Fairy Tales escrita por Veh


Capítulo 7
Capítulo VII – Noite das Garotas


Notas iniciais do capítulo

Sem trilha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25469/chapter/7

Hoje, quarta-feira, a Mônica e a Denise insistiram tanto, mais tanto, queu eu acabei concordando em fazer uma “reuniãzinha” na casa da Mônica (porque a mãe da Denise diz que a Mônica é muito estabanada, e eu gulosa).

 

Então, ás 19:00 lá estava eu, plantada na frente da casa da Mô com um tapauér recheado do brigadeiro de colher ligth da minha mãe, aquele que só ela sabe fazer. Toquei a campainha e entrei, e já segui até o quarto da Mônica, dando de cara com ela e a Denise fazendo uma lista de nomes animadamente.

 

-Mônica, escreve aí, querida ó: Reinaldo, Fábio, Luca....uuuh, Luca...

- Concentre-se!

- Ah, sim... João, Titi...

- O TITI?! Denise! Ele tem namorada! A Aninha, nossa amiga, lembra-se?!

- Mônica, eles terminaram na semana passada, esqueceu?- me intrometi na conversa.

- Ah, é!

- Posso continuar? Eduardo, Ricardo, Cebola, Cascão...

- Cebola e Cascão?

- É, que é que tem?

- Tá, vai...

 

Acabada a lista, Mônica foi pegar um pouco de refrigerante. E eu perguntei para a Denise:

 

- E pra quê essa lista?

- Como assim, fofa? Nós três estamos encalhadééééérimas, então decidimos fazer uma aposta e...

- Aaiii! Alguém pode vir aqui me ajudar?

- Denise, que aposta?

- Já volto, já volto.

 

E eu sentei na cama da Mônica, coberta por uma colcha vermelha, sua cor favorita desde sempre. Ah, não acredito! A Mônica ainda tem o Sansão! Aquele coelho de pelúcia azul que ela atirava nos moleques! Ela ainda guarda!

 

-Magali-iiii

- Que foi, Dê?

- Tó seu refri!

- Valeu. Hum, e qual é a dessa história da aposta?

-  É o seguinte, eu e a Mônica fizemos um monte de papeizinhos com o nome dos gatos disponíveis da escola, e cada vai ter a missão de conquistá-lo, fazê-lo se apaixonar por ela, sem se apaixonar por ele. A vencedora ganha 20 reais e tudo o que conseguir!

- Vamos para o sorteio?

- Claro!- Eu disse, jogando os papéis para cima e tentando pegar um, assim como as meninas.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.