Inside A Fairy Tale escrita por Mandis

E se Mulder e Scully fossem investigar a cidade de Storybrooke?


Classificação: Livre
Categorias: Arquivo-X, Once Upon A Time
Personagens: Dana Scully, Fox Mulder, Henry Mills, Regina Mills
Gêneros: Comédia, Romance, Crossover, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (2.771 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 11/08/2012 às 03:46 | Atualizada: 11/08/2012 às 03:46


Notas da História:

The X Files e Once Upon a Time não me pertencem =/
Nota: presente Amigo Secreto Arquivo X/Davillian 2011 p/ Lenon, Crossover Arquivo X e Once Upon a Time, 1a temporada de Arquivo X, pré piloto de Once Upon a Time, AU, POV Mulder e POV Scully.
Esclarecendo pra quem vê apenas uma das séries:
Arquivo X: The X-Files, ou Arquivo X tem como plano de fundo a existência de vida extraterrestre e abdução promovida por esses seres. Tudo isso estudado por um Agente do FBI chamado Fox Mulder (David Duchovny).
Mulder presenciou em sua infância o rapto de sua irmã mais nova, motivando-o a ingressar para o FBI para tentar descobrir o que havia acontecido, acreditando que estar no FBI seria a melhor opção para tal feito.
Apesar de apresentar-se como um ótimo Agente com a criação de Perfis de criminosos, Mulder escolhe ficar encarregado dos Arquivos não solucionados (Arquivos X). No entanto, sua obsessão pelos homenzinhos verdes acaba tomando todo o seu tempo e dinheiro dos contribuintes, pois acreditava que a maioria dos casos não solucionados envolviam, de certa forma, tais seres.
Para evitar o seu fanatismo, os diretores da Agência resolvem colocar ao seu lado uma parceira Dana Scully (Gillian Anderson), cética, que acaba colocando em dúvida as crenças de Mulder, mas concorda que alguns casos não têm uma explicação lógica. (Fonte: http://orangotag.com/show/1139-the-x-files)
Once Upon a Time: Criada pela dupla Edward Kitsis e Adam Horowitz (ex-roteiristas de LOST), essa série narra a história de Emma Swan (Jennifer Morrison), uma jovem que ao conhecer o filho Henry (Jared Gilmore) que deu para adoção 10 anos atrás, descobre-se envolvida num curioso mistério indicando que nem tudo é o que parece em uma cidadezinha do Maine chamada Storybrooke. Nesta cidade moram os personagens de contos de fada, como Branca de Neve (Ginnifer Goodwin), Príncipe Encantado (Josh Dallas), Grilo Falante (Raphael Sbarge), Rumplestiltskin(Robert Carlyle), entre outros. Mas ninguém sabe de sua identidade, por causa da maldição que a Rainha Má (Lana Parrilla) lançou. (Fonte: http://orangotag.com/show/index/3720-once-upon-a-time-2011)


Capítulos

1. Capítulo 1
2.771 palavras