Foto de Oliver
Oliver
ID: 446542
Cadastro:
  • 13/03/2014


  • Um grande fã de histórias onde nem tudo é o que parece; sinto saudades de ler algo q seja surpreendente. 

     

    A one-shot "Fuga Momentânea" foi minha grande inspiração para escrever sobre a história com a qual estou realmente me desmotivando para escrever. É aquele tipo de história q as pessoas só leem por que eu comentei sobre a mesma em alguma conversa, porém como todos os outros contos q eu já exclui daqui, não é bom o suficiente para merecer qualquer atenção, qm dirá comentários. Um fiasco essa história é. Assim como todas as outras, a unica coisa q deu certo foi a one-shot. Todo o resto foi um grande desperdício de tempo.

    Como eu não pretendo escrever mais nada, minhas histórias aconteceriam na fictícia Modny Lake, no centro de uma floresta perto de International Falls, em Minnesota. Mas nenhuma das personagens sofrem qualquer influencia dos locais citados acima.

    Porém, com o grande desinteresse das pessoas e como eu n tenho ideia do q esta errado, creio que não irei escrever mais nada para o nyah depois q acabar a minha história. Não há sentido em escrever para pessoas q não estão interessadas em ler o q eu tenho a dizer.



    Oliver Road mudou seu nome para Oliver17/03/2014