Sunshine. escrita por NZombie


Capítulo 5
Capítulo Quatro.


Notas iniciais do capítulo

Só porque a Bellatrix pediu. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254750/chapter/5

A festa havia saído melhor do que o planejado. A decoração estava impecável, assim como a música e o clima entre os convidados. Membros de bandas gringas e brasileiras interagiam entre si como se fossem amigos de longa data, e o mesmo valia para os roadies e membros da equipe técnica do evento. Havia comida e bebida à vontade, mas era evidente que a grande maioria das pessoas ali se importava muito mais com a segunda opção.

Julie embora estivesse muito animada, já estava acostumada à eventos como aquele, com aquela quantidade de rockstars; interagia com todos, bebericando de copos alheios e sentando em uma mesa diferente a cada meia hora, onde conversava e dava gargalhadas com as pessoas que encontrava. Por estar a tantos anos naquele ramo, a loira era bastante conhecida e respeitada por todos ali.

Por outro lado, para Nathallie tudo era muito novo ainda. Ela olhava para todos os lados deslumbrada com o capricho com que cada detalhe fora colocado ali, assim como com as pessoas. Muitas das bandas que fizeram parte de sua vida desde o começo da adolescência estavam ali presentes e aquilo parecia surreal demais para que ela pudesse conceber de imediato. Por um momento teve mesmo vontade de ter um surto e agir tal qual sua amiga havia brincado quando ainda estavam no quarto, dando uma de groopie pra cima de vários daqueles caras ali presentes, no entanto, o pensamento logo se dissipou, fazendo-a rir sozinha com a ideia. Era óbvio que não faria aquilo.

- XISTO, SEU FILHO DA PUTA! – Julie gritou ao avistar o baixista do Sepultura do outro lado do salão, fazendo com que Andreas e Derrick rissem alto do jeito histérico da garota ao sair em disparada para abraçar Paulo.

- Você vem? – Derrick perguntou à Nathallie antes de seguir Julie e Andreas em direção aos demais parceiros de banda.

- Err... – ela pensou por um instante, mordendo o canto interno dos lábios. – Vão indo. Vou pegar uma bebida no bar e logo alcanço vocês! – disse enfim, esboçando um sorriso simpático.

- Certeza? – o homem insistiu.

- Absoluta, obrigada. – finalizou a conversa, girando sobre os saltos em direção ao bar quando percebeu que Derrick começava a se afastar.

- Uma Bud, por favor. – pediu ao barman, debruçando-se sobre o balcão.

Olhou ao redor e suspirou, sentindo o peito apertar estranhamente; aquela noite seria longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho, assim como o anterior. Sorry.