Sunshine. escrita por NZombie


Capítulo 4
Capítulo Três.


Notas iniciais do capítulo

Curtinho. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254750/chapter/4

- Droga, preciso tingir o cabelo. – ela pensou, enquanto escovava as madeixas ruivas diante do espelho, constatando que a raiz de tom castanho claro começava a aparecer.

Suspirou, tentando não dar importância àquilo e partiu para a franja, a fim de ver-se livre do cabelo que era a parte que mais lhe tomava tempo ao arrumar-se. Não faria nada demais, deixaria solto, alinhando cuidadosamente a franja sobre as sobrancelhas. Procurou uma camiseta preta, justa e longa com o heartgram da banda H.I.M estampado em roxo e uma calça em couro também na cor preta, vestindo-as rapidamente. Calçou um par de botas pretas de salto e sentou-se frente ao espelho para maquiar-se. Por mais que gostasse de fazer aquilo, não estava com muita paciência naquela ocasião específica, e também não tinha muito tempo, pois Julie chegaria à qualquer momento. Mal teve tempo de concluir o pensamento e ouviu as batidas à sua porta. Por certo era a loira.

- Wow, vai arrasar com essa maquiagem tr00 de um olho só. – a loira zombou, Nat havia ido abrir a porta com apenas um dos olhos maquiados, pois ainda não havia terminado de arrumar-se.

- Muito engraçado. – ela respondeu, fingindo uma irritação momentânea ao voltar ao espelho. – Será que todo mundo que vai tocar vai estar nessa festa mesmo?

- Não sei... As bandas brasileiras com certeza sim. As gringas não sei... Tem que ver quais já estão no Rio. – Julie respondeu, olhando-se em uma brecha de espelho deixada pela amiga e remexendo nos fios loiros desfiados. – Por que? Já está pensando com qual vai encarnar a groopie primeiro? – zombou novamente, deixando a mais nova com as bochechas coradas ao rir.

- Ah sim. Tenho uma vocação daquelas pra groopie, você nem sabe. – ela ironizou e riu de si mesma. Nem que tentasse conseguiria fazer um papel daqueles. Nem mesmo bêbada. Definitivamente não era de seu feitio. – Certo, estou pronta. Vamos? – a menor convidou, colocando-se em pé. – Sinto que meus pés irão sofrer essa noite. – comentou, fazendo referência ao salto altíssimo que havia escolhido para a ocasião.

- Beba, meu bem. Beba que passa. – Julie sentenciou, com cara de quem estava dando o melhor conselho da face da terra.

As duas deixaram o quarto com risadas altas enquanto andavam pelo corredor. Nathallie imaginou que apenas veria guitarristas, bateristas e afins na festa, e ainda assim, de longe. No entanto, percebia naquele instante estar errada.

- Derrick! Andreas! – Julie gritou eufórica com seu sotaque carregado e partiu em uma corrida desajeitada sobre os saltos em direção a dois homens que aguardavam o elevador.

- Oi, minha querida! – Derrick adiantava-se para abraçar a loira, cumprimentando-a com seu sotaque igualmente carregado. Ambos eram de Ohio e se conheciam antes mesmo de Derrick juntar-se ao Sepultura.

Nat alcançava o trio em silencio e a passos moderados, enquanto Julie revezava-se entre abraçar Derrick e Andreas. Tinha de confessar, estava se esforçando muito para não bancar a adolescente maluca diante de dois membros de uma de suas bandas preferidas. Acompanhava a carreira do Sepultura desde muito cedo, fora uma das primeiras bandas de metal que ouvira em sua vida. Gostava muito de Max Cavalera, mas diante da coragem e talento de Derrick ao assumir a grande responsabilidade de ser o novo vocalista daquela banda, passou a admirá-lo muito. Já havia ido à diversos shows, mas nunca tivera a oportunidade de estar tão perto.

- Seus putos, há quanto tempo não os vejo! Vamos biritar muito essa noite e colocar o papo em dia, sim? – Julie continuava eufórica, fazendo os dois rirem ao concordarem com ela. Andreas inclusive, já carregava consigo uma longneck de Heineken, a qual erguera na direção dela em sinal de afirmação. – Nat, não preciso apresentá-los à você né? – a loira riu – Gente, essa é a Nathallie, minha amiga e agora colega de equipe. – apresentou-a aos dois.

Nathallie saiu-se melhor do que imaginou. Em sua mente, acabaria bancando a estúpida e falando algo sem noção ao dirigir-se aos dois, mas fora simpática ao cumprimentá-los com beijinhos no rosto, seguidos de “muito prazer” vindo de ambas as partes.

Os quatro entraram no elevador vazio e Julie subitamente sacou o IPhone da bolsa de mão, empunhando-o em direção ao espelho.

- Eu quero uma foto disso, vamos lá, façam cara de gente linda! – Julie pediu, animada.

- Ih, fodeu. – Derrick zombou, fazendo com que todos rissem.

Julie acabou tirando a foto mesmo assim e o resultado foi uma foto espontânea, mas estranhamente bonita e engraçada. Todos saíram com grandes sorrisos nos rostos, como quatro amigos à caminho de uma festa. E era o que eles eram naquela noite. Não havia Derrick Green ou Andreas Kisser, tampouco, Nathallie Bittencourt ou Jullie Portier. Eram apenas quatro amigos querendo nada além de diversão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;)