Fairy Tales escrita por Veh


Capítulo 8
Capítulo VIII- Oh, meu Deus! O quê estou fazendo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25469/chapter/8

- O Cascão!- Exasperei-me, oras, como eu podia ter tirado ele? -Ele namora a Cascuda! Ele TEM namorada!

- Não tem mais, mon amour. Terminaram semana passada. Achei que você soubesse. Ah, que bom! Tirei o Titi! Mô, quem você tirou?

- Eu...hum...tirei o Cebola...

- É, dá “pro“ gasto...

 

Fui para casa, ainda pensando naquilo. Onde eu estava com a cabeça ao concordar com esta ideia absurda? Amanhã eu ia começar a por o plano em prática... Oh, meu Deus! O que é que eu estou falando!

 

____________________________________________________________

 

Na escola, como eu esperava, Cascão já tinha chegado. Respirei fundo, cheguei na mesa dele e disse oi, da maneira mais charmosa possível. Ele me pareceu assustado. Eu estava tão estranha assim? Acho que não tem nada de mais eu colocar uma saia e uma blusa de mangas compridas. Tirando pelo fato que a saia era mini e a blusa tinha um decote.

 

- Oi... você está muito...

- Estou o quê?

- Ah, esquece...

 

Sentei umas duas cadeiras na diagonal para trás dele. Aí, reparei em um cartaz em cima do quadro-branco, que dizia: “Baile de máscaras, sexta-feira, ás 21h”. Perfeito! Era o que eu precisava!

 

Na minha frente, a Denise ficava mandando torpedos para o Titi. Acho que sem resposta, pois ela ficava decepcionada. A Mônica estava com uma cara de boba ... E eu? Eu rabiscava no meu caderno... Até que... O sino bateu!

 

Segui para casa, planejando o que fazer no baile... O resto do dia passou normal... Até o dia seguinte, que já começou... hum... surpreendente.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.