, mas por pouco tempo, porque vou ter que ir morar com o meu pai em Londres, nada contra, adoro Londres desde pequena, e também nada contra meu pai, eu amo muito ele, mas o problema é que ele não tem namorada desde que terminou com a Bonnie, eles estavam para casar, mas ela traiu ele, e ele esta arrasado até hoje, eu tento tirar ele de casa para conhecer pessoas novas, mas ele nunca quer, e isso me magoa.

sinceramente, eu não quero sair do Brasil, minha mãe quer que eu va para lá para treinar meu inglês, mas eu não quero ficar longe dos meus amigos, eu tenho 16 anos e estou terminando o 2° ano do ensino médio, então a idéia da minha mãe é a seguinte, eu vou para la agora, passo as férias e termino as aulas la, eu não vou conseguir ficar longe da Julia e da Lily, eu sei que posso falar com elas por Skype, Face, twitter, mas mesmo assim , eu vou ficar com muita saudades.

Cath P.O.V.

Ja estava tarde e eu estava com um pouco de sono, mas antes de ir dormir, fui arrumar minhas malas, coloquei quase tudo que tinha no meu armário, e entrei no Skype, porque a juh tava na casa da Lily, ficamos conversaando até tarde, quando vi que era 23:45, me despedi das minhas amigas e fui dormir, acordei no dia seguinte com a minha mãe gritando la da sala:

-Cath, acorda, você vai se atrasar

-Ta bom mãe, ja tô descendo

Fui para o banheiro, tomei um banho rápido, coloquei um short preto, uma blusa verde com um decotinho e meu all star de bigódinhos Mustache que eu amo, fiz uma make basica, pentei o cabelo e desci para a cozinha:

-Filha, você está atrasada, não dá tempo de comer nada -Minha mãe disse nervosa, pois faltava 15min. para o meu vôo sair.

-Relaxa mãe, eu vou pegar uma maça e vou comendo no caminho -Falei escolhendo a unica maça vermelha, é eu não gosto de maça verde.

Quando entramos no carro, coloquei meus fones de ouvido e fui escutando "Call me maybe" no caminho, é que o aeroporto é perto da minha casa, quando chegamos me despedi da minha mãe, que para variar estava chorando, e entrei no avião, no começo da viagem fui lendo meu livro, mas acho que acabei dormindo, porque a aeromoça me acordou para dizer que ja iamos pousar, quando pousamos, desci do avião, e fui pegar minhas malas, sai e fui para  o centro do aeroporto para esperar meu pai, depois de uma meia hora esperando meu celular começou a vibrar, era uma mensagem dele:

"Filha, não vou conseguir te buscar no aeroporto, pois eu tive um probleminha no trabalho e ficarei fora por dois dias, adoraria ficar ai com você, mas não posso, desculpa, pedi para o filho da minha vizinha ir te buscar, você vai adorar ele. te amo Pikachu!"

Você deve estar pensando, "nossa, seu pai te chama de Pikachu?" e a resposta é sim, ele me chama, é porque quando eu era pequena, adorava o desenho do Pikachu, e até hoje ele me chama assim, eu sei, é o maior mico, eu fiquei um pouco triste por não ver meu pai nos próximos dois dias, porque estava com saudades dele, e ja fazia dois anos que eu não o via, eu estava sentada na minha mala esperando o filho da vizinha do meu pai (meu deus, não podia falar para eu pedir um taxi?) quando alguem me cutucou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse é o primeiro capitulo, não sei quando irei postar o segundo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.